domingo, 6 de novembro de 2011

Novo Sneak Peek de ‘The First Time’: Finchel e Klaine!


Foi divulgado um novo sneak peek do episódio ‘The First Time‘, que será exibido dia 8 de novembro. Confira no player abaixo:




Sunday, Às 16:00 @ 4 Comentários @ Por OtavioAudiência,Glee @ 85 Palavras

A FOX conseguiu 7.47 milhões de telespectadores, 3.0 de rating e 8 de share com a exibição do episódio Pot O’ Gold. Vale lembrar que essa foi uma das menores audiências desde a 1ª temporada de Glee.
Porque você acha que a audiência caiu? Comente!


Sunday, Às 15:20 @ 1 Comentário @ Por TitoGlee,Sneak Peek,Terceira Temporada @ 350 Palavras

Foi divulgada a cena em que Blaine (Darren Criss) e Sebastian (Grant Gustin) conversam em um café e são surpreendidos por Kurt (Chris Colfer) em “The First Time”. Assista o trecho do episódio logo abaixo, com tradução de nossa equipe:



Sunday, Às 14:10 @ 9 Comentários @ Por AndreGlee,Sneak Peek,Terceira Temporada,Vídeos @ 65 Palavras
 
Foi liberado hoje um exclusivo sneak peek do episódio “The First Time“, que mostra a volta dos Warblers.  Confira abaixo:



Sunday, Às 12:48 @ 6 Comentários @ Por TitoGlee,Screencaps,Terceira Temporada @ 190 Palavras

Recentemente, foram liberadas novas screencaptures de “The First Time”. Adicionamos em nossa galeria todas as imagens e você pode conferi-las clicando nas miniaturas abaixo:
   


Sunday, Às 12:26 @ 4 Comentários @ Por CarolGlee,Spoilers,Terceira Temporada @ 71 Palavras

Tim Stack, do Entertainment Weekly, respondeu perguntas de alguns fãs sobre o episódio ‘The First Time’ e divulgou mais spoilers.
Clique em ‘continue lendo’ para conferi-los


Saturday, 05-11-2011 Às 23:25 @ 6 Comentários @ Por TitoLea Michele,Naya Rivera,Screencaps,Terceira Temporada @ 206 Palavras

Adicionamos em nossa galeria screencaptures da performance de “A Boy Like That”, do quinto episódio da atual temporada, “The First Time”, exibido pela TV americana na próxima terça-feira, 8 de Novembro. Nelas podemos ver Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera) nos papéis de Maria e Anita, respectivamente, no musical West Side Story. Clique nas miniaturas abaixo para conferir as imagens:
  


Saturday, Às 22:43 @ 3 Comentários @ Por OtavioAudiência,Glee,Globo @ 56 Palavras

Diferente da semana passada, a audiência de Glee na Rede Globo foi ótima. O episódio “Minha Música” da série musical marcou 8.7 pontos contra 5.5 do SBT e 3.5 da Record.


Saturday, Às 21:18 @ 3 Comentários @ Por TitoIdina Menzel,Músicas,Naya Rivera,Preview @ 216 Palavras

Foi divulgado há pouco um trecho da canção “Constant Craving”. Originalmente da banda k.d. Lang, a canção será um dueto entre Shelby (Idina Menzel) e  Santana (Naya Rivera) e terá, possivelmente, com uma pequena participação de Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer). A música vai ao ar no sétimo episódio da Terceira Temporada, intitulado I Kissed a Girl. Ouça o trecho noplayer abaixo:


Saturday, Às 19:49 @ 1 Comentário @ Por CarolJane Lynch,Vídeos @ 95 Palavras

A atriz Jane Lynch, que interpreta Sue Sylvester em Glee, fez uma participação especial em ‘Os Simpsons‘ no episódio ‘Replaceable You‘, que vai ao ar amanhã na FOX americana. Confira uma prévia do episódio no player abaixo:





0 comentários:

Postar um comentário