terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Naya Rivera para a "Cosmopolitan for Latina"


Naya Rivera foi capa da revista Cosmopolitan para a Latina do mês de Janeiro. Confira mais scans da revista no link abaixo:

Lea Michele saindo do EarthBar


Hoje, dia 28 de Janeiro, Lea Michele foi fotografada saindo do EarthBar, em West Hoollywood. Confira mais fotos no link abaixo:

Chris Colfer irá dublar animação


O ator Chris Colfer estreará como dublador no filme "Robodog" do diretor Henry F. Anderson III (Stuart Little), escrito por Robert Reece e William Schneider, produzido por Paul Wang e será editado por Tom Finan (Mr Peabody & Sherman).

A aventura para família gira em torno de um brilhante cão robótico e enérgico (Colfer), mas que por excesso de zelo de seu velho amigo, o mal-humorado cão “de verdade” que tem pouca paciência para coisas novas.

Estamos absolutamente animados por Chris ter escolhido Robodog como seu primeiro trabalho na animação”, disse Marza, da produtora Masanao Maed.

O filme está em pré-produção e a dublagem começa dia 1º de Fevereiro.

Via: GO!BR

Naya Rivera saindo de um estúdio


Ontem, dia 27 de Janeiro, Naya Rivera foi fotografada saindo de um estúdio, em West Hoollydood. Confira mais fotos no link abaixo:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ouça e Baixe ''What Is Love?'', de Lea Michele



Hoje foi divulgada mais uma música do projeto solo de Lea Michele, ''What Is Love?". 
Ouça abaixo:


Download AQUI

sábado, 25 de janeiro de 2014

Lea Michele e Jonathan Groff fazendo uma caminhada


Ontem, dia 24 de Janeiro, Lea Michele e Jonathan Groff foram fotografados caminhando e fazendo exercícios, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lea Michele caminhando no Coldwater Canyon Park


Ontem, dia 21 de Janeiro, Lea Michele foi fotografada caminhando no Coldwater Canyon Park, em Beverly Hills. Confira mais fotos no link abaixo:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lea Michele em Hollywood Hills e West Hollywood


Ontem, dia 19 de Janeiro, Lea Michele foi fotografada caminhando com uma amiga em Hollywood Hills e logo depois foi fotografada no The Earthbar, em West Hollywood. Confira mais fotos clicando nos links abaixo:


domingo, 19 de janeiro de 2014

Jane Lynch fala sobre a mudança de Sue para New York


Apesar de já sabermos que os roteiristas estão preparando a mudança da série integralmente para New York, ficamos surpresos em saber que a personagem de Jane Lynch também mudará de endereço. O E! Online conversou com Jane para saber mais sobre a ida de Sue para a Big Apple. Confira:

Melhor tomar cuidado, New York City. A personagem mais cruel, mau caráter e diabólica de Glee está chegando à cidade e ela está trazendo uma mala cheia de insultos e ofensas.

Sue Sylvester já está arrumando seu vasto guarda-roupa de uniformes coloridos, porque, como o Presidente de Entretenimento da Fox, Kevin Reilly, revelou no início desta semana, a treinadora das Cheerios está de mudança para a Big Apple. “Enquanto houver a série, haverá Jane Lynch,” disse ele.

Recentemente, conversamos com a apresentadora do NBC Hollywood Game Night e Lynch revelou detalhes exclusivos sobre o que está para acontecer com Sue - também conhecida como a personagem que todo mundo adora odiar. Além disso, a atriz nos contou alguns segredos sobre 100º episódio de Glee, o qual está repleto de estrelas.

Após a formatura, os personagens da comédia musical da FOX serão transferidos para NYC, local que concentrará todo o enredo da segunda metade desta temporada. Embora saibamos que alguns personagens favoritos dos fãs como Blaine (Darren Criss) e Artie (Kevin McHale) estarão fazendo a mudança, os destinos dos outros alunos ainda são desconhecidos.

Eu não sei o que eles vão fazer”, Lynch admitiu. “Eu entendo que eles também não planejam dizer adeus a um monte de personagens. Acho que vários personagens que estão indo para NY ainda podem aparecer no McKinley.

A premiada atriz do Emmy está entusiasmada por Sue ainda estar envolvida em boa parte dessa temporada. “Eu estou indo para Nova York, pelo que eu entendi. Eu não sei como ou porquê, mas eu estou animada para ver isso”, disse ela.

Então, o que uma treinadora que venceu vários campeonatos nacionais de líderes de torcida e que também se tornou diretora da escola onde atua, pode fazer em Nova York? Lynch explicou que talvez seja a hora da treinadora Sue aposentar seu megafone e seguir a vida longe dos alunos.

Aposto que ela terá uma mudança de carreira. Eu acho que seria muito legal se ela for lá para ser uma atriz e fizer um espetáculo feminino que pode se tornar um grande sucesso.”. Lynch continuou, “Todas essas pessoas trabalhando tão duro para se tornar atores, artistas e profissionais e eu apenas entro e me torno uma grande estrela.”.

Esperemos que Sue se lembre de levar seu bebê, Robin, junto com ela nessa grande mudança. (Ok, admita: Quem mais esqueceu completamente que Sue é uma mamãe? Nossas mãos estão completamente erguidas agora e não temos vergonha disso).

E com o sensacional 100º episódio de Glee chegando, Lynch disse que ela está gastando muito mais tempo no set do que o habitual, a fim de matar a saudade dos seus antigos colegas de elenco. “Todo mundo estava de volta na sala do coral ontem, então eu passei por lá e disse olá para todos”, disse a atriz.

É muito legal ver Lea [Michele], Jenna [Ushkowitz] e Chris [Colfer], todos na sala do coral. Amber [Riley], Dianna [Agron], que eu não via por aqui há muito tempo, e Mark [Salling] estavam lá. Então, todo mundo estava de volta e foi ótimo”, explicou Lynch.

A estrela de Glee também admitiu que ela “realmente espera” que Sue possa ter uma mini reunião das Cheerios com Heather Morris, Naya Rivera, e Agron no episódio marco. “O episódio 100 é, na verdade, um episódio duplo, então é 100 e 101, e eu não li a segunda parte dele ainda”, disse ela. “Mas seria muito legal estar novamente com Heather, Naya e Dianna e tê-las cheirando suas axilas.

Se você é um verdadeiro fã do “Trindade Profana”, deve saber exatamente que Lynch está se referindo a ...


Via e Tradução: Gleek Brasil / Fonte: E! Online

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vídeo: Lea Michele para a Seventeen Magazine


Confira no vídeo abaixo os bastidores do photoshoot de Lea Michele para a Seventeen Magazine:

Clique aqui e confira o vídeo.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jonathan Groff e Lea Michele na Premiere de 'Looking'




Ocorreu ontem a premiere da nova série de Ryan Murphy para a HBO,  chamada Looking, que tem como protagonista o ator Jonathan GroffLea Michele esteve presente no evento.

Clique para ver imagem em tamanho real  Clique para ver imagem em tamanho real

Confira abaixo o trailer da série:

Via: GO!BR

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Elenco de Glee na "FOX Winter TCA All-Star Party"


Aconteceu ontem, dia 13 de Janeiro, em Los Angeles, o FOX All-Star Party, uma conferência que acontece duas vezes ao ano onde os canais americanos e canadenses apresentam suas novas programações à imprensa. E contou com a presença de Becca TobinDarren CrissKevin McHale, Chord Overstreet, Blake Jenner, Melissa Benoist, Jenna Ushkowitz, Jane Lynch e Dot- Marie Jones. Confira mais fotos no link abaixo:


Via: GO!BR

Feliz Aniversário, Grant Gustin!


Hoje, dia 14 de Janeiro de 2014, Grant Gustin está completando 24 anos de idade!

 Thomas Grant Gustin nasceu em 14 de Janeiro de 1990 em NorfolkFez parte do Governor’s School for the Arts , estudando Teatro Musical. Grant já participou de várias produções off-Broadway e de televisão. Cantor, ator e dançarino ganhou visibilidade como o terrível líder dos 'Warblers', Sebastian Smythe, em Glee
Atualmente está na série Arrow, interpretando o personagem Barry Allen/Flash.


Nós do Gleeks s2 desejamos muitas felicidades e realizações na vida do talentoso
 Grant Gustin!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Glee passará a ser somente em New York


Enquanto Glee se prepara para sua última temporada e meia, o presidente da FOX, Kevin Reilly, disse um pouco o que o futuro da série nos reserva.

"Nós vamos ter a mais uma temporada de Glee, que será a última", disse Reilly após uma conferência. "Ryan Muphy armou todo o arco para a próxima temporada. Na segunda metade da atual, os alunos vão se formar. E vamos exclusivamente para New York nela. E ele teve ideias fantásticas sobre o que vamos fazer na última temporada".

