quinta-feira, 29 de março de 2012

Damian McGinty comenta como será a 4ª Temporada.



Glee voltará no dia 10 de Abril com o episódio “Big Brother”, e nós já estamos loucos para saber o que irá acontecer depois. Felizmente, a Wetpaint Entertainment recentemente entrevistou Damian McGinty,e o charmoso irlandês nos disse algumas coisas que podemos esperar para o final da 3ª temporada… e também coisas depois disso.

Dá última vez que vimos Quinn, ela colidiu com um caminhonete. Você pode nos dizer algo ou se ela sobreviverá?
O que eu irei dizer é que vou lembrar as pessoas o quão sortudas elas são pelo que elas têm todo os dias e não levar as coisas por gratidão. Será um episódio bem poderoso.

Muitas crianças do elenco original de Glee irão se formar no final desta temporada. Como isto irá mudar tudo?
Eu conversei com Ryan (Murphy) faz 15 minutos atras. A 4ª temporada é como fosse um novo show. É um grande e novo mundo de Glee e isso é exitante para nós. Será muito interessante para os telespectadores. Eu acho que terão alguns momentos chocantes. Será tudo em torno de Rachel e Kurt conseguirem ir para New York? O que irá acontecer com Finn? Eles estarão casados?

E sobre Rory e Sugar: Eles ainda vão ser um casal?
Isso é muito interessante, porque toda a minha história de ser deportado foi para que isso acontecesse e descobrir se eu estarei de volta no próximo ano ou não. Eu estou com meus dedos cruzados mas veremos o que irá acontecer.

Você ainda não foi oficialmente confirmando para participar da 4ª temporada: Você está tendo reuniões com os produtores para descobrir o seu destino?Sim, nós estamos. Todos nós estamos. Eu acho que, pelo que nós já vimos até agora, somente 3 pessoas foram confirmadas para a próxima temporada, o que eu acho muito esquisito. É estranho. As coisas estão sendo guardadas a 7 chaves, você sabe como é o show business. Você tem que esperar para ver o que acontecerá. Espero que seja algo bom.

0 comentários:

Postar um comentário