Um estudante de intercâmbio Rory Flanagan (Damian McGinty) ingressa em Mckinley e fica alojado na casa de
Brittany S. Pierce (Heather Morris) que pensa que ele é um duende. Entretanto, Mercedes (Amber Riley) tenta recrutar novos membros para o clube de Shelby Corcoran (Idina Menzel) e a campanha de Sue ao Congresso aquece.
Este episódio introduz Rory à escola, e como já foi revelado, não terá uma vida fácil face á equipa de Hóquei de Mckinley. O grupo de Shelby cresce em números quando Mercedes começa a apelar a outros para se juntarem a ela. Ela apela a Santana com a promessa de mais solos. Este é o episódio em que Santana e Brittany supostamente ficam finalmente juntas, e assim veremos Brittany juntar-se a Santana deixando os New Directions para trás? O que estará para vir quando Sue se vê a confrontar Burt na campanha ao senado, graças ao recrutamento de Will? Acabará Burt por ser a escolha certa? Serão eles capazes de travar a tentativa de Sue de acabar com os programas de educação de artes nas escolas?
Episódio 5: The First Time (8 de Novembro)
Sob a liderança direcional de Artie (Kevin Mchale), os alunos de Mckinley preparam-se para a noite de abertura do musical da escola "West Side Story". Entretanto, Finn (Cory Monteith) encontra-se com um recrutador de jogadores de futebol, e a treinadora Beiste (Dot-Marie Jones) ganha um admirador.
Add caption |
Finalmente, há o assunto de West Side Story, com Rachel e Blaine nos papéis principais. Como irão ocorrer as coisas sob a liderança direcional de Artie? Será a peça um êxito, ou algo irá correr mal?
Sue inicia uma campanha difamatória contra o seu maior opositor na campanha ao senado. Entretanto, Puck (Mark Salling) desenvolve uma paixão, e Will (Matthew Morrison) e Selby Corcoran (Idina Menzel) encorajam uma competição amigável.
Parece que veremos mais Ma
0 comentários:
Postar um comentário