sábado, 29 de junho de 2013

Elenco no photoshoot da 5ª Temporada


Ontem, dia 29 de Junho, Cory MonteithLea MicheleJenna Ushkowitz, Kevin McHaleChris ColferNaya RiveraBecca TobinMelissa Benoist e Blake Jenner foram fotografados do lado de fora do estúdio onde ocorreu o photoshoot da quinta temporada de GleeAlex NewellChord Overstreet Jacob Artist também estavam presentes, mas não foram fotografados. Confira mais fotos no link abaixo:


Lea Michele postou uma prévia das fotos promocionais em seu twitter, confira aqui.

Matthew MorrisonJane Lynch e Darren Criss não estavam no photoshoot e devem ser incluídos depois. Como informado Harry Shum Jr.Heather MorrisMark Salling e Amber Riley não fazem mais parte do elenco regular.

Via: GO!BR

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Darren Criss faz show em Nova York


Em sequência de sua tour, Darren Criss fez um show ontem, dia 27 de Junho, na casa de apresentação fechada, Roseland Ballroom, em Nova York. Confira mais fotos no link abaixo:

Harry, Heather, Mark e Amber não são mais regulares


TV Line divulgou com exclusividade que Harry Shum Jr., Heather MorrisMark Salling e Amber Riley não irão retornar a quinta temporada de Glee, que estreará no dia 19 de setembro, como parte do elenco regular.

Dianna Agron que teve poucas aparições na Quarta Temporada também não está cotada para muitos episódios, podendo fazer participações especiais em alguns, assim como Heather, Amber, Mark e Harry.

Via: GO!BR

Matthew Morrison está noivo de Renee Puente


O E! News confirmou que Matthew Morrison está noivo de Renee Puente, sua namorada há dois anos.

A notícia foi anunciada no palco do White Tie and Tiara Ball em Londres por seus bom amigos Elton John e David Furnish.

Em seguida, Chris Martin, vocalista do Coldplay, se juntou a Elton no palco para um dueto da música "Your Song", que foi dedicada ao novo casal de noivos.

O casal chegou ao evento lindos como sempre, Morrison usava um terno e gravata borboleta, enquanto sua nova noiva usava um lindo vestido azul marinho bordado, juntamente com um anel no dedo anular.

Felicidades!

Via: GO!BR

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Naya Rivera em uma praia de Malibu


Hoje à tarde, Naya Rivera foi fotografada se divertindo em uma praia de Malibu, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:

Vídeo: Naya Rivera é a nova anfitriã da Bud Light Music First


A atriz Naya Rivera será a anfitriã do Bud Light Music First's 50/50/1, um festival de música promovido pela marca de cerveja americana Bud Light. O festival contará com cinquenta shows em cinquenta estados diferentes no dia primeiro de Agosto, e Naya apresentará os shows diretamente do palco de Los Angeles. Confira o comercial abaixo:





Se quiser saber mais, confira a entrevista aqui.
Via: GO!BR

Naya Rivera em evento de Carolina Herrera


Ontem, dia 26 de Junho, a atriz Naya Rivera esteve presente na comemoração de abertura da CH Carolina Herrera BoutiqueRodeo Drivecom a ajuda da Stuart House, em Beverly Hills. Confira mais fotos no link abaixo:

terça-feira, 25 de junho de 2013

Vídeo: If I Could Talk To My Character


Em forma de agradecimento aos 2 milhões de seguidores no Twitter, a GleeOnFox disponibilizou um novo vídeo do elenco discutindo o que eles falariam para os seus personagens.


Via: GO!BR

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sneak Peek de 'Legends of Oz: Dorothy's Return'


Confira abaixo uma Sneak Peek de 'Legends of Oz: Dorothy's Return' que conta com a participação de Lea Michele como protagonistadando voz a Dorothy Gale.

sábado, 22 de junho de 2013

Darren Criss na comemoração da UJA Federation


Ontem, dia 21 de Junho, o ator Darren Criss esteve presente na comemoração 2013 Music Visionary of the Year Award, que foi apresentado à Rob Stringer. A premiação aconteceu no The Pierre em Nova York. Confira mais fotos no link abaixo:

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lea Michele e Cory Monteith no aeroporto LAX


Ontem, dia 20 de Junho, os atores Lea Michele e Cory Monteith foram fotografados à saída do Aeroporto Internacional de Los Angeles, isso mesmo Lea e Cory estão de volta depois de dias em Nova York. Confira mais fotos no link abaixo:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Naya Rivera em evento da Instyle


Ontem, dia 19 de Junho, a atriz Naya Rivera compareceu à festa da revista Instyle em comemoração ao lançamento da linha Elizabeth & James Fall 2013 handbag collection. Confira mais fotos no link abaixo:

Texto inicial: GO!BR

Lea Michele no Feed USA


Ontem, dia 19 de Junho, a atriz Lea Michele foi uma das anfitriãs na participação do evento Feed USAcriado pela Target. O projeto tem por objetivo acabar com a fome nos Estado Unidos. Confira mais fotos no link abaixo:

Chris Colfer nos sets de 'Harry Potter'


O ator Chris Colfer esteve hoje, 20 de Junho, nos Studios Leavesden em Londres, onde foram gravados os filmes da saga Harry Potter. Confira mais fotos no link abaixo:

Via: GO!BR

Vídeo: Episódio completo de Glee no MasterChef


A FOX divulgou ontem, dia 19 de Junho, um episódio especial do reality MasterChef, em que os concorrentes tiveram que cozinhar para o elenco de Glee.

Vídeo: Trailer do filme 'Os Smurfs 2', com participação de Jayma Mays


'Os Smurfs 2' terá sua estreia prevista para o dia 2 de Agosto nos cinemas brasileiros.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vídeo: Jane Lynch escolhe as equipes do reality MasterChef


Chord Overstreet no The Grove


Ontem, dia 18 de Junho, o ator Chord Overstreet foi fotografado no shopping The Grove com um dos roteiristas de GleeMichael Hitchcock, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:

terça-feira, 18 de junho de 2013

Lea Michele e Cory Monteith em Soho


Hoje, 18 de Junho, de manhã, os atores Lea Michele e Cory Monteith foram fotografados caminhando pelas ruas do bairro Soho, em Nova York. Confira mais fotos no link abaixo:


Confira no link abaixo mais fotos de Lea Michele e Cory Monteith, ontem dia 17 de Junho, na saída do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, após a chegada em Nova York:

Vídeos: Matthew Morrison no Highbury Grove School


Hoje, 18 de Junho, o ator Matthew Morrison deu uma aula sobre música no Highbury Grove School, em Londres:





Dianna Agron em West Hollywood


Ontem, dia 17 de Junho, a atriz Dianna Agron foi fotografada minutos depois de sair da loja Helmut Lang, em West Hollywood. Confira mais fotos no link abaixo: