segunda-feira, 9 de abril de 2012

FOX renova oficialmente “Glee” para a sua quarta temporada!



Mesmo antes do início das gravações da terceira temporada, muito se discutia sobre a misteriosa quarta temporada. Até Ryan Murphy já se juntou com certos membros do elenco, para discutir suas storylines para o próximo ano, porém, a FOX ainda não tinha ordenado uma nova temporada do programa (o que fazia tudo isso ser de um certo modo “inútil”). Porém hoje o que era esperado finalmente ocorreu.

Além de Glee, as séries New Girl e Raising Hope também garantiram novos episódios. “Ao longo da temporada passada, New Girl se tornou a nova série mais atrativa para adultos jovens, Raising Hope se estabeleceu como uma das comédias mais inteligentes e imbatíveis da TV, e Glee continuou com o sucesso que redefine gerações, sendo um fenômeno global cultural,” disse Kevin Reilly, presidente da FOX. “Todas as três comédias possuem aquele sabor fresco e diferenciador que nos animam em nossas noites de terça-feira, e estou muito feliz em trazê-las de volta ao ar na próxima temporada”.

Instantes após a divulgação da notícia, Lea Michele postou em seu twitter o seguinte anunciamento: “#Glee foi oficialmente renovado para uma quarta temporada hoje! Tão feliz! Mal posso esperar para ver onde Rachel estará no próximo ano! Dedos cruzados para NYC! )

E seu companheiro, Cory, twittou: "É oficial! Glee foi renovada para sua quarta temporada!

Fique ligado no Gleeks s2 para mais atualizações sobre a terceira e quarta temporada!


0 comentários:

Postar um comentário