sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novo photoshoot de Jenna Ushkowitz


Foi liberado um novo photoshoot da atriz Jenna Ushkowitz para a divulgação do seu livro Choosing Glee. Confira mais fotos no link abaixo:

Via: GO!BR

Darren Criss na turnê Listen Up em West Hollywood


Ontem, 30 de Maio, a turnê Listen Up do Darren Criss passou pela cidade de West Hollywood, com uma apresentação na casa de shows House of Blues Sunset Strip. Sua próxima apresentação será hoje, 31 de Maio, em Anaheim, Califórnia. Confira mais foto no link abaixo:

Vídeo: Bastidores da performance de 'It Don't Mean A Thing' por Matthew Morrison

Lea Michele chegando ao dentista


Ontem, dia 30 de Maio, a atriz Lea Michele foi fotografada chegando ao consultório de seu dentista, em Beverly Hills, Califórnia. Confira mais fotos no link abaixo:


No dia anterior, 29 de Maio, Lea Michele e Cory Monteith foram fotografados saindo do restaurante Cliff's Edge Cafe, em Los Angeles. Confira mais fotos no link abaixo:

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Primeiro concerto de Darren Criss 'Listen Up Tour'


Ontem, 29 de Maio, a tour de Darren Criss começou com tudo. O primeiro show foi em São Francisco, Califórnia, no The Fillmore, onde o cantor apresentou cinco novas músicas: 'Any Of Those Things', 'Words', 'Picture Perfect Girl', 'Pheromones' e 'Once Upon A Time'. A próxima Listen Up Tour será hoje, em Los Angeles, Califórnia, dia 30 de Maio, no The House of Blues. Confira mais fotos no link abaixo:






Vídeo: Matthew Morrison fala sobre seu novo álbum 'Where It All Began' (29/05)

Vídeo: Mike O'Malley no programa da Ellen (27/05)

Vídeo: Performance da música 'It Don't Mean A Thing' por Matthew Morrison

Feliz Aniversário, Idina Menzel!


Hoje, dia 30 de Maio nossa querida Idina Menzel completa 42 anos de idade!
Idina Kim Menzel nasceu em 30 de Maio de 1971, bairro do Queens, em Nova York. De descendência judia, é uma atriz, cantora e escritora de musicas. Conhecida pelos seus papéis icônicos na Broadway como Maureen Johnson em Rent e Elphaba em Wicked, tendo ganho um Tony Awards pelo seu papel em Rent, que reencarnou na adaptação ao cinema. Com um grande palmarés no cinema e televisão, uma das suas pequenas apariçõe antes de Glee foi em The Practice, em que entra o seu marido, Taye Diggs.
Contudo, foi com o seu papel como Shelby Corcoran, mãe biológica de Rachel Berry e treinadora do clube rival do New Directions chamado Vocal Adrenaline, em Glee que ficou conhecida para as camadas mais jovens e para o mundo!
Nós do Gleeks s2 desejamos a Idina Menzel muitas felicidades nesse dia especial!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Naya Rivera é capa da Revista Glow Canadá


A atriz Naya Rivera estampa a capa de Junho da Revista Glow Canadá e concede uma entrevista para a ET Canada falando sobre seu ensaio fotográfico e Glee.

Deixando seus pompons de lado, Naya Rivera nos leva exclusivamente para o behind the scenes do seu sensual cover shot para a Glow.

Enfeitando as páginas da edição de Junho da revista, a estrela de Glee posa em alguns lugares deslumbrantes porém, um pouco perigosos. "Eu fiz um número para uma cena em Glee que tinha andaimes envolvidos e saltos altos", Diz a atriz. "Eu pensei, "Se eu posso fazer isso em Glee, então eu posso fazer qualquer coisa."

Naya ainda revelou que ela ama o novo estilo da sua personagem. "Muito mais estilo, mais maquiagem, mais penteados … Eu amo cada minuto daquilo!"

Falando de estilo, Naya admitiu que ficou emocionada ao conhecer a guest star Sarah Jessica Parker nos sets de Glee. "Toda hora que eu olhava pra ela, eu pensava "Eu estou olhando para Carrie Bradshaw … mas Sarah, ela é maravilhosa." Confira as fotos em versões maiores no link abaixo:


E aqui fica a capa da revista com Naya Rivera:

Click to view full size image

Jenna Ushkowitz em um jogo de hóquei no Staples Center


Ontem, dia 28 de Maio, a atriz Jenna Ushkowitz foi fotografada no Staples Center em Los Angeles, para assistir a um jogo de hóquei com alguns amigos. Confira mais fotos no link abaixo:

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dianna Agron na Joel Silver's Memorial Day Party


A atriz Dianna Agron compareceu ontem, dia 27 de Maio, a festa que celebra o feriado americano Memorial Day, organizada pelo diretor de Hollywood, Joel Silver em Malibu, Califórnia. Confira mais fotos no link abaixo:

Vídeo: Novo anúncio da L'Oréal com Lea Michele

domingo, 26 de maio de 2013

Feliz Aniversário, Chris Colfer!

Hoje (27) Chris Colfer completa 23 anos!

Christopher Paul Colfer nasceu no dia 27 de maio de 1990 na cidade de Clovis, Califórnia. Durante seu o Ensino Médio (high school) ganhou vários prêmios pela sua participação em grupos de debate e escreveu, protagonizou e dirigiu Shirley Todd, uma paródia do musical Sweeney  Todd onde o sexo das personagens foram invertidos.
Aos dezoito anos, Colfer foi um dos protagonistas do filme “Russel Fish: The Sausage and Eggs Incident, onde o enredo se trata de um adolescente desajeitado que deve passar por uma teste da Presidential Physical Fitness ou senão perderia sua admissão na Universidade de Harvard. 
Em 2009, o ator faz testes para ser o personagem Artie Abrams em Glee, porém por não se encaixar ao papel, foi criado o personagem Rajish, que logo se tornaria Kurt Hummel.
O papel de Kurt  garantiu ao ator um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. Uma história de sua vida pessoal virou sub-enredo de Kurt: professores não o deixaram cantar “Defying Gravity” por ser tradicionalmente cantada por uma mulher.
Chris está fazendo grande sucesso como escritor, lançou em 2012, The Land Of Stories, livro que foi muito bem acolhido pelo público e terá sua sequência The Land of Stories: The Wishing Spell (No Brasil: Terra de Histórias – O Feitiço do Desejo) lançada nesse ano. Participou também deStuck By Lightning, filme produzido, escrito e protagonizado pelo próprio Chris.

Nós do Gleeks s2 desejamos todo sucesso e felicidade do mundo a Chris que é um grande exemplo em nossas vidas.


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Elenco de Glee em evento da FOX


Ontem, dia 23 de Maio, a FOX realizou em seus estúdios Screenings Lot Party, em Los Angeles. Becca Tobin, Kevin McHale, Jacob Artist e Lea Michele estiveram presentes. Confira mais foto no link abaixo:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jenna Ushkowitz visita o Le Moulin Rouge em Paris


Durante uma viagem a Paris, a atriz Jenna Ushkowitz, acompanhada do namorado Michael Trevino e do ator Matt Davis, visitou ontem, 22 de Maio, o Le Moulin Rouge, um cabaré tradicional, construído no ano de 1889. Confira mais fotos no link abaixo:

Lea Michele fala sobre seu livro


A atriz Lea Michele confirmou em seu twitter que lançará um livro intitulado 'Brunette Ambition'. O livro será escrito pela editora "Harmony Books" da The Crown Publishing Group.

O livro está planeado para ser publicado na primavera de 2014, o qual é descrito nas últimas notícias de lançamento, como "parte livro de memórias e outra parte guia de estilo", contendo crônicas da vida de Lea "de uma menina normal nascida no Bronx até a protagonista de uma das séries mais populares da televisão".

A notícia de lançamento disse que o livro vai oferecer uma "perspectiva de behind-the-scenes" por parte de Lea Michele, tal como os seus "conselhos e lições práticas" para jovens garotas que esperam seguir os seus passos.

"Não havia um guia quando eu estava crescendo, que detalhava tudo que eu precisaria fazer e saber para chegar a ser quem eu sou hoje. Mas eu acredito que eu posso escrever um desses: não um livro do tipo como-se-dar-bem-no-show-business, mas um livro sobre persistência, paixão, entusiasmo e trabalhar duro para que seus sonhos se tornem realidade" - Lea Michele disse em declaração ao New York Times. Confira aqui a reportagem com seus pormenores.

Lea Michele no evento de sua amiga Estee Stanley


Ontem, dia 22 de Maio, a atriz Lea Michele esteve presente no hotel Beverly Hilton para o lançamento da nova piscina projetada por sua amiga Estee Stanley. Confira mais fotos no link abaixo: