quarta-feira, 30 de abril de 2014

Feliz Aniversário, Dianna Agron!

PARABÉNS, LADY DI, CHARLIE, Dianna Elise Agron!
Hoje, dia 30 de Abril, Dianna está completando 28 anos! Que ela possa continuar a encantar o mundo com a beleza, talento, personalidade, e com o brilho nos olhos que tem. Ela nos inspira, É POSSÍVEL NÃO AMAR ESSA MULHER?






terça-feira, 29 de abril de 2014

Vídeo: Promo do episódio 5x19 - "Old Dog, New Tricks"


Confira no player abaixo o vídeo promocional do décimo nono episódio da quinta temporada de Glee, intitulado "Old Dog, New Tricks" que irá ao ar no dia 06 de Maio:

Assista ao episódio 5x18 - "The Back-Up Plan"


Com o sucesso genuíno de Funny Girl e a estrela de Rachel crescendo claramente, ela aproveita os frutos de seu trabalho, incluindo cantar com um talentoso e poderoso agente nova-iorquino, o qual parece ter uma visão totalmente diferente do destino que Rachel deseja dar a carreira dela. Apenas quando a monotonia de apresentar o mesmo show de novo e de novo a atinge, Rachel é abordada por um executivo de Hollywood que apresenta uma oportunidade tão única para a jovem estrela que - embora seja muito tentadora para se recusar - exige que ela calcule seu risco. Em NYADA, Kurt consegue uma oportunidade valiosa para se apresentar com uma rica socialite que é conhecida por promover e lançar as carreiras de muitos artistas em ascensão. Animado com a chance de causar uma boa impressão, Kurt - confiando na ideia de que ele e Blaine sempre devem compartilhar as novidades de suas carreiras um com o outro - chama seu noivo para cantar com ele. Blaine se encontra colocado em uma posição difícil quando a socialite se interessa mais por ele do que por Kurt. Ao mesmo tempo, enquanto Mercedes luta para completar seu novo single a tempo de sua data de lançamento, ela procura Santana para ajudá-la a achar um "novo som" e acaba colocando em risco sua própria carreira pelo bem de sua amiga.

"The Back-Up Plan" começará às 21:00 horas, no horário de Brasília.


STREAMS (Não nos responsabilizamos pelos livestreams):


Vídeos: "Stuff Shirley Says" e "Guest Star: Jim Rash"


Confira nos vídeos abaixo comentários dos dois atores convidados especiais de Glee:



segunda-feira, 28 de abril de 2014

Feliz Aniversário Harry Shum Jr. e Jenna Ushkowitz!


 PARABÉNS! Desejamos muitas felicidades, sucesso, amor, enfim, tudo do que há de bom para os nossos orientas, os nossos Changs! Harry Shum Jr.  e  Jenna Noelle Ushkowitz!

  

Vídeo: Guest Star: Shirley MacLaine


Confira no vídeo abaixo a convidada especial de Glee, Shirley MacLaine, e Darren Criss falando sobre o papel de Shirley, a socialite nova-iorquina, June, no próximo episódio de Glee:


domingo, 27 de abril de 2014

Elenco de Glee indicados em categorias no Emmy


O elenco de Glee foram indicados em algumas categorias do vigésimo Century Fox Television Emmy. Confira as indicações abaixo:

Comedy Actress: Lea Michele

Comedy Supporting Actor: Chris Colfer, Blake Jenner, Kevin McHale e Chord Overstreet

Comedy Supporting ActressJane Lynch e Naya Rivera

Comedy Guest Actor:  Mike O’Malley

Comedy Guest Actress: Kristin Chenoweth, Dot-Marie Jones, Shirley MacLaine, Gwyneth Paltrow, Romy Rosemont e June Squibb

Sinopse do episódio 5x20 - "The Untitled Rachel Berry Project"


Mary Halloran - uma escritora de roteiros de Hollywood, que é amplamente considerada uma genia, mas para alguns pode descreve-la educadamente como "peculiar" - chega em Nova Iorque para escrever um script para uma potencial série de televisão centrada na vida de Rachel.

Enquanto Rachel está inicialmente rápida para se curvar à visão experiente da indústria de Mary para o script, ela e seu amigos estão consternados quando todos - exceto Brittany - estão confusos com aquilo que leem, o que levou Rachel a tentar influenciar algumas regravações, que retratem de forma mais precisa quem ela é, Rachel Berry?

Enquanto Mercedes se prepara para lançar a sua tour nacional em centros comerciais para promover o seu novo CD, Sam se encontra à beira de realizar um de seus objetivos ao longo da vida, de aparecer "quase nu num autocarro". Como os dois contemplam passar os próximos meses fora (separados), os amigos oferecem a cada um deles conselhos sobre relacionamentos, levando o casal a tomar uma decisão sobre os seus futuros.

Entretanto, Blaine continua trabalhando no seu showcase com a June. Enquanto ela promete que o evento irá lançar a sua carreira em formas que ele nunca tinha imaginado, irá também exigir que revele uma mentira e quebre a promessa que fez a Kurt... Algo que ele não esta preparado para fazer.

