domingo, 1 de dezembro de 2013

A sexta temporada de Glee será parecida com as partes de Nova Iorque de "Movin' Out"?


"Movin' Out" nos mostrou Sam Blaine em Nova Iorque com o nosso elenco preferido que mora lá e agradou a maioria dos fãs de Glee, deixando uma pergunta no ar: Será assim a sexta temporada quando todo nosso elenco original estiver formado?

Oh, então é assim que a sexta temporada de Glee será. Não é segredo que os cérebros por trás do musical da FOX têm tentado conseguir um spin-off relacionado a Nova Iorque há um tempo, e na sequência da morte de Cory Monteith, os planos deles para o final da série foi destruído. O episódio de quinta-feira, dia 21 de Novembro, o tributo a Billy Joel "Movin' Out", foi claramente uma prévia do que podemos esperar para a temporada final da série.

Escute, eu não tenho ideia do que os produtores estão realmente planejando, mas parece muito óbvio de que as partes de Nova Iorque da histórias são as únicas funcionando atualmente. Os personagens e as histórias estão mais interessantes. Nós realmente nos importamos mais com o McKinley?

Essa é uma pergunta sincera, porque eu definitivamente não me importo. Eu ainda amo ver as caras familiares (e Sue está realmente acabando comigo nessa temporada, algo que eu tinha desistido de esperar ver novamente) e eu aprecio o talento nos novos membros do elenco, mas eu não poderia me importar menos por suas histórias. E quem quer que esteja escrevendo as falas de Becky nessa temporada, merece um soco na cara (metaforicamente, claro, violência definitivamente não é a resposta). Aquela piada do "cogumelo roxo" foi nojenta.

Blaine e Sam são as melhoras histórias estabelecidas no McKinley, então é óbvio que eles viriam para Nova Iorque juntos. E eles deram um jeito de Artie ir para lá também. Uma grande bandeira vermelha: a atração entre Rachel e Sam. Eu entendo (vocês viram Chord Overstreet sem camisa, certo?), mas parece cedo demais.

Eu realmente gostei do episódio (mesmo com as falas rudes de Becky), mas eu também gosto de cantar junto com Billy Joel (o que fez com que fazer múltiplas tarefas enquanto assistia completamente impossível).

Via: Gleek Brasil / Fonte: Zap 2 it

0 comentários:

Postar um comentário