quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Lea fala sobre Cory e 'The Quaterback'












Durante o painel de Glee no HFAP em que o tema dominante foi The Quarterback, o episódio tributo ao falecido Cory Monteith, Lea Michele falou pela primeira vez, desde a morte do ex-namorado, da sua relação com Cory:
"Eu sinto que, para mim pessoalmente, perdi duas pessoas: Cory e Finn. Nós fizemos um lindo Memorial para Cory no auditório e alguns dos membros do elenco cantaram e as pessoas falaram sobre ele. Pareceu-nos a coisa certa fazer o mesmo por Finn, por isso senti que foi muito terapêutico. Todos me perguntam 'é muito difícil fazer isto? é dificil regressar ao trabalho?', mas a verdade é que não é mais difícil no trabalho que na vida por isso mais vale estarmos juntos em familia apoiando-nos uns aos outros e atravessarmos isto juntos".
O episódio, chamado The Quarterback, passa-se algumas semanas depois do funeral de Finn (a sua morte nunca é explicada na série) e o Glee Club junta-se para se despedir da única forma que conhecem: cantando!
Naya Rivera (Santana) canta "If I Die Young", Chord Overstreet (Sam) e Kevin Mchale (Artie) cantam "Fire and Rain", enquanto Mark Salling (Puck) canta "No Surrender". Isto é tudo antes de Rachel Berry, interpretada por Lea, fazer uma aparição para cantar o single de Bob Dylan "Make You Feel My Love".
Matthew Morrison, que interpreta Mr. Schue, disse que a bravura e força de Lea inspiraram todo o elenco no set: "Ela teve uma das primeiras músicas no episódio e ela atuou e cantou tão bem, ela disse algo como, ‘Não pode ser mais difícil para ninguém do que é para mim’".
Num momento mais divertido da entrevista, Lea revelou que a arte imitou a vida real na cena em que Rachel presenteia o Glee Club com uma placa contendo a foto de Finn "Um dia eu cheguei em casa e Cory estava lá com essa placa que sempre esteve no set do Glee Club  e eu disse, ‘O que isso está fazendo aqui?’ e ele disse ‘Eu peguei!’", ela sorri enquanto fala do notório brincalhão que ele era "ele disse 'este verão nós vamos levá-la para todos os lugares a que formos e vamos tirar fotos nossas com esta placa' e foi o que fizémos! E quando eu recebi o guião pensei que era tão inacreditável que eles tivessem escolhido fazer isso no episódio. Portanto, há muitas coisas que são especiais, tudo significa muito para mim".
Quando questionada sobre o que ela gostaria que os fãs recordassem sobre Cory, ela soou muito sentida ao responder: "eu realmente acordava todos os dias sentindo que estava sob uma espécie de feitiço ou algo parecido, que eu tinha tido uma sorte enorme em tê-lo na minha vida. Eu sinto que o que aconteceu com Cory (a causa da sua morte) foi assim tão significativa (ela diz, juntando os dedos para refletir quão diminuto foi o significado) no esquema de quem ele e a sua vida foram. Não houve nenhum homem melhor que Cory, e eu me considero muito sortuda pelo tempo que passamos juntos".

0 comentários:

Postar um comentário