segunda-feira, 31 de março de 2014

Naya para a Bongo


Naya Rivera fez uma sessão de fotos para a revista Bongo. Confira mais fotos no link abaixo:

domingo, 30 de março de 2014

Escute e baixe as músicas do episódio 5x14 - "New New York"


Escute e baixe as músicas do décimo quarto episódio da quinta temporada de Glee, "New New York" que irá ao ar no dia 01 de Abril, nos players abaixo:
Rockstar - Chris Colfer & Adam Lambert

Don’t Sleep In The Subway - Kevin McHale & Lea Michele

You Make Me Feel So Young - Chris Colfer Darren Criss

Best Day Of My Life - Chord Overstreet & Darren Criss

Downtown - Lea MicheleKevin McHale, Chris ColferChord Overstreet & Darren Criss

People - Lea Michele

1 - Downtown - Rachel, Kurt, Blaine, Sam & Artie
2 - You Make Me Feel So Young - Kurt & Blaine
3 - Best Day of My Life - Blaine & Sam
4 - Rockstar - Kurt & Elliot
5 - Don’t Sleep in the Subway - Rachel & Artie
6 - People - Rachel

Senha para desbloqueio: gleemusicdl.
Faça o download nos links diretos: aqui ou aqui.

Lea no Kids' Choice Awards


Ontem, dia 29 de Março, aconteceu em Los Angeles a premiação do Kids' Choice Awards onde Lea Michele esteve presente. Confira mais fotos no link abaixo:

Lea fazendo uma caminhada


Ontem, dia 29 de Março, Lea Michele foi fotografada fazendo uma caminhada com a sua Edith, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:

sexta-feira, 28 de março de 2014

Vídeo: Blam em Nova York


Confira no player abaixo um vídeo onde Darren Criss e Chord Overstreet contam como foi essa mudança de Blam para Nova York:

Dianna em West Hollywood


Ontem, dia 27 de Março, Dianna Agron foi fotografa em West Hollywood. Confira mais fotos no link abaixo:

quinta-feira, 27 de março de 2014

Lea e Darren gravando cenas de Glee


Hoje, dia 27 de Março, Lea Michele e Darren Criss estiveram gravando uma cena musical para Glee, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:

Sinopse do episódio 5x17 - "Opening Night"


A produção do musical deve preparar e reunir uma Rachel segura a tempo para a estreia na Broadway com "Funny Girl", mas nem todos na audiência estão desejando o melhor para Rachel.

Com a sua estreia na Broadway, iminente grande, Rachel - sentindo uma grande pressão na noite de abertura - acorda dos seus "pesadelo de atores". Apesar de quase unânimes elogios da crítica, no seguimento das prévias do show, ela se encontra vítima do fluxo aparentemente interminável de blogueiros aleatórios e anônimos da internet, determinados a derrubá-la, e a colocá-la em lágrimas.

Enquanto isso, Kurt faz o seu melhor para isolá-la dos inimigos, - transformando o loft numa "bolha de amor, cheia com nada, a não ser, afirmações positivas" - ele descobre ser uma tarefa quase impossível, e o resto dos amigos deve tentar tirar Rachel do seu estranho ataque de insegurança a tempo para que possam subir a cortina.

Entretanto, Sue se junta a Will, e ambos viajam para Nova York na grande noite de Rachel. Enquanto Will espera apoiar a sua ex-aluna, Sue assiste ao show, operando sob a suposição de que Rachel irá fracassar e se engasgar. No entanto, ambos, Will e Sue, conseguem mais do que esperavam quando as suas noites tomam caminhos inesperados.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Vídeos: Fox Lounge e "Because Of Glee"


O primeiro vídeo é do famoso jogo de perguntas e repostas que contou dessa vez com Naya Rivera e Alex Newell. Confira:


E o segundo é do elenco completando a frase "Por causa de Glee...". Confira:

Download do episódio 5x13 - "New Directions"


Na medida em que o destino do Glee Club está cada vez mais precário de sobreviver, April (Kristin Chenoweth) e Holly Hollyday (Gwyneth Paltrow) arranjam um plano para salvar o New Directions. Entretanto, Rachel Santana tentam emendar a situação e fazer as pazes, após a sua briga.

Faça o download do décimo quarto episódio da quinta temporada de Glee com legenda oficial aqui.

terça-feira, 25 de março de 2014

Vídeo: Promo do episódio 5x14 - "New New York"


Confira no player abaixo o vídeo promocional do décimo quarto episódio da quinta temporada de Glee, intitulado "New New York" que irá ao ar no dia 1 de Abril, na FOX americana:

Assista ao episódio 5x13 - "New Directions" [Opções de livestreams]


Na medida em que o destino do Glee Club está cada vez mais precário de sobreviver, April (Kristin Chenoweth) e Holly Hollyday (Gwyneth Paltrow) arranjam um plano para salvar o New Directions. Entretanto, Rachel e Santana tentam emendar a situação e fazer as pazes, após a sua briga.

"New Directions", começará às 21:00 horas, no horário de Brasília.


STREAMS (Não nos responsabilizamos pelos livestreams):
Gleek Out Br! - Opção 1 - Opção 2 - Opção 3

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vídeo: Sneak Peek do episódio 5x13 - "New Directions"


Confira no vídeo abaixo uma sneak peek do episódio "New Directions" que vai ao ar amanhã, dia 25 de Março, na FOX americana:

sexta-feira, 21 de março de 2014

Vídeo: Nova promo do episódio 5x13 - "New Directions"


Confira abaixo um novo vídeo promocional do décimo terceiro episódio da quinta temporada de Glee, "New Directions" que irá ao ar no dia 25 de Março:

Vídeo: Fan Love


Confira no vídeo abaixo o elenco de Glee agradecendo aos fãs por levarem a série até ao centésimo episódio:

quinta-feira, 20 de março de 2014

Sinopse do episódio 5x15 - "Bash"


Com a noite de abertura de "Funny Girl" se aproximando - e apesar das preocupações dos produtores - é concedido à Rachel uma noite de descanso dos ensaios para que ela possa completar o seu "NYADA Midwinter Critique" para a mais temida e convencida Carmen Tibideaux. Quando a sua performance não corre bem como o esperado, Rachel se encontra diante de uma decisão importante que coloca a sua educação contra a sua carreira.

Após a proximidade de Sam e Mercedes nessas condições de vida (Vivendo na mesma casa que Rachel e Kurt), Sam tenta mais uma vez reacender o seu romance. Mas Mercedes - apesar da sua clara atração por Sam - hesita, se preocupando sobre como namorar novamente "um rapaz branco, desempregado que ela conheceu no Glee Club do seu ensino médio" poderá afetar negativamente a sua imagem pública e da crescente carreira de cantora.

Entretanto, Kurt aprende uma lição dura na diferença entre a vida no ensino médio e a vida no mundo real quando ele esbarra contra um crime de ódio, mas ele faz uma importante realização sobre si próprio durante o processo.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Vídeo: Lea no programa da Ellen


Hoje, dia 19 de Março, Lea Michele esteve presente no programa da Ellen DeGeneres, onde performou sua música "On My Way". Confira nos players abaixo:


Elenco de Glee na comemoração do centésimo episódio


Ontem, dia 18 de Março, aconteceu a celebração do centésimo episódio de Glee, onde o elenco da série compareceu, em Los Angeles. Confira mais fotos nos links abaixo:

Mais fotos aqui e aqui

Download do episódio 5x12 - "100"

Membros atuais e antigos do New Directions se reúnem para um ato final para reinventarem suas performances favoritas. Mas essas novas versões das músicas mais icônicas não deveriam ser vistas como um adeus ao clube do coral. Pelo contrário, elas são uma celebração do que o coral significou para cada um.

Faça o download do décimo segundo episódio da quinta temporada de Glee com legenda oficial aqui.

terça-feira, 18 de março de 2014

Vídeo: Promo do episódio 5x13 - ''New Directions''



Confira no player abaixo o vídeo promocional do décimo terceiro episódio da quinta temporada de Glee, intitulado "New Directions". O episódio irá ao ar no dia 25 de Março, na FOX americana:

Assista ao episódio 5x12 - ''100'' [Opções de livestreams]




Membros atuais e antigos do New Directions se reúnem para um ato final para reinventarem suas performances favoritas. Mas essas novas versões das músicas mais icônicas não deveriam ser vistas como um adeus ao clube do coral. Pelo contrário, elas são uma celebração do que o coral significa para cada um.

  • Além dos atuais atores regulares na série, o episódio contará com a participação de alguns velhos conhecidos do elenco original, como Amber Riley, Dianna Agron, Mark Salling, Heather Morris, Harry Shum Jr., e com as inesquecíveis Kristin ChenowethGwyneth Paltrow, outro convidado é Chace Crawford.

"100"começará à 21:00 horas, no horário de Brasília.

STREAMS (Não nos responsabilizamos pelos livestreams)

Obs: Siga @Gleeks_s2, e se tiverem qualquer problema com livestreams estaremos disponibilizando novos que funcionem lá no twitter, porque assistirei o episódio de hoje à noite com vocês. E depois do fim do episódio postaremos na fan page, algumas imagens via tumblr, e compartilharemos nossas emoções, como nos velhos tempos
EXCITED!


segunda-feira, 17 de março de 2014

Amber e Chord no set de gravações de Glee


Hoje, dia 17 de Março, Amber Riley e Chord Overstreet foram fotografados no set de gravações de Glee, em Nova York. Confira mais fotos no link abaixo:

Stills do episódio 5x13 - "New Directions"


Foram divulgadas as primeiras stills do décimo segundo episódio da quinta temporada de Glee, intitulado "New Directions" que irá ao ar no dia 25 de Março. Confira mais stills no link abaixo:

Vídeo: Sneak Peek do episódio 5x12 - "100" com Dianna e Chace


Confira no vídeo abaixo uma sneak peek do décimo primeiro episódio da quinta temporada de Glee, "100" com Dianna Agron e Chace Crawford:

Escute e faça o download das músicas dos episódios 5x12 - "100" e 5x13 - "New Directions"


Escute e faça o download de todas as músicas do décimo segundo e décimo terceiro episódios da quinta temporada de Glee, intitulados "100" e "New Directions" que irão ar ao na terça-feira dia 18 e na terça-feira dia 25 de Março, que estarão no álbum "Glee: The Music Celebrating 100 Episodes", nos player abaixo:


01 - Keep Holding On - Mark Salling [Baixe]

02 - Valerie - Heather Morris & Naya Rivera [Baixe]

03 - Defying Gravity - Amber RileyChris Colfer & Lea Michele [Baixe]

04 - Raise Your Glass - Matthew Morrison & Kristin Chenoweth [Baixe]

05 - Toxic - Dianna AgronHeather Morris & Naya Rivera [Baixe]

06 - Happy - Gwyneth PaltrowAmber RileyKristin ChenowethMatthew Morrison Darren Criss [Baixe]

07 - Party All The Time - Gwyneth Paltrow [Baixe]

08 - Total Eclipse Of The Heart - Matthew Morrison & Kristin Chenoweth [Baixe]

09 - Loser Like Me - Kevin McHaleJenna Ushkowitz, Darren Criss & Chord Overstreet [Baixe]

10 - Be Okay - Lea Michele & Naya Rivera [Baixe]

11 - I Am Changing - Amber Riley & Chris Colfer [Baixe]

12 - Just Give Me A Reason - Dianna Agron Mark Salling [Baixe]

13 - Don’t Stop Believing - Kevin McHaleJenna Ushkowitz, Lea MicheleChris ColferDarren Criss &  Matthew Morrison [Baixe]

O álbum terá sua estreia dia 25 de Março.

domingo, 16 de março de 2014

Lea e Kevin no set de gravações de Glee


Ontem, dia 15 de Março, Lea Michele e Kevin McHale estiveram gravando o número musical "Don't Sleep on The Subway" no set de gravações de Glee, em Nova York. Confira mais fotos no link abaixo:


Confira abaixo um vídeo da gravação:

sábado, 15 de março de 2014

Lea saindo do Organic Avenue


Ontem, dia 14 de Março, Lea Michele foi fotografada, junto com sua mãe Edith, saindo do 
Organic Avenue, em Nova York. Confira mais fotos no link abaixo: