terça-feira, 7 de maio de 2013

Naya Rivera fala sobre Santana, Brittany e mais em entrevista


A atriz Naya Rivera concedeu uma entrevista à repórter Kristin Dos Santos, do E! Online, veja a baixo o que a atriz disse sobre Glee:

O que você pode nos dizer sobre Brittany e Santana no último episódio?

Esse episódio tem várias cenas muito emocionantes. Santana descobre o que está acontecendo com Brittany, e eu volto e obviamente falo com ela, meio que me envolvo com as coisas e é um pouco triste. Parece um episódio de formatura, mesmo que ninguém se forme nele.

Esse é um ponto final para Brittany e Santana como um casal? Nós veremos vocês e Heather na quinta temporada?

O fato de que ela é uma “idiota” sábia é genial, eu amo. Eu achava que ou ela nunca iria se formar, ou iria virar uma gênia, e eu gosto deles terem feito isso. Já quanto ao que irá acontecer com Heather na série, eu não sei. Brittany foi aceita na MIT e ela vai pra lá. E eu não sei o que isso significa para elas como um casal, mas eu venho dizendo há um tempo que quando voltarmos para a quinta temporada, eu adoraria explorar Santana como uma adulta independente vivendo numa nova cidade e o que isso significa para sua vida amorosa e todas essas coisas boas.

Havia muito falatório sobre como a quarta temporada seria com todos os que se formaram. Como você se sente com a forma que tudo aconteceu? E o que você quer para a quinta temporada?

Em primeiro lugar, eu estava muito animada ao ver Santana finalmente em Nova York. Quando eu terminei a terceira temporada, eu escutei murmúrios sobre ela ir a Nova York e eu sempre esperei que isso acontecesse. Então eu estou muito feliz que ela está lá e eu acho que os roteiristas têm feito um ótimo trabalho integrando isso ao enredo perfeitamente. Na maioria dos episódios, há uma cena em geral em que todos os lugares estão participando. Na próxima temporada, eu gostaria de ver mais do lado de Nova York. Às vezes que acho que mesmo que tenhamos quatro de cinco cenas, não é o suficiente! Agora Artie também está indo para lá, então vamos recrutando mais pessoas e aí, talvez teremos Nova York o tempo inteiro.

Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário