segunda-feira, 21 de maio de 2012

O que o elenco de Glee fará nas férias?

Com as gravações da terceira temporada encerradas e nenhuma turnê planejada, o elenco de Glee terão um tempo para descansarem e investirem em suas carreiras. Confira abaixo o que cada um irá fazer no hiatus da série:

Jane Lynch: “Irei para Vermont por um mês e farei serviço de júri, em julho. Eu estive adiando meu dever cívico e agora eu tenho que fazê-lo. Espero que isso não demore tanto.”

Matthew Morrison: “Acabei de assinar um contrato com a nova gravadora do Adam Levine. Eu sou um dos primeiros artistas que ele está assinando e ele vai gravar meu segundo álbum. Será uma coleção de standards (jazz), que é o que eu amo cantar, como ‘Hey There’ e ‘It Don’t Mean a Thing.’”

Jayma Mays: “Vou gravar Os Smurfs 2 no meio de julho com Neil Patrick Harris e Hank Azaria. Filmaremos em Montreal e Paris. Minha personagem estava esperando seu primeiro bebê, então agora nós teremos um chamado Blue.”

Lea Michele: “Vou ficar em casa com a minha família em Nova York por um tempo. Estou ansiosa para ver Ricky Martin em Evita na Broadway e Andrew Garfield em Death of a Salesman. Estou muito animada com as coisas que acontecerão na próxima temporada com Rachel indo para a faculdade.”

Cory Monteith: “Eu farei um filme independente no verão. Será muito mais obscuro do que Glee e um personagem muito diferente de Finn.”

Chris Colfer: “Trabalharei no meu próximo livro e dormirei em todas as chances que eu tiver.” (O primeiro livro de Chris, The Land of Stories, será lançado no dia 17 de julho nos EUA.).

Darren Criss: “Eu vou apenas ficar parado.”

Heather Morris: “Eu vou passar as férias no México, como eu tenho feito nos últimos três anos. Eu amo nadar lá.”

Naya Rivera: “Tenho planos de férias com meus amigos e com minha família. E estarei no estúdio gravando mais músicas para meu álbum.”

Amber Riley: “Eu gravarei músicas para meu álbum e depois vou relaxar na Jamaica!”

Kevin McHale: “Vou sentar minha bunda em alguma praia. E eu posso visitar minha família no Texas.”

Dianna Agron: “Confira minha lista de afazeres: Minhas aulas de bateria, algumas aulas de confeitaria e me manter no trapézio! Eu só quero me divertir e ver para onde o vento me leva.”

Mark Salling: “Eu vou viajar e terminar meu próximo álbum, do qual você terá mais detalhes em breve. A composição e gravação não param nunca, com hiatus ou não.”

Harry Shum Jr.: “Vender limonada na frente da casa da minha mãe.”

Chord Overstreet: “Escrever e gravar músicas.”

Jenna Ushkowitz: “Absolutamente nada, exceto comprar minha nova casa e ir para o Havaí. Eu só quero sentar ao sol, me bronzear e beber.”

Dot Marie-Jones: “Vou para Nova York para a AIDS Walk e depois: Férias.”

0 comentários:

Postar um comentário