Sinopse do episódio 5x19 - "Old Dog, New Tricks"


As ações duplas de Rachel voltam para a assombrar com a notícia de que ela falhou em uma performance de Funny Girl, com o objetivo de ir a uma audição para um piloto de televisão - e mentiu aos produtores sobre isso - começa a chegar à imprensa. A fim de evitar uma onda de publicidade negativa que poderia manchar a sua imagem fresca, Rachel pede ajuda a Santana em se reinventar. Decidindo que ela precisa defender uma causa notável que vale a pena, ela e as meninas organizam todo uma gala musical feminina para beneficiar um abrigo de cães local (intitulado apropriadamente de "Broadways Bitches"), mas Rachel logo percebe que existe uma diferença marcante entre simplesmente parecer uma boa pessoa, e na verdade ser uma.

Kurt - que tem começado a se sentir inadequado no seguimento de todos os sucessos recentes de todos os outros e se encontrar excluído da performance de todas as meninas - se torna amigo de uma ex-estrela da Broadway, Maggie Banks, que está atualmente vivendo num lar de idosos para artistas. Quando lhe é dada a oportunidade de se juntar ao elenco de idosos na produção de Peter Pan, ele aproveita a oportunidade e tenta fazer a diferença na vida de Maggie, e de seus amigos.

Entretanto, o ferido Sam está ansioso para provar a Mercedes de que ele é um adulto responsável e de confiança, digno de ser considerado marido (e pai) potencial. Para provar o seu ponto, ele adota um cão, mas quando "McConaughey" procede destruindo o apartamento (e as caras extensões de cabelo de Mercedes), Sam deve ensinar o cão alguma obediência ou admitir o fracasso.

sábado, 26 de abril de 2014

Lea e Darren no evento "Taste for a Cure"


Ontem, dia 25 de Abril, Lea Michele e Darren Criss compareceram ao décimo nono evento da fundação UCLA's Jonsson Comprehensive Cancer Center, o "Taste for a Cure", realizado em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:


Veja no vídeo abaixo a chegada dos dois ao red carpet:

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Download do episódio 5x17 - "Opening Night"


Chega o dia da estreia de Funny Girl. Rachel está sentindo a enorme pressão da noite de abertura acordando de seu "pesadelo de atriz". Embora tudo ocorra bem, ela sofre ao ver as críticas anônimas de blogueiros. Enquanto Kurt dá seu melhor para isolá-la dos inimigos transformando o apartamento em um lugar com amor para todos, mas logo vê que será uma tarefa difícil. Sue junta-se a Will e a dupla viaja para Nova York para a grande noite de Rachel. Will vai para tentar ajuda-la, enquanto Sue vai para ver ela errar tudo. Tina também vai para assistir a apresentação de Rachel, assim como Brittany Santana chegam de viagem.

Faça o download do décimo sétimo episódio da quinta temporada de Glee com legenda oficial aqui.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Escute e baixe as músicas do episódio 5x18 - "The Back-Up Plan"


Escute e baixe as músicas do décimo oitavo episódio da quinta temporada de Glee, ''The Back-Up Plan'', que irá ao ar no dia 29 de Abril, nos players abaixo:

Wake Me Up - Lea Michele [Baixe]


The Rose - Lea Michele [Baixe]


Story Of My Life - Chris Colfer & Darren Criss [Baixe]


Piece Of My Heart - Darren CrissShirley MacLaine [Baixe]


Doo Wop (That Thing) - Amber Riley & Naya Rivera [Baixe]


Download de todas no link direto aqui.
Senha para desbloqueio: gleemusicdl

Dianna em West Hollywood


Hoje, dia 23 de Abril, Dianna Agron foi fotografada enquanto almoçava com amigos e passeando acompanhada de quem parece ser seu novo namorado Thomas Cocquerel, em West Hollywood. Confira mais fotos no link abaixo:

Kevin McHale no ELLE's 5th Annual Women In Music Concert Celebration


Ontem, dia 22 de Abril, Kevin McHale esteve presente no 5th Annual ELLE Women In Music Celebration, evento realizado em Hollywood pela revista "Elle" para homenagear as conquistas das mulheres no mundo da música. Confira mais fotos no link abaixo:


terça-feira, 22 de abril de 2014

Vídeo: Promo do episódio 5x18 - "The Back-Up Plan"


Confira no player abaixo o vídeo promocional do décimo oitavo episódio da quinta temporada de Glee, intitulado "The Back-Up Plan" que irá ao ar no dia 29 de Abril:

Assista ao episódio 5x17 - "Opening Night"


Chega o dia da estreia de Funny Girl. Rachel está sentindo a enorme pressão da noite de abertura acordando de seu "pesadelo de atriz". Embora tudo ocorra bem, ela sofre ao ver as críticas anônimas de blogueiros. Enquanto Kurt dá seu melhor para isolá-la dos inimigos transformando o apartamento em um lugar com amor para todos, mas logo vê que será uma tarefa difícil. Sue junta-se a Will e a dupla viaja para Nova York para a grande noite de Rachel. Will vai para tentar ajuda-la, enquanto Sue vai para ver ela errar tudo. Tina também vai para assistir a apresentação de Rachel, assim como Brittany e Santana chegam de viagem.

