quarta-feira, 31 de julho de 2013

Naya Rivera no Jimmy Kimmel Live


Ontem, dia 30 de Julho, a atriz Naya Rivera foi fotografada chegando ao estúdio onde é gravado o programa americano Jimmy Kimmel Live, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:


Confira a participação completa no player abaixo:


terça-feira, 30 de julho de 2013

Darren Criss e Lucy Hale apresentarão o TCA 2013!

Agora é oficial: Darren Criss e Lucy Hale serão os apresentadores do Teen Choice Awards de 2013! A premiação irá acontecer no dia 11 de agosto e ocorrerá em Los Angeles.
Nos anos anteriores o canal Boomerang exibiu o TCA ao vivo no Brasil e com tradução simultânea, mas até agora o canal ainda não anunciou se fará o mesmo esse ano. Qualquer novidade, nós anunciaremos aqui.
Lembrando que Glee lidera as indicações ao lado do filme Pitch Perfect 
VOTE no site da premiação, clicando aqui.

Foto promocional abaixo:
Clique para ver imagem em tamanho real

via: GO!Br

domingo, 28 de julho de 2013

Darren, Jane e Jenna no 3rd Annual Celebration of Dance Gala


Ontem, dia 27 de Julho, Darren CrissJane Lynch e Jenna Ushkowitz compareceram no evento 3rd Annual Celebration of Dance Gala, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:


Veja também a entrada de Jane e Jenna no evento pelo red carpet:

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Produtor do Emmy prepara homenagem a Cory


O Emmy Awards deste ano irá incluir algum tipo de tributo a Cory Monteith ou um reconhecimento da morte da estrela de “Glee”, disse o produtor executivo do Emmy, Ken Ehrlich told The Wrap - mas a premiação ainda tem que começar a fazer planos concretos.

É muito recente”, Ehrlich, disse em entrevista na quinta-feira. “Definitivamente haverá alguma coisa. E a verdadeira questão neste momento é o que vamos fazer. Francamente, eu acho que temos que esperar um pouco antes de podermos pensar sobre o que queremos fazer.

Ehrlich disse que ele estaria planejado para mudar a sequência do “In Memoriam”.

Eu não estou pronto para anunciar o que vamos fazer, mas é realmente bem interessante”, disse ele. “O que eu posso dizer é que ainda haverá um seguimento significativo do ‘In Memoriam’, mas há algumas outras coisas que estamos planejando fazer.

Uma inspiração para a mudança, acrescentou, foi um segmento que ele fez nos Emmys em 2005, em que os âncoras Dan Rather e Tom Brokaw prestaram uma homenagem a seu colega recém-falecido Peter Jennings.

Nós fizemos um segmento que foi tão bonito, tão evocativo e sensível que ele realmente me marcou”, disse ele. “E quando começamos a pensar sobre a premiação, meio que isso me deu algumas ideias sobre algumas coisas que podemos fazer com o 'In Memoriam'.

Ehrlich disse que ele e sua equipe de produção não chegaram a falara com o criador de “Glee”, Ryan Murphy, ou ninguém pessoalmente conectado a Monteith. “Eu acho que provavelmente precisamos de um pouco de tempo para falarmos sobre isso”, disse ele. “Mas não há dúvida de que nós vamos ter alguma inclusão do que aconteceu, de sua morte na premiação.

Mesmo antes da morte de Monteith, Ehrlich disse que já estava planejando fazer alterações à forma como o Emmy homenageia aqueles que morreram no ano passado.

Além de Monteith, personalidades da televisão e criadores que morreram nos últimos 12 meses incluem James Gandolfini, Jonathan Winters, Jean Stapleton, Gary David Goldberg, Annette Funicello, Roger Ebert, Larry Hagman, Jack Klugman, Charles Durning, Andy Williams e Dennis Farina.

Via: GO!BR

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Naya Rivera no Giffoni Film Festival 2013


Hoje, dia 24 de Julho, a atriz Naya Rivera participou do festival Giffoni Film 2013, um evento que reúne os melhores filmes, séries e novelas para uma premiação, onde o juri são jovens de todas as idades. Esse festival aconteceu na Itália. Confira mais fotos nos links abaixo:







Confira também a homenagem da Giffoni a Cory Monteith:

terça-feira, 23 de julho de 2013

Episódio em tributo a Cory Monteith


Como Ryan Murphy tinha revelado, o episódio em tributo a Cory Monteith será o terceiro da quinta temporada, fazendo com que a sua emissão, dado que a estreia da temporada será dia 26 de Setembro, seja no dia 10 de Outubro.
Agora Perez Hilton adianta alguns pormenores: de acordo com o bloguista das celebridades, o episódio terá, a semelhança de 'Born This Way', uma hora e meia e prestará tributo não só ao personagem que Cory interpretou, Finn Hudson, que morrerá neste episódio, mas igualmente a Cory Monteith.
Todo o elenco original estará de volta para prestar homenagem a Finn Hudson, como personagens e através de músicas, e todo o elenco prestará homenagem ao colega e amigo Cory Monteith, através de entrevistas, em que partilharão memórias do tempo que passaram com Cory.

Naya Rivera em Itália


Ontem, dia 22 de Julho, a atriz Naya Rivera foi fotografada andando pelas ruas da Itália com sua mãe, Yolanda Rivera. Confira mais fotos no link abaixo:

Lea na capa da revista Marie Claire do México


Lea Michele está na capa edição de agosto da revista Marie Claire do México, em uma foto tirada poucos dias antes de seu namorado Cory Monteith foi tragicamente encontrado morto no Canadá.
Cory ainda fez uma visita ao set e viu toda a sessão de fotos, dando a sua namorada seu total apoio. Segundo relatos de pessoas no set, ele estava em  "bom espírito" e graciosamente agradecido vários pedidos de fotos dos fãs!

Lea também falou sobre moda e beleza para a revista.
Confira alguns destaques:

Seu estilo pessoal:
"Eu diria que é muito descontraído e simples: jeans, flats e uma jaqueta de couro Ultimamente, tenho misturado ao estilo californiano com o lado escuro de Nova York gostaria de usar preto todos os dias se eu poderia, por tapetes vermelhos que eu adoro experimentar... "

Suas peças básicas favoritas:
"Definitivamente meus Fiorentini + Baker botas de moto e minha bolsa Givenchy."

Seu papel como porta-voz de L'Oreal:
"Eu tinha sido um fã da L'Oreal desde que eu era uma garotinha. Lembro-me que eu tinha tantos produtos em minha casa e todo mundo sabia o quanto era importante para mim trabalhar com eles. Honestamente, eu sou um verdadeiro fã de seu cosméticos, de modo a ser parte da família L'Oreal é incrível. É muito bom fazer parte de uma empresa que você realmente acredita, assim desta forma você pode dizer às pessoas o quanto você ama seus produtos "

Seus estilistas favoritos:
"Eu tenho tantos estilistas favoritos: Zac Posen, Oscar de la Renta, Versace e Stella McCartney"

Seus ícones da moda:
"Eu acho que essa é uma das questões mais difíceis, porque eles são tantos, mas eu sempre olhei para Penelope Cruz, ela sempre está linda, elegante e sofisticado. Que eu provavelmente diria que ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo "

Bonita, elegante, sofisticada - diríamos o mesmo de Lea!

Confira abaixo a capa da revista:

Lea Michele covers Marie Claire Latin America with a picture taken just days before Cory Monteith's death

Tradução feita pelo blog via o post do site Perez Hilton

Confira também o photoshoot de Lea Michele para a revista Marie Claire do México no link abaixo:

Mais fotos aqui

domingo, 21 de julho de 2013

Reportagem do Fantástico sobre a morte de Cory

O programa Fantástico passou uma reportagem nesse domingo (21) sobre a morte, e
também sobre a vida de Cory. A reportagem contou com a participação de fãs. 
Confira abaixo um trecho:

O ator, de 31 anos, conquistou milhões de fãs ao redor de mundo - inclusive no Brasil - como o adolescente Finn Hudson no seriado "Glee". Na história, Finn é um jovem popular, estrela do time de futebol americano da escola. Mas ele vê a reputação ameaçada quando entra para o coral dos esquisitões do colégio. No palco, se apaixona pela música e por Rachel - a líder do grupo - interpretada por Lea Michele.
No dia 6 de julho, Cory Monteith - que morava em Los Angeles - se hospedou em um hotel de luxo no centro de Vancouver. Foi em um quarto  do 21º andar que Cory passou os últimos sete dias de vidaQuando entrou, encontrou uma garrafa de vinho dada pelo hotel como cortesia. Depois de sair com os amigos na sexta à noite, ele voltou ao quarto, sozinho, às 2h15 da madrugada. Era devia ter deixado o hotel no sábado de manhã. Pouco depois do meio-dia um funcionário decidiu verificar por que o hospede não havia deixado o quarto. Quando entrou, encontrou Cory já morto. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu depois que ele entrou no quarto. A polícia encontrou sinais de consumo de droga e de bebidas.
Uma semana após a morte do ator muitos fãs ainda estão inconformados com essa tragédia. Várias pessoas vão até o hotel para prestar homenagens a Cory. São flores, velas, fotos e mensagens de carinho. Emilye levou um desenho. "É ele com a namorada, sempre amaremos Cory". Muito emocionado, Richard Monteith, primo do ator, levou flores. No Brasil, muitos fãs também lamentaram a morte do ator. “Sete milhões de fãs perderam seu ídolo”, fala Giovanna Parise.  Giovanna é tão fã que fez uma tatuagem para o Cory. “Ele sempre falava essa frase, que a vida é muito curta para levar a sério”. “Ele ajudava muito os outros e acabou não conseguindo ajudar ele próprio”, acredita Giovana Giannini.

 Desde os 13 anos, Cory Monteith convivia com as drogas e a bebida. Tinha passado o mês de abril internado em uma clínica de reabilitação. "Quando eu era criança, eu tive muita dificuldade para entender quem eu era, o que deveria fazer com a minha vida. Tive muita sorte de ter sido inspirado pelas artes", dizia Cory.

A produtora Leslye Diana acompanhou Cory na época dos testes para o seriado “Glee”. “Ele sempre levou a carreira muito a sério e sabia o que queria. Na época da seleção para o seriado, ele mandou um vídeo em que tocava uma bateria improvisada, com copos e potes de plásticos. Ele disse que era mais músico do que cantor, por isso preferia mandar um vídeo assim. E acho que gostaram disso. Mas na audição não teve jeito, ele teve que cantar. Quarenta e cinco minutos depois do teste, ele me ligou e disse: ‘eu consegui’. Foi muito bacana”, conta a produtora. 

Assista e leia reportagem inteira no site do programa

Concerto de Chord Overstreet


Ontem, dia 20 de Julho, Chord Overstreet se apresentou no teatro The Roxy, em West Hollywood, Los Angeles. Dianna Agron, Kevin McHale e Jenna Ushkowitz compareceram ao show. Confira mais fotos no link abaixo:


Durante o concerto Chord homenageou o amigo Cory Monteith, dedicando uma música. Confira no player abaixo:

sábado, 20 de julho de 2013

Ryan Murphy fala sobre a morte de Cory e o futuro de Glee


Após o trágico falecimento de Cory MonteithRyan Murphy, o co-criador de Glee, vem procurando uma forma de seguir a série.

Descrevendo Monteith como um “filho mais velho”, admite que ele e os produtores, assim como Lea Michele - sua namorada e colega de trabalho, discutiram suas opções.

Quando você se depara com algo tão triste e chocante, o que você faz? Você cancela a série? Começamos a filmar em janeiro? O que fazemos?”, diz ele em entrevista ao The Hollywood Reporter, acrescentando: “Em última análise, decidimos que a melhor coisa para todos é voltar a trabalhar e estar perto de pessoas que o conheceram e o amaram para que todos possam sofrer juntos.

Como a Fox anunciou na sexta-feira, a estreia da quinta temporada de Glee foi adiada em uma semana. A temporada agora vai ser lançada no dia 26 de setembro, com a produção prevista para começar no início de agosto, em vez do final de Julho.

Murphy elogia a força de Lea ao longo da última semana, notando que ele e seus colegas produtores continuarão a aderir sugestões dela. Pouco depois de ouvir a notícia, Murphy disse a Michele que estaria absolutamente bem, se ela decidisse que a série ou seu papel não deveriam continuar, mas Murphy diz que Michele “bravamente” sugeriu que isso não era uma opção.

O que ainda não foi decidido é como a ausência de Monteith será abordada na série, mas o plano atual é prestar uma homenagem a ele durante o terceiro episódio da temporada, assumindo que Murphy e sua equipe “possam fazer com que seja perfeito.” Os dois primeiros episódios, incluindo um tributo aos Beatles planejado a muito tempo, já foram escritos e receberão poucos ajustes, e depois disso, Murphy tem a intenção de colocar um longo hiatus para tentar descobrir o que fazer com a série e como voltar.

Nesse ponto, a única coisa que está clara é que eles não vão mudar de ator, como algumas outras séries têm feito em tal situação. “A coisa certa a fazer para a série, pelo menos neste momento, é a morte do personagem. Quando fizermos o episódio tributo a esse personagem, teremos que fazê-lo de uma forma onde os membros do elenco não terão que recriar os sentimentos de tristeza que tiveram nesta semana - mas fazê-lo de uma forma otimista”, diz ele. “Se pudermos fazer isso com responsabilidade e ajudar os jovens através destes sentimentos, é o melhor que podemos esperar.” Murphy diz que não pretende resolver sobre o episódio tributo antes do memorial já que muitos do elenco e da equipe ainda estão tomados por suas emoções.

É sempre triste e chocante quando alguém morre tão jovem, mas uma das coisas que tornou ainda mais perturbador é que muitos de nós que o conheciam e o amavam estiveram ativamente envolvidos na tentativa de fazer com que ele melhorasse”, Murphy continua, refletindo sobre a intervenção de emergência que tiveram com Monteith no escritório de Murphy na Paramount, em Março.

Monteith resistiu à ideia de procurar tratamento, inicialmente, dizendo naquele momento que ele queria terminar os últimos dois episódios da quarta temporada da série. Disseram a ele que sua vida era “mais importante do que dois episódios da p**** de uma série”, diz Murphy, e que teria um trabalho esperando por ele quando ele voltasse. No fim das contas, o ator de 31 anos concordou, dizendo que ele queria ficar melhor. Ele partiu para a reabilitação com os médicos que foram contratados pela série.

O memorial está marcado para esta semana, e haverão conselheiros emocionais no set de Glee por algumas semanas. Como muitos já disseram, nos dias após sua morte, Murphy relembra o membro “muito amado” do elenco de Glee que Monteith foi. “Logo na primeira vez que você se encontra com Cory, você imediatamente já se apaixona por ele porque ele era ao mesmo tempo um anjo e um diabo”, acrescenta Murphy. “Ele era alguém que você instintivamente queria proteger, porque você sentia como se ele fosse uma criança órfã e depois de uma infância muito difícil, ele sempre se sentiu à deriva no mundo.

Via: GO!BR

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Finn Hudson pode aparecer na quinta temporada de Glee por cenas reeditadas


Produtores de Glee querem dar ao personagem Finn Hudson, que era interpretado por Cory Monteith, um final apropriado. Segundo infiltrados na produção, os roteiristas estão considerando usar cenas antigas e deletadas que o ator gravou para explicar a sua saída do programa, informou o site Hollywood Life.
Os executivos da série teriam consultado a família e a namorada do ator, Lea Michele, para inserir tais cenas nos primeiros episódios da temporada, que começaria em 19 de setembro mas foi adiada para o dia 26. Para que o roteiro faça sentido, os produtores teriam analisado várias imagens rodadas e construído falas que conectem os diálogos.

Lea Michele confirma que vai voltar para a quinta temporada


Apesar da trágica e devastadora perda do seu namorado e companheiro de elenco Cory Monteith, fontes da produção revelam que Lea Michele continua confirmada para a quinta temporada. Segundo a mesma fonte, a produção será retomada lentamente, dando espaço as pessoas e em especial a Lea para fazerem o luto desta enorme perda a toda família de Glee, já que os primeiros dias serão uma montanha russa de emoções.
Entretanto, a produção tem prosseguido para dois novos personagens e os produtores Ryan, Ian, Brad Dante Di Loreto já estão reunidos para decidirem como vão abordar a ausência de Finn na série e tentar facilitar ao máximo o retorno de todos ao set, em especial a Lea (os produtores pretendem respeitar os seus desejos e esperar que se encontre preparada para regressar).

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dianna Agron passeia por Studio City com seu novo cachorro


Ontem, 17 de Julho, Dianna Agron foi fotografada passeando com seu novo cachorrinho chamado Freddie, em Studio City, Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:

Emmy 2013: Glee recebe 4 indicações





Academia de Artes & Ciências Televisivas divulgou a lista de indicados à 65ª edição do Emmy AwardsGlee foi indicado em quatro categorias sendo que duas delas são técnicas. Confira as categorias abaixo:

Outstanding Supporting Actress In A Comedy Series
  • Jane Krakowski as Jenna Maroney
  • Jane Lynch as Sue Sylvester
  • Sofia Vergara as Gloria Pritchett
  • Merritt Wever as Zoey Barkow
  • Mayim Bialik as Amy Farrah Fowler
Outstanding Guest Actress In A Comedy Series
  • Elaine Stritch as Colleen Donaghy
  • Molly Shannon as Eileen Foliente
  • Dot-Marie Jones as Shannon Beiste
  • Melissa Leo as Laurie
  • Melissa McCarthy as Host
  • Kristen Wiig as Host
Outstanding Directing For A Comedy Series
  • 30 Rock – Hogcock! / Last Lunch- Beth McCarthy-Miller, Directed by
  • Girls – On All Fours – Lena Dunham, Directed by
  • Glee – Diva – Paris Barclay, Directed by
  • Louie – New Year’s Eve – Louis C.K., Directed by
  • Modern Family – Arrested – Gail Mancuso, Directed by
Outstanding Makeup For A Single-Camera Series (Non-Prosthetic)
  • Boardwalk Empire – Resolution
  • Game Of Thrones – Kissed By Fire
  • Glee – Guilty Pleasures
  • Mad Men – The Doorway
  • Once Upon A Time – The Evil Queen
  • The Borgias – The Gunpowder Plot

via:GO!Br

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Funeral de Cory Monteith aconteceu ontem


Segundo o site TMZ, após um velório privado, com a mãe de Cory, Ann McGregor, seu irmão Shaun MonteithLea Michele, o corpo de Cory Monteith foi ontem, 16 de Julho, cremado e entregue à família em Vancouver.
A família e amigos de Cory estão criando uma fundação em sua memória que irá beneficiar as obras de caridade em que esteve mais envolvido: projeto Limelight SocietyVirgin Unite, projeto Re*Generation e projeto Chrysalis.

Dianna Agron fala sobre a morte de Cory ao THR.


Cory é tão merecedor desse lugar nos corações de todos. Ele era uma das pessoas mais generosas e gentis que eu já conheci. Ele tinha uma mente inteligente e curiosa, e tinha um enorme talento. Ele era amoroso, não só comigo, mas com a minha família.

Meu coração vai para a sua família, à Lea, e a todos que estão lutando com a perda do nosso amigo. Vamos sentir sua falta Cory. Vamos sempre levar um pedaço de você com a gente.

via:GO!Br