quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ryan e elenco falam sobre o futuro de Glee



Apesar de não termos um novo episódio de Glee nesta quinta-feira, hoje é um dia muito importante para a série segundo a entrevista que Ryan Murphy concedeu à TV Guide ontem, no Paley Center event, que honrou seu trabalho.

"Na verdade eu tenho uma reunião amanhã (hoje) às 11 onde tenho que planejar não só o fim desta temporada, mas a próxima", disse Ryan. "Eu acho que o que eu quero fazer –  e eu espero que agrade as pessoas que controlam meu contracheque – é… algo que nunca fizemos antes, um tipo diferente de narrativa – não algo que você esperaria".

"Eu não queria fazer algo que fazemos todo ano", continuou. "Eu queria fazer alguma coisa um pouco mais, meio que novelística na narrativa, com alguns bons cliff-hangers".

Ninguém sabe exatamente o que Ryan está planejando para o final da temporada. "Eu não sei se ele vai se formar", disse Chord Overstreet sobre o futuro de Sam, levando em conta suas notas baixas no SAT. "Isso não ficou claro de uma vez, portanto, ninguém realmente sabe qual é o plano do jogo".

Já Jenna Ushkowitz está mais confiante sobre o futuro de sua personagem, Tina. "É um pouco assustador porque a formatura da temporada passada significava ‘adeus’, mas eu estou animada. Eu acho que isso vai abrir novas portas pra Tina e eu acho que ela tem tido um bom último ano".

Adeus para a Rachel 2.0? - Murphy se manteve em silêncio sobre o final do último episódio, onde Rachel segurava um teste de gravidez. Mas disse que as notícias chocantes servirão como uma chamada para despertar. "Para mim, eu estava realmente interessado na ideia da garota solteira em Nova York tentando descobrir as coisas e eu queria algo, bom ou ruim, que pudesse sacudí-la de volta ao seu núcleo", disse. "Ela e Santana têm uma grande história onde Santana pergunta: ‘O que aconteceu com você?’, o que eu acho que acontece com muitas garotas após o ensino médio. Eles se afastam um pouco de seu sonho, e o trabalho de Santana é colocá-la de volta no caminho certo".

Sem NYADA para Santana - Agora que ela está oficialmente na Big Apple, qual será o caminho de Santana para a fama e a fortuna como uma artista? Uma coisa é certa: Ela não terá aulas de dança com Cassandra July. "Eu acho que ela vai tentar ser uma estrela  de uma maneira diferente. Acho que ela é mais fácil e mais dura do que os outros, mas ela vai se dar muito bem", disse Ryan.

Um novo interesse amoroso para Tina? - Após seu interesse por Blaine, mostrado nos últimos episódios, Tina finalmente afrouxa sua queda pelo ex-namorado de Kurt, pelo menos um pouco. "Ele vai ajudá-la a arrumar um novo namorado", disse Jenna Ushkowitz. "Nós ainda não entramos nessa história, mas faz com que Tina meio que pare de dar em cima de Blaine".

Mais professores para o Glee Club! - Quando Mr. Schue fica incapaz de liderar o New Directions - de novo - não será Finn que preencherá seu lugar na sala do coral. "Sam e Blaine tomam conta do coral e começam a ensinar porque o Mr. Schuester fica gripado. Nós meio que tiramos a semana para nos divertir"Chord disse.

O New Directions irá homenagear as Spice Girls num grande estilo - Como revelado anteriormente,  TinaMarleyKittyBrittany e Unique irão cantar 'Wannabe', grande sucesso das Spice Girls, e Jenna disse: "A Spice de Tina não é qual você espera que ela seja".

Ryan Murphy fala sobre Rachel, Finn e Brody


Em entrevista ao TV Line, o co-criador de GleeRyan Murphy, revelou uma música dos próximos episódios: "Eu sempre quis fazer essa música do Radiohead, ‘Creep’, e a banda foi realmente adorável, dizendo que quando tivéssemos uma história apropriada nós conversaríamos sobre isso".

"Lea tinha que cantá-la (Creep) – que é uma música difícil – por meio dia. É muito lírica", disse, recusando a falar sobre como exatamente a música será utilizada. "Ela foi brilhante, como sempre. Ela sempre dá tudo em coisas como essa".

Quanto a resolução do triângulo amoroso entre Rachel, Brody e Finn, ele falou: "Hmmmmm… Metade disso será resolvido, sim. Eu não posso ter todos esses casais juntos! (risos) Todo mundo sempre quer que eu faça isso, mas você tem que esperar até o final da série, certo? Ou talvez nem tanto …".

Entrevistas de Jayma, Lea, Naya, Darren e Jane


Ontem, no Paley Fest Event em honra a Ryan Murphy, o repórter Marc Malkin do E! Online falou com Jayma Mays sobre sua audição para Glee e disse que cena em que teve que beijar Cory Monteith no episódio ‘Divas‘  foi estranha, mas fez sentido, e com Lea Michele sobre o futuro de Finn e Rachel, em que ela disse: "Bem, eles estão separados agora, mas eu acho que eles vão estar sempre indo e voltando, e o resultado final vai ser o que todo mundo espera". Confira o vídeo abaixo:


Ele também falou com Naya Rivera sobre o que houve entre Quinn e Santana no episódio ‘I Do‘, e ela disse que foi uma coisa divertida, mas não acha que terá futuro na série. Já Darren Criss fala o que está por vir para Blaine e Kurt:


O site Celeb Rations preparou um vídeo com atores de Glee The New Normal imitando Ryan Murphy com uma entrevista de Jane Lynch no final, falando sobre as primeiras impressões que teve de Sue Sylvester, confira:


Via: Gleek Out! Brasil

Paley Fest homenageia Ryan Murphy


A PaleyFest: The William S. Paley Television Festival homenageou Ryan Murphy com o Festival’s inaugural PaleyFest Icon Award num evento que ocorreu ontem à noite em Los Angeles. Ryan foi reconhecido por seus trabalhos na televisão com GleeNip/TuckPopularAmerican Horror Story e The New Normal.

Em comunicado oficial, a presidente da Paley Center, Pat Mitchell, disse: "Ryan Murphy é um verdadeiro inovador e um dos criadores mais originais que estão trabalhando na televisão hoje. Cada série dele tem sido uma virada de jogo no meio, e continua a informar a conversação cultural. Nós não podemos imaginar uma pessoa mais adequada para o 30º aniversário do PaleyFest".

Membros do elenco de todas as série de Ryan compareceram ao evento para prestigiá-lo, inclusive os atores de Glee. Confira mais fotos abaixo:


Um vídeo com todo o trabalho dele na TV foi exibido na celebração, confira abaixo:


Via: Gleek Out! Brasil

Press Release de 4x17 - 'Guilty Pleasures'


'É uma semana de confissões quando os membros do glee club confessam seus mais profundos (se não os mais secretos) prazeres culpados, como o de Kitty, que é Spice Girls.'

Elenco regular:

  • CHRIS COLFER Kurt Hummel
  • DARREN CRISS Blaine Anderson
  • JANE LYNCH Sue Sylvester
  • KEVIN MCHALE Artie Abrams
  • LEA MICHELE Rachel Berry
  • CORY MONTEITH Finn Hudson
  • HEATHER MORRIS Brittany Pierce
  • MATTHEW MORRISON Will Schuester
  • CHORD OVERSTREET Sam Evans
  • AMBER RILEY Mercedes Jones
  • NAYA RIVERA Santana Lopez
  • MARK SALLING Noah ‘Puck’ Puckerman
  • HARRY SHUM JR. Mike Chang
  • JENNA USHKOWITZ Tina Cohen-Chang

Elenco recorrente:

  • ALEX NEWELL Wade ‘Unique’ Adams
  • MELISSA BENOIST Marley Rose
  • JACOB ARTIST Jake Puckerman
  • DEAN GEYER Brody Weston
  • BECCA TOBIN Kitty Wilde
  • BLAKE JENNER Ryder Lynn

Escrito por:

  • Russel Friend
  • Garret Lerner

Dirigido por:

  • Eric Stoltz

O episódio ‘Guilty Pleasures‘ irá ao ar no dia 21 de março.

Via: Gleek Out! Brasil

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lea Michele e Cory Monteith saindo do Aroma Cafe


Ontem, dia 26 de Fevereiro, após uma caminhada, Lea MicheleCory Monteith foram fotografados saindo do restaurante Aroma Cafe, em Los Angeles. Confira mais fotos abaixo:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dianna Agron canta com a banda 'A House For Lions'


O site You, Me and Charlie, da atriz Dianna Agron, apresentou um show gratuito da banda 'A House For Lions' em Los Angeles, que aconteceu ontem à noite. Dianna cantou duas músicas com a banda. Confira nos players abaixo:


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Press Release de 4×16, ‘Feud’

Pela primeira vez na história do glee club, os alunos dão aos professores, Will e Finn, uma tarefa para acabar com a tensão entre eles. Enquanto isso, Santana fica desconfiada do trabalho de Brody.
Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Dianna Agron como Quinn; Heather Morris como Brittany; Darren Criss como Blaine Anderson; Chord Overstreet como Sam Evans; e Jayma Mays como Emma Pillsbury.
Artistas Convidados: Samuel Larsen como Joe Hart; Jacob Artist como Jake Puckerman; Melissa Benoist como Marley Rose; Dean Geyer como Brody Weston; Becca Tobin como Kitty; Alex Newell como Wade Adams; e Blake Jenner como Ryder Lynn.
O episódio ‘Feud‘ irá ao ar no dia 14 de março.

Elenco na After Party do Oscar


Chris ColferAshley Fink, Jacob Artist, Matthew Morrison Jane Lynch compareceram ontem à Elton John Aids Foundation Academy Awards Viewing Party. Confira mais fotos abaixo:

Via: Gleek Out! Brasil

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novo anúncio da L'Oréal com Lea Michele


Foi liberado uma segunda propaganda com Lea Michele, da marca L'Oréal Paris, onde é apresentando o novo produto Telescopic Shocking Extensions Mascara. Confira a propaganda abaixo:

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novo comercial da Proactiv Plus com Naya Rivera


Naya Rivera fez mais um comercial. Este apresentando a marca Proactiv Plus e o que traz seu bom uso. Confira o vídeo no player abaixo:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Melissa Benoist no ‘Late Late Show with Craig Ferguson’


A atriz Melissa Benoist esteve ontem, dia 19 de Fevereiro, no programa ’Late Late Show with Craig Ferguson'Confira a entrevista completa abaixo:



Via: Gleek Out! Brasil

Dianna Agron recebe prêmio do Celeb Charity Challenge


A atriz Dianna Agron foi a vencedora do concurso realizado pelo site Celeb Charity Challenge, e ganhou um cheque com um alto valor para doar a uma instituição de sua escolha, no caso a instituição escolhida por ela foi a Wildlife Waystation, e a entrega do cheque aconteceu no dia 16 de fevereiro. Confira mais fotos abaixo:

Via: Gleek Brasil

Primeiras fotos promocionais do episódio 4x15 - 'Girls (and Boys) on Film'


Foram liberadas as primeiras fotos promocionais do décimo quinto episódio da quarta temporada de Glee, intitulado 'Girls (and Boys) On Film' que será exibido 7 de Março na FOX. Confira mais stills abaixo:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Darren Criss fala sobre Klaine e o novo interesse de Kurt


Em entrevista ao E! OnlineDarren Criss falou sobre Kurt Blaine e disse que os dois são como “Ross e Rachel” do seriado “Friends”, o ator contou também que está torcendo para que o novo interesse de KurtAdam fique por perto. Confira:

Que fique registrado: Nós ainda estamos raspando o queixo no chão depois de Glee na quinta à noite! Não apenas houve uma inesperada ficada do mesmo sexo e uma gravidez, mas Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) tiveram uma sessão de amassos fumegante no banco de trás do carro - apenas para reafirmar seus status como “amigos”. Gaaah!
A boa notícia é que acabamos de falar com Darren e ele acredita firmemente que Kurt e Blaine são tipos diferentes de “amigos”, assim como no seriado Friends… o casal núcleo no programa e eternas almas-gêmeas, Ross e Rachel.
Quando perguntamos se uma conciliação real acontecerá para Kurt e Blaine, Criss não hesitou em dizer: “Sim, claro! Isso é tipo: ‘Duh!’.. É como Ross e Rachel. Você prepara o seu casal que precisa estar junto e é sobre a jornada. Você tem que esperar até os últimos minutos para ter uma reunião desenvolvida.”
Darren claramente acredita que Kurt e Blaine são feitos para ficarem juntos no final, o que deveria fazer