domingo, 27 de novembro de 2011

Mais Spoilers do episódio 3x08 “Hold On To Sixteen”.


- Will está ensinando os rapazes a dançar, e Sam sugere que usem o seuSex Appeal masculino para os ajudar a vencer, dado que os New Directions perderam muito “Sexiness” quando as garotas saíram. Os rapazes todos concordam, exceto Blaine, que acusa Sam de estar se vendendo. Uma briga quase começa.
Blaine desconta a sua raiva no saco de socos do ginásio. Ele e Finn têm uma conversa muito sentida (Finn sentiu-se com ciúmes/ameaçado porBlaine) e eles decidem trabalhar juntos, deixar diferenças de lado, e dar tudo por tudo na competição.
Tina visita o pai de Mike no escritório e lhe diz o quanto Mike ama dançar. Ela tenta convencê-lo a apoiar os sonhos de Mike, mas parece que isso só serve para colocar uma “parede” entre ela e Mike na noite das Seccionais.
- O pai de Mike aparece nas Seccionais. Ele diz ao filho que está orgulhoso dele e que apoia os seus sonhos. Ele quer que Mike se candidate a escolas de dança e promete ajudá-lo, mas Mike já deixou passar as datas de inscrição. Contudo, Tina não deixou - e enviou as inscrições por ele.
Sam diz a Mercedes que lutará para tê-la de volta.
Quinn pede a Sam que a ajude a criar Beth. Ele acha ridículo e diz para ela parar de tentar crescer tão depressa.
Quinn confronta Shelby e diz que vai contar que ela e Puck dormiram juntos. A conversa entre as duas espelha a conversa entre Quinn e Sam;Shelby quer que Quinn pare de crescer tão rápido. Shelby não ama Puck. Ela aceita que a sua carreira acabou e pede desculpa a Quinn.

0 comentários:

Postar um comentário