segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Eu acho que é bom" diz Chris Colfer sobre o fim de Glee


Após a confirmação de Ryan Murphy de que Glee chegará ao fim na próxima temporada, os atores do elenco estão sendo bastante questionados sobre como se sentem sabendo que a série está prestes a chegar ao fim. Recentemente foi a vez de Chris Colfer falar sobre o assunto, e o ator conta que não está triste pelo fim da série, pois ela já deixou sua mensagem e ajudou muitas pessoas, então "está tudo bem concluir".

Nós ainda temos problemas processando o fato de que nossas vidas ficarão livres de Glee após a conclusão da sexta temporada na primavera de 2015. Talvez nós iremos sair da posição fetal em alguma semana. Mas parece que Chris Colfer (Kurt) está recebendo a notícia um pouco melhor do que nós.

Chris apareceu no The Queen Latifah Show no dia 28 de Outubro, e claro que ele foi questionado sobre a recente confirmação de Ryan Murphy de que Glee provavelmente irá acabar após mais uma temporada. Nós devemos dizer, nós amamos que Queen Latifah parece que está prestes a chorar enquanto pergunta para ele sobre o fim da série. Nós estamos com você, Q!

"Eu acho que estamos bem," Chris diz sobre o elenco estar pronto para seguir em frente. "Eu acho que nós sabíamos a um tempo que provavelmente seria o final da temporada. A série fez tanto por tantas pessoas que eu acho que está tudo bem concluir. Eu acho que é bom."

"Especialmente depois do personagem e das coisas que eu tive que fazer na série, eu me sinto muito, muito realizado," ele continua sobre o papel que o fez ganhar um Globo de Ouro, um prêmio People's Choice, e dois prêmios Teen Choice. "Tem sido uma experiência muito gratificante."

Queen Latifah pergunta se isso o faz sentir que é o momento certo para a série pendurar seu fabuloso chapéu. "Sim, claro," Chris diz. "Eu tenho que crescer com os personagens, e vocês precisam ver eles crescendo."

Nós podemos imaginar que seis temporadas é um longo tempo para um ator continuar interpretando o mesmo personagem, então é bom que Chris esteja animado sobre o que seu futuro guarda. E seu sentimento parece se espelhar no de Naya Rivera, que recentemente pareceu em paz sobre o final da série, dizendo que foi uma "corrida muito boa."

Via: Gleek Brasil / Fonte: Wetpaint

0 comentários:

Postar um comentário