sexta-feira, 23 de maio de 2014

Hiatus do blog


Adoraríamos ter mais tempo e continuar postando na mesma frequência, mas infelizmente de agora em diante ficará cada vez mais difícil. Nesses 2 anos e meio de blog (mais ou menos), fomos duas pessoas apaixonadas e com algum tempo disponível, mas isso não é mais nossa realidade, somos ainda apaixonados por Glee, mas com pouquíssimo tempo disponível, e com outras preocupações. Durante o período de férias e quando uma notícia bem importante sobre a 6ª temporada, ou sobre o elenco em geral, sair tentaremos postar nos finais de semana...Mas não é o fim, continuaremos atualizando semanalmente a nossa fan page com notícias, e fotos em geral (incluindo as nostálgicas), e continuaremos também no twitter, enlouquecendo com o fandom, e usando outras fontes, e outros sites pra informar vocês. Agradecemos a compreensão! Curtam a página  clicando aqui e sigam @Gleeks_s2 e @Gleeks_s22


[M] e [L]

segunda-feira, 19 de maio de 2014

sábado, 17 de maio de 2014

Jenna no Nautica Oceana Beach House Party


Ontem, dia 16 de Maio, Jenna Ushkowitz compareceu ao segundo ano do evento Nautica Oceana Beach House Party, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Download do episódio 5x20 - "The Untitled Rachel Berry Project"


Uma excêntrica roteirista hollywoodiana começa a trabalhar em ideias para uma série baseada na vida de Rachel, mas sua visão descolada de roteiro deixa Rachel e seus amigos hesitantes. Com a perspectiva de passar vários meses separados, Mercedes Sam tomam uma decisão sobre seu relacionamento. Enquanto isso, Blaine se prepara para sua apresentação e terá que tomar uma difícil decisão.

Faça o download do último episódio da quinta temporada de Glee com legenda oficial aqui.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Lea no Late Show with David Letterman


Hoje, dia 15 de Maio, Lea Michele esteve presente no programa Late Show with David Letterman, em Nova York. Confira mais fotos no link abaixo:


Confira a participação da Lea no programa nos players abaixo:


terça-feira, 13 de maio de 2014

Assista ao episódio 5x20 - "The Untitled Rachel Berry Project"


Uma excêntrica roteirista hollywoodiana começa a trabalhar em ideias para uma série baseada na vida de Rachel, mas sua visão descolada de roteiro deixa Rachel e seus amigos hesitantes. Com a perspectiva de passar vários meses separados, Mercedes e Sam tomam uma decisão sobre seu relacionamento. Enquanto isso, Blaine se prepara para sua apresentação e terá que tomar uma difícil decisão.

"The Untitled Rachel Berry Project" começará às 21:00 horas, no horário de Brasília.


STREAMS
(Não nos responsabilizamos pelos livestreams):


sábado, 10 de maio de 2014

Feliz Aniversário, Cory Monteith!



Hoje, dia 11 de maio de 2014, Cory Allan Micharl Monteith estaria completando 32 anos...'estaria'? ESTÁ completando, ele está vivo e sempre viverá em tantos corações!

Confira abaixo as palavras lindas de Richard Monteith, primo do Cory:

''Cory was a beautifully genuine soul. He would do anything for anyone - give you the shirt off his back [...] People are gonna focus on this last chapter as a bad thing. Don't use the last chapter to judge someone's life… because his life is full of beautiful stories and failures and successes. It doesn't matter about his problems. It matters about the lives he changed. It matters that he was genuine.
Tradução: ''Cory tinha uma alma bonita e genuína. Ele faria qualquer coisa por qualquer pessoa. Tiraria a camisa para dar para alguém [...] As pessoas vão focar nesse último capítulo como uma coisa ruim, mas não usem um capítulo ruim para julgar a vida de alguém. Como também não se deve julgar um livro pela capa. Não julgue, ok? Porque a vida dele foi cheia de triunfos, fracassos e sucesso. Não se importem com seus problemas, se importem com as vidas que ele mudou.  Ele era genuíno."

—Richard Monteith




PARABÉNS e muito obrigado por tudo... actor, drummer, tall, awkward, canadian!
Nós te amamos ♥ 

Download do episódio 5x19 - "Old Dogs, New Tricks"


Ações de Rachel voltam a atormentá-la quando a notícia de que a mesma perdeu uma performance de Funny Girl para fazer uma audição a um piloto de televisão e mentiu para seus produtores sobre isso começam chegar a imprensa, ela pede uma ajuda de SantanaKurt tenta ajudar alguns artistas aposentados da Broadway com sua produção de Peter Pan; para provar sua responsabilidade. Sam adota um cachorro apesar das objeções de Mercedes.

Faça o download do décimo nono episódio da quinta temporada de Glee com legenda oficial aqui.

