quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E! Spoiler Chat’ do Episódio ‘Heart’



O romance entre Artie e Sugar ainda acontecerá em Glee?
Você não quer dizer o romance entre Artie, Sugar e Rory? Dê uma olhada nesta imagem promocional, — do episódio do Dia dos Namorados, intitulado ‘Heart’, — do triângulo amoroso. Quem você acha que é o responsável de estar fazendo chover purpurina e corações para Sugar? O doce Artie ou o charmoso Rory?
Samcedes!
Chord Overstreet nos contou que o episódio de Dia dos Namorados será repleto de romance, drama e “surpresas” para Sam e Mercedes (Amber Riley). Quem sabe ela finalmente largue o seu namorado pelo Boca de Truta? Chord também nos lembrou que, até então, ninguém sabe em qual série o seu personagem se encontra, então o seu futuro para a Quarta Temporada continua incerto. Quando o questionamos se ele estaria disposto a participar de mais um ano da série, ele disse: “Sim, se eles me quiserem de volta. Veremos. Não sei muito bem qual é a estratégia para o meu personagem e em que ano escolar ele está. Acho que ninguém realmente sabe! “
ALGUMA COISA por vir para Tina, em Glee? Estou cansada de mal vê-la nos episódios! Obrigada!
Então o episódio de Dia dos Namorados foi feito para vocês, fãs da Tina. E será particularmente especial se você for fã do casal Mike e Tina. Dã! Será Dia dos Namorados! É claro que teremos a chance de ver doces cenas do casal mais duradouro em Glee!

0 comentários:

Postar um comentário