E com formatura, isso significa que teremos mudanças no elenco. "Alguns vão se formar e se mudar. Criativamente, seria ridículo se todos eles se mudassem para NYC. Alguns vão para outros lugares e voltarão para episódios especiais, eles sempre serão uma parte da série. E eu acho que a forma com que ela se enquadra na próxima temporada, vamos ver alguns rostos familiares. Mas por esta temporada, haverá a formatura e muitos personagens vão se mudar e outros vão para Nova York… Não estaremos em Ohio para o resto da temporada".

Mas uma pessoa que Kevin pôde afirmar que ainda estará por perto? Jane Lynch. "Enquanto houver série, haverá Jane".

Via: GO!BR

Ouça e faça o Download da versão original de “Seasons Of Love”



Ouça a versão original de Seasons Of Love, que foi cortada de um episódio da 3ª temporada:

Seasons Of Love – Lea Michele, Naya RiveraCory MonteithDianna AgronAmber Riley,Mark Salling & Chris Colfer
Baixe aqui ou aqui (é só clicar e salvar como link).

via: GO!Br

Ouça e baixe ''Louder'', de Lea Michele



Ouça ''Louder'', o novo single do primeiro álbum solo de Lea Michele:


Baixe o single aqui ou aqui.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Lea Michele para a Seventeen Magazine [Bastidores]


Ontem, dia 11 de Janeiro, nossa amada Lea Michele usou a rede social para atualizar os fãs que em breve teremos um novo Photoshoot.

"Love this lightening bolt earring by @bingbangnyc ⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️ pic.twitter.com/A4rcqRPjlC"

"Adoro este brinco relâmpago por @bingbangnyc"

"Side braid by @marktownsend1 and hot pink lip by @melaniemakeup  @seventeenmagpic.twitter.com/HsSZJRb7jZ"

"Trança lateral por @marktownsend1 e lábio rosa quente por @melaniemakeup @seventeenmag"

"Loving my purple pedi by @jennahipp! I’ve missed her so much!  pic.twitter.com/VEUdUe9tnV"

"Amando meu esmalte roxo por @jennahipp! Senti tanta falta dela!"

"Cover shoot today! Getting into glam now with the amazing @melaniemakeup @marktownsend1 and @jennahipp#workingweekend"

"Sessão de fotos hoje! Obtendo glamour agora com os incríveis @melaniemakeup @marktownsend1 e @jennahipp"

"At my first shoot for 2014 the cover of @seventeenmag with team LM! #soexcitedpic.twitter.com/xmBAV3vcaW"

"No meu primeiro ensaio para 2014 da capa de @seventeenmag com equipe LM!"

INSTAGRAM

A atriz usou o Instagram para postar os preparativos de seu novo Photoshoot. Confira mais no link abaixo:


sábado, 11 de janeiro de 2014

Feliz Aniversário, Naya Marie Rivera!


Hoje, dia 12 de Janeiro de 2014, Naya Rivera está completando 27 anos!

Naya Marie Rivera nasceu na Califórnia e ainda bebê apareceu em comerciais da Kmart, mas sua primeira atuação significativa foi aos quatro anos de idade, quando ela estrelou como Hillary Winston no produção de Eddie MurphyThe Royal Family
Depois disso, Naya fez diversas aparições em séries.

Em 2009, Naya foi escalada como membro do esquadrão de líder de torcidas 'Cheerios' para interpretar a irreverente, irônica e fabulosa Santana Lopez em Glee.  E assim teve chance de mostrar mundialmente seu incrível talento. Seu papel junto com o de Brittany (Heather Morris) fez tão sucesso, que a partir da 2ª temporada ela começou a ter mais espaço.

Naya disse que fez o teste para a oportunidade "de cantar, dançar e atuar tudo no mesmo show," e porque ela era fã do trabalho anterior do co-criador Ryan Murphy em Nip/Tuck.

No ano passado, Naya lançou o primeiro single de sua carreira solo, 'Sorry', que contou com a participação do seu noivo, Big Sean.


Nós, do Gleeks s2, desejamos muitas felicidades, realizações, saúde, tudo de bom para a Naya. Ela é sem dúvidas umas das mais belas e talentosas mulheres do elenco. 
Santana é, e sempre foi brilhantemente interpretada por ela, por isso tem tanta importância para a série, é uma das personagens mais amadas de Glee. Queremos que a Naya ainda faça mais sucesso, porque ela merece! Amamos Naya, amamos a voz da Naya, e o jeito com que ela encanta o mundo! Parabéns, Naya Marie Rivera!