terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Chris Colfer fala sobre a possivel ‘Revolucionária’ Quarta Temporada


Caso você ainda não saiba, o spinoff que era suposto de ser estrelado por Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer não acontecerá. Mas, em certos termos, continua um tanto de pé. Afinal, o sonho de uma Quarta Temporada com Rachel Berry, Finn Hudson e Kurt Hummel será realizado!
Ryan Seacrest encontrou Chris Colfer no tapete do Golden Globe Awards e ele concedeu uma pista bastante intrigante sobre a próxima temporada de Glee
“Acho que a série trilhará este caminho, e houveram duas opções das quais eles poderiam ter seguido, mas no final decidiram juntá-las em uma combinação,” Colfer provocou misteriosamente. Talvez veremos dois mundos diferentes existirem em uma única série?
Tudo o que sabemos é que todos estão chamando a Quarta Temporada de Glee de ‘revolucionária,’ inclusive Lea Michele. “Ele farão algo revolucionário,” Colfer disse. “Foi esta a palavra que nos disseram. Para mim, ‘revolução’ é quando pessoas batalham entre si por território, mas acho que não é isto o que acontecerá. É uma ideia totalmente nova pela qual eu estou muito animado.”






 Para assistir à entrevista, clique em ‘More’.
Chris Colfer

0 comentários:

Postar um comentário