domingo, 3 de novembro de 2013

New Directions se transforma em bonecos no episódio "Puppet Master"


Em suposta insanidade Blaine transforma personagens do McKinley em bonecos no episódio "Puppet Master", sendo o sétimo da quinta temporada.

Nós já vimos Darren Criss (Blaine) beijando um tipo de boneco de rato. E foi estranho. Mas agora Glee está nos dando um vislumbre de como seria se todos os amigos de Blaine se tornassem bonecos. Obviamente, ficaria muito adorável.

Nós sabemos que o episódio sete da quinta temporada vai se chamar "Puppet Master", e agora nós temos noção de porquê esse título foi escolhido. Ryan Murphy tuitou duas fotos do set de Glee e ambas sugerem que agora os alunos do McKinley são feitos de feltro.

"Glee puppet!" Diz o título de uma foto que Ryan postou de dez dos diferentes personagens de Glee como bonecos. "Com muito mais vindo. Qual é seu favorito até agora?".

Podemos ver quase todos os membros do New Directions em forma de bonecos, incluindo SamArtie e Tina. Nós também podemos ver o boneco de Mr. Schu e na parte de trás, parecendo elegante no seu mini-colete de suéter. Nós não vimos ainda uma boneca da Sue, por isso esperamos vê-la em um pequeno agasalho esportivo em breve.

Surge apenas uma pergunta: Onde está o boneco do Blaine? Nós não sabemos ao certo, mas estamos um pouco preocupados que Blaine talvez não receba um boneco sósia. Na verdade, Ryan tuitou uma segunda foto em que um Blaine de carne e osso está rodeado por seus amigos de pano, com o título "Blaine e seus amigos".

Então isso quer dizer que não vai ter um cara de pelúcia com gravata borboleta e gel de cabelo? Talvez não, como supomos que o episódio talvez envolva um Blaine prestes a se formar enlouquecendo e fantasiando que seus amigos do coral são bonecos. Em episódios anteriores, Schue imaginava a turma como seus mini egos, enquanto Tina imaginou todos os personagens com suas personalidades trocadas.

Mesmo assim, mal podemos esperar para esse episódio estrear. E se Glee não nos mostrar um boneco do Blaine, nós mesmos vamos fazer o nosso próprio boneco. Alguém nos passe a pistola de cola quente!

Via: Gleek Brasil / Fonte: Wetpaint

0 comentários:

Postar um comentário