Falta exatamente uma semana para a estreia da 4ª Temporada de Glee e uma pessoa que já assistiu o 4×01, ‘The New Rachel‘, preparou uma lista repleta de spoilers com o que podemos esperar do episódio e contém algumas opiniões pessoais dela. Confira:
'Quem está faltando?'
Rachel e Kurt são os únicos formandos que aparecem no episódio de estreia. Há breves informações sobre Mike Chang e Santana, mas não há absolutamente nenhuma informação sobre o estado de Quinn, Puck, Mercedes ou Finn. Emma também está estranhamente ausente e não há nenhuma menção sobre o casamento dela com Will.
'McKinley é como ‘Game of Thrones''
Pela primeira vez os membros do New Directions são poulares e comem na mesma mesa que as Cheerios e as estrelas do futebol americano (O que acredito que deve ser novidade, apesar de que no ano passado metade do New Directions era composta por Cheerios e jogadores de futebol). No entanto, o equilíbrio do poder é bastante delicado porque é exatamente como em ‘Game of Thrones’, onde o coral é a família Stark e os alunos populares são os Lannisters. E o inverno se aproxima.
'Brody é chato, mas gostoso'
O novo homem na vida de Rachel é Brody Weston, um veterano da NYADA que a conhece quando está saindo do chuveiro do dormitório. Claro, ele é gostoso, mas não é particularmente interessante ou atraente. Este poderia ser um problema porque sabemos que os fãs vão odiá-lo porque ele poderia ficar entre Finn e Rachel. Brody precisa ficar muito mais interessante se ele não quiser ficar marcado como o personagem mais inútil de todos. Ele tem potencial para se tornar o novo Nikki e Paulo de Lost.
'Marley Rose é uma estrela'
Uma das revelações mais surpreendentes do episódio de estreia da quarta temporada é quão agradável Melissa Benoist é como Marley Rose. O grande segredo de sua personagem é meio que clichê, mas ainda é muito comovente e é impossível não se apaixonar instantaneamente por ela. Espero ver muito mais sobre sua família no futuro.
'Kitty tem garras'
Se você pensou que o McKinley seria monótomo sem Santana, não tenha medo, porque Kitty, a nova líder de torcida “bitch’ de Sue é basicamente como Santana, mas sem a doçura. Mais precisamente, como Sue a descreve, ela é como Quinn, mas sem a gravidez na adolescência e problemas mentais. Ela é fria, cheia de más intenções, e tem um insulto à Unique que está empatado com o melhor dos insultos de Santana.
'Simplesmente, Jake é sexy'
Jacob Artist interpreta Jake, o meio-irmão de Puck, e enquanto ele tem a mesma atitude de Puck, ele não tem a mesma voz. Sua performance é bastante surpreendente e duas pessoas diferentes do New Directions se interessam por ele, mas um deles não gosta dele ao todo. Eu sinto um possível triângulo amoroso.
'Burt Hummel é o melhor pai do mundo'
Se você ainda não sabia disso, há uma cena muito emocionante entre Kurt e seu pai que definitivamente fará você chorar e comemorar.
'Sam faz uma imitação do Taylor Lautner'
Eu amo as imitações de celebridades aleatórias, e ele faz uma do lobisomem de Crepúsculo que me deixou em histeria.
'Há uma nova Rachel'
O episódio apresenta uma competição entre Tina, Brittany, Blaine e o novo membro do coral, Wade “Unique” Adams, para descobrir quem será o novo vocalista principal do New Directions. Eu tinha certeza que a série seguiria o padrão “Nós todos somos estrelas!”, mas estou feliz de informar que uma nova Rachel é escolhida. E provavelmente é quem você pensa que é.
0 comentários:
Postar um comentário