O criador de Glee, Ryan Murphy, deu uma entrevista onde ele fala um pouco sobre o episódio em tributo a Cory Monteith. Ryan disse:
"Está sendo difícil porque basicamente nós fomos direto para episódio de tributo depois de escrevermos os dois episódios dos Beatles, que eu acho que é divertido e otimista, o qual nós sempre tinhamos planejado. A parte mais difícil para todos nós é que semana passada estávamos enfurnados escrevendo o episódio de tributo. Havia um monte de coisas que tivemos que decidir, exemplo: como vamos lidar com a morte? Em um ponto, nós pensamos em fazer seu personagem morrer de uma overdose acidental de drogas, que era algo que tinhámos considerado. Mas decidimos que não vamos fazer isso. A ideia tem sido, como a morte de alguém é interessante e talvez mórbida, mas vamos dizer no início do episódio: "Este episódio é sobre uma celebração da vida do personagem."
"Isso pode ser estranho para algumas pessoas, mas não tem como fazer de outra maneira. O elenco e a equipe tiveram consolo em estar juntos. Houve lágrimas no set. Tem sido difícil para um monte de gente. Mas a coisa realmente difícil está por vir. Iremos começar a filmar o episódio de tributo esta semana. Estamos apenas terminando-o, e no final da semana vamos enviá-lo para [o estúdio 20th Century Fox Television] para obter suas aprovações. Mas eu acho que vai ser uma bela homenagem. Depois disso, nós vamos levar duas semanas ou três semanas até chegar em nossas cabeças juntas, porque foi uma coisa muito difícil de escrever. Nós amamos Cory e nós amamos Finn e parece uma grande perda e uma enorme dor de cabeça em não ter qualquer um deles por aí. Estamos tentando criar um episódio que não se trata apenas de nós, mas de luto sobre um monte de jovens fãs em luto."
Via: GO!BR
0 comentários:
Postar um comentário