sexta-feira, 5 de agosto de 2011

............................

Em A culpa é do álcool , Finn ajuda a Rachel, com sua canção original. Eles se abraçam e tanto sorriso, enquanto nos braços do outro. Rachel diz que não deve haver tensão entre eles mais porque eles são tão confortáveis ​​em torno de si mesmo. Mais tarde, Rachel dá uma festa, e ela fica bêbada, colocando-se em todo Finn. Como Finn não estava bebendo, ele descreve como ela é um "bêbado necessitados", e que ele não está nele. Eles, então, jogar Spin the Bottle e beijos Rachel Blaine. Eles cantam Não You Want Me e parecem estar interessados ​​um no outro. Finn relógios como eles cantam e realmente não mostra qualquer tipo de reação. Depois de passar em uma data e beijando Blaine sóbrio, Blaine decide que ele é "100% gay", e Rachel não está chateado com isso. Ela decide usar isso como sua inspiração songwriting.
Hug Finchel quebrar a tensão
Na Sexy , Rachel é visto participando de uma reunião do clube celibato com Quinn. Foi revelado que a última reunião foi gasto em Quinn sendo entrevistado por Rachel em seu relacionamento com Finn. Rachel, juntamente com Quinn, Puck, Emma, ​​e Carl cantar Delight Tarde para promover o celibato. Sem o conhecimento de Emma, ​​a canção é sobre sexo. Humilhado, Rachel confronta Emma, ​​que lhe diz que "Delight Afternoon" é sobre a torta. Rachel então corre para fora do palco. Em uma cena de flashback, Finn é visto fazendo com Quinn em sua cama, dando um chupão Quinn. Na Canção Original , Rachel tentou sua mão em composições de novo. Desta vez, ela escreve uma música chamada Só para crianças , que Finn acha que é melhor do que minha Headband , mas a canção não mostra o tipo de emoção que eles precisam para ganhar Regionais. Finn conhece Rachel tem nela, mas ela só tem que encontrá-lo. Ele diz que quando ela canta, ele pode sentir isso. Finn é também ainda secretamente com Quinn no entanto, que revela que ela tem um motivo de ganhar rainha do baile com Finn. Quinn trabalha para ganhar mais de Finn por concordar com a idéia de Rachel de escrever canções originais também. Quando o grupo decide escrever canções originais, Quinn e Rachel decide escrever uma música juntos. No entanto, Rachel quer saber se Quinn e Finn estão juntos, e Quinn admite que eles são.
Hug Finn e Rachel

Quinn também diz a Raquel que ela e Finn nunca será, e ela nunca vai saber a verdade, inspirando-a a escrever Get It Right . Rachel também diz que ela não vai desistir de Finn. No Regionais, quando Rachel canta "Get it Right", que parece mover-se Finn. Eles também abraço no final do seu desempenho.

0 comentários:

Postar um comentário