Vídeo: Brain Busters Part Deux


quarta-feira, 7 de maio de 2014

Escute e baixe as músicas do episódio 5x20 - "The Untitled Rachel Berry Project"


Escute e baixe as músicas do último episódio da quinta temporada de Glee, ''The Untitled Rachel Berry Project'', que irá ao ar no dia 13 de Maio, nos players abaixo:

All Of Me - Darren Criss [Baixe]

Glitter In The Air - Lea Michele [Baixe]

No Time At All - Shirley Says & Darren Criss [Baixe]

American Boy - Darren Criss & Chris Colfer [Baixe]

Pompeii - Lea Michele, Amber Riley, Chord Overstreet, Darren Criss, Chris Colfer, Heather Morris & Kevin McHale [Baixe]

Shakin' My Head - Amber Riley & Heather Morris [Baixe]

Girls On Film - Chord Overstreet [Baixe]

[Para baixar as músicas basta clicar com o botão direito do mouse em cima do player e clicar em "Salvar vídeo como"]

terça-feira, 6 de maio de 2014

Vídeo: Promo do episódio 5x20 - "The Untitled Rachel Berry Project"


Confira no player abaixo o vídeo promocional do último episódio da quinta temporada de Glee, intitulado "The Untitled Rachel Berry Project" que irá ao ar no dia 13 de Maio:

Assista ao episódio 5x19 - "Old Dogs, New Tricks"


Ações de Rachel voltam a atormentá-la quando a notícia de que a mesma perdeu uma performance de Funny Girl para fazer uma audição a um piloto de televisão e mentiu para seus produtores sobre isso começam chegar a imprensa, ela pede uma ajuda de Santana. Kurt tenta ajudar alguns artistas aposentados da Broadway com sua produção de Peter Pan; para provar sua responsabilidade. Sam adota um cachorro apesar das objeções de Mercedes.

"Old Dogs, New Tricks" começará às 21:00 horas, no horário de Brasília.


STREAMS (Não nos responsabilizamos pelos livestreams):


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lea e Jonathan passeando por Manhattan


Hoje, dia 05 de Maio, Lea Michele e Jonathan Groff foram fotografados enquanto passeavam por Manhattan, Nova York. Confira mais fotos no link abaixo:

Naya e Kevin em Los Cabos


Ontem, dia 04 de Maio, Naya Rivera e Kevin McHale foram fotografados em Los Cabos, no México. Confira mais fotos no link abaixo:

sábado, 3 de maio de 2014

Lea na première do filme "Legends Of Oz: Dorothy's Return"


Ontem, dia 03 de Maio, aconteceu em Los Angeles a première do filme "Legends Of Oz: Dorothy's Return" onde Lea Michele este presente. A mesma interpreta a voz da protagonista Dorothy. Confira mais fotos no link abaixo:


Confira vídeos do evento nos players abaixo:





Vídeos: "Chris Colfer, Writer Extraordinaire" e "Glee Welcomes Tim Conway"


Confira no primeiro vídeo uma parte do elenco parabenizando Chris Colfer por ser um escritor extraordinário e no segundo as boas vindas de Glee ao ator Jim Conway:


Escute e baixe as músicas do episódio 5x19 - "Old Dog, New Tricks"


Escute e baixe as músicas do décimo nono episódio da quinta temporada de Glee, ''Old Dog, New Tricks'', que irá ao ar no dia 06 de Maio, nos players abaixo:

Werewolves of London - Kevin McHale & Chord Overstreet [Baixe]

I Melt With You - Chord Overstreet, Lea Michele & Amber Riley [Baixe]

Memory - Chris Colfer June Squibb [Baixe]

Lucky Star - Chris Colfer & June Squibb [Baixe]

Take Me Home Tonight - Kevin McHaleLea MicheleJune SquibbChord OverstreetAmber RileyChris ColferDarren Criss & Naya Rivera [Baixe]

[Para baixar as músicas basta clicar com o botão direito do mouse em cima do player e clicar em "Salvar Como"]

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Download do episódio 5x18 - "The Back-Up Plan"


Com o sucesso genuíno de Funny Girl e a estrela de Rachel crescendo claramente, ela aproveita os frutos de seu trabalho, incluindo cantar com um talentoso e poderoso agente nova-iorquino, o qual parece ter uma visão totalmente diferente do destino que Rachel deseja dar a carreira dela. Apenas quando a monotonia de apresentar o mesmo show de novo e de novo a atinge, Rachel é abordada por um executivo de Hollywood que apresenta uma oportunidade tão única para a jovem estrela que - embora seja muito tentadora para se recusar - exige que ela calcule seu risco. Em NYADAKurt consegue uma oportunidade valiosa para se apresentar com uma rica socialite que é conhecida por promover e lançar as carreiras de muitos artistas em ascensão. Animado com a chance de causar uma boa impressão, Kurt - confiando na ideia de que ele e Blaine sempre devem compartilhar as novidades de suas carreiras um com o outro - chama seu noivo para cantar com ele. Blaine se encontra colocado em uma posição difícil quando a socialite se interessa mais por ele do que por Kurt. Ao mesmo tempo, enquanto Mercedes luta para completar seu novo single a tempo de sua data de lançamento, ela procura Santana para ajudá-la a achar um "novo som" e acaba colocando em risco sua própria carreira pelo bem de sua amiga.

Faça o download do décimo oitavo episódio da quinta temporada de Glee com legenda oficial aqui.

Lea, Chris, Heather, Kevin, Darren, Amber e Chord no set de Glee


Hoje, dia 1 de Maio, Lea Michele, Chris Colfer, Heather MorrisKevin McHale, Darren Criss, Amber Riley e Chord Overstreet foram fotografados no intervalo de gravações no set de Glee, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo: