quinta-feira, 29 de março de 2012

Jesse está de volta e pode atrapalhar casamento de Rachel.


Começaram a circular rumores sobre o retorno do ator para o programa quando foi flagrado de novo no set e oficialmente confirmou para a “Celebuzz” na segunda-feira à noite que ele está de fato de volta, reprisando seu papel com um antigo interesse romântico em Rachel Berry (Lea Michele). Será que a volta de Jesse interferirá nos planos do casamento de Rachel e Finn?
“Sim, eu acabei de terminar de filmar um novo episódio”, ele revelou, acrescentando que mesmo que tenha recentemente se mudado para Chicago para filmar seu novo programa “Boss”, ele “estará indo e voltando para filmar mais”; da forma como sua agenda permite.
Ele não dará muitos spoilers, mas Jonathan quer realmente colocar os sapatos de sapateado novamente nos pés.
O ator, que realizou o número musical de oito minutos, “Anything Goes”, durante o “MMC’s Miscast 2012 gala” em Nova York, admite que quer trazer Glee de volta à sua rotina.
“Eu me diverti tanto praticando, então eu não quero que isso acabe depois desse evento. Está dito. Eu fiz todo esse sapateado—e agora acabou. Eu posso, também, colocar essa habilidade em sapateado em um bom uso.”
Jonathan, que fez 27 na segunda-feira, celebrou seu grande dia levando 14 convidados para o evento “Miscast”, onde eles puderam ver sua altamente antecipada rotina de sapateado. Embora sua moça do Glee, Lea, não pode estar lá, os pais dela foram dois de seus convidados apoiadores.
“Todos eles estiveram contando os dias para esse evento… Nossos pais viraram grandes amigos durante nossa estada na Broadway em “Spring Awakening”. Nós somos como uma grande família,” ele falou.

0 comentários:

Postar um comentário