domingo, 27 de abril de 2014

Sinopse do episódio 5x20 - "The Untitled Rachel Berry Project"


Mary Halloran - uma escritora de roteiros de Hollywood, que é amplamente considerada uma genia, mas para alguns pode descreve-la educadamente como "peculiar" - chega em Nova Iorque para escrever um script para uma potencial série de televisão centrada na vida de Rachel.

Enquanto Rachel está inicialmente rápida para se curvar à visão experiente da indústria de Mary para o script, ela e seu amigos estão consternados quando todos - exceto Brittany - estão confusos com aquilo que leem, o que levou Rachel a tentar influenciar algumas regravações, que retratem de forma mais precisa quem ela é, Rachel Berry?

Enquanto Mercedes se prepara para lançar a sua tour nacional em centros comerciais para promover o seu novo CD, Sam se encontra à beira de realizar um de seus objetivos ao longo da vida, de aparecer "quase nu num autocarro". Como os dois contemplam passar os próximos meses fora (separados), os amigos oferecem a cada um deles conselhos sobre relacionamentos, levando o casal a tomar uma decisão sobre os seus futuros.

Entretanto, Blaine continua trabalhando no seu showcase com a June. Enquanto ela promete que o evento irá lançar a sua carreira em formas que ele nunca tinha imaginado, irá também exigir que revele uma mentira e quebre a promessa que fez a Kurt... Algo que ele não esta preparado para fazer.

0 comentários:

Postar um comentário