"Opening Night" começará às 21:00 horas, no horário de Brasília.


STREAMS (Não nos responsabilizamos pelos livestreams):


domingo, 20 de abril de 2014

Lea filmando videoclipe de "On My Way"


Ontem, 19 de Abril, Lea Michele foi fotografada filmando mais um videoclipe de uma música de seu primeiro álbum "Louder". Dessa vez a música é "On My Way". Confira mais fotos no link abaixo:

sábado, 19 de abril de 2014

Escute e baixe as músicas do episódio 5x17 - "Opening Night"


Escute e baixe as músicas do décimo sétimo episódio da quinta temporada de Glee, ''Opening Night'', que irá ao ar no dia 22 de Abril, nos players abaixo:

I’m The Greatest Star - Lea Michele [Baixe]


Lovefool - Lea Michele [Baixe]


NYC - Jane Lynch & Matthew Morrison [Baixe]


Who Are You Now - Lea Michele & Jane Lynch [Baixe]


Pumpin Blood - Lea Michele, Amber Riley & Naya Rivera [Baixe]


Link direito aqui.
Senha para desbloqueio: gleemusicdl

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lea e Jonathan saindo de um bar de sucos


Ontem, dia 17 de Abril, Lea Michele e Jonathan Groff foram fotografados saindo de um bar de sucos, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:

Sinopse do episódio 5x19 - "Old Dog, New Tricks"


As ações duplicadas de Rachel voltam a atormentá-la quando a notícia de que ela perdeu uma performance de Funny Girl para fazer uma audição a um piloto da televisão - e mentiu para seus produtores sobre isso - começam a chegar a imprensa. Com o intuito de evitar uma onda de publicidade ruim que pode manchar sua nova imagem, Rachel pede a ajuda de Santana para mudar a si mesma. Decidindo que ela precisa encabeçar uma causa que valha a pena, ela e as garotas organizam um musical de gala completamente feminino para beneficiar um abrigo local de cães (apropriadamente intitulado "Broadway Bitches"), mas Rachel logo percebe que há uma grande diferença entre simplesmente parecer ser uma boa pessoa e realmente ser uma.

Kurt que começou a se sentir inadequado com o recente sucesso de todo mundo e se sentindo excluído da performance feminista - faz amizade com a ex-estrela da Broadway, Maggie Banks, que está atualmente vivendo em uma casa de repouso para artistas aposentados. Quando ele tem a chance de se juntar ao elenco mais velho em sua produção de Peter Pan, ele aproveita a oportunidade e tenta fazer uma positiva diferença na vida de Maggie e seus amigos e família. Enquanto isso, o machucado Sam está ansioso para provar a Mercedes que ele é um adulto responsável e confiável, merecedor de ser considerado um marido (e pai). Para provar seu ponto, ele adota um cachorro, mas quando "McConaughey" começa a destruir o apartamento (e as caríssimas extensões de cabelo de Mercedes), Sam deve ensinar o cachorro a ser obediente ou admitir o fracasso.

Download do episódio 5x16 - "Tested"


Blaine descobre que a sua nova paixão por "cronuts" tem como efeito colateral um ganho de peso. Isso, combinado ao fato de ver a sorte de um Kurt mais autoconfiante e em forma crescendo rápido em N.Y.A.D.A., ao mesmo tempo em que a sua despenca, faz o ex-bonitão rechonchudinho entrar numa crise de confiança que faz aflorar um comportamento atípico. Embora o "Artie da faculdade de cinema" curta um sucesso com garotas que o "Artie do colegial" jamais imaginaria fazer, ele trata logo de aproveitar as oportunidades que surgem. Apesar disso, não demora a descobrir que o estilo Casanova vem com um preço, um preço que pode impedi-lo de estabelecer aquela ligação especial que ele tanto deseja. Os colegas de quarto Sam Mercedes exploram como é ser um casal e a moça confessa que ainda é virgem e não tem certeza de quando (ou se) estará preparada para eles fazerem amor pela primeira vez. Embora concorde em esperar o tempo que ela quiser, Sam tenta fazer tudo o que pode para provar o seu merecimento e acelerar o processo. Enquanto isso ela busca conselho em várias fontes.

Faça o download do décimo sexto episódio da quinta temporada de Glee com legenda oficial aqui.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jenna Ushkowitz para a Regard Magazine


Jenna Ushkowitz participou do photoshoot para a revista Regard de Abril. Confira mais fotos no link abaixo:

Stills do episódio 5x18 - "The Back-Up Plan"


Foram divulgadas as primeiras stills do décimo oitavo episódio da quinta temporada de Glee, "The Back-Up Plan" que irá ao ar no dia 29 de Abril, na FOX americana. Confira mais stills no link abaixo: