sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sinopse do episódio 4x21 - 'Wonder-ful'


O humor de Will aumenta quando ele recebe várias notícias boas de seus alunos. Depois de recuperar seu otimismo, ele tenta compartilhar sua energia positiva com eles pela lição da semana com as músicas de Stevie Wonder.

Artie fica sabendo que foi aceito na faculdade de sua escolha. Quando ele hesita em seu sonho de se tornar um cineasta, é preciso de estímulo de uma pessoa inesperada para confrontar a única pessoa que ele acha que está lhe prendendo … sua mãe.

Enquanto Rachel se prepara para seu callback para Funny Girl, ela descobre que a política da NYADA requer que suas atividades extra-curriculares sejam aprovadas por seus instrutores, levando seus sonhos a serem traçados por uma vingativa e invejosa Cassandra July.

Além disso, Mercedes Mike retornam a Lima para ajudarem o New Directions a se prepararem paras as Regionais, enquanto a dupla leva alguns dos membros do coral debaixo de suas asas, Mercedes lida com notícias desanimadoras vindas de Los Angeles, fazendo com que ela tome uma decisão ousada sobre seu futuro. E quando Kurt volta para casa para ver como a saúde de seu pai com câncer está, Blaine pensa sobre seu próprio futuro com Kurt e pede um conselho a Burt.

O episódio 'Wonder-ful' irá ao ar no dia 2 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário