domingo, 11 de agosto de 2013

[VÍDEO E DISCURSO] Lea Michele no TCA 2013!


Lea Michele ganhou na categoria Melhor Atriz de Comédia. Ela estava muito emocionada dedicou o prêmio ao Cory. Leia o discurso abaixo:

"Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer a todos, o quanto o amor de vocês e apoio significou para mim durante estes tempos difíceis nas últimas semanas. Não que eu tivesse qualquer dúvida antes, mas vocês são certamente os melhores fãs do mundo. Eu queria dedicar este prêmio a Cory, e para todos vocês que amavam e admiravam Cory tanto quanto eu. Eu prometo que, com o amor de vocês, nós vamos passar por isso juntos. Ele foi muito especial para mim e também para o mundo, e nós tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, com um sorriso bonito, e seu lindo, lindo coração, por isso se você o conhecia pessoalmente, ou apenas como Finn Hudson, ele estendeu a mão e ele tornou-se parte de todos os nossos corações e é aí que ele vai ficar para sempre, por isso agradeço a vocês tanto."

Assista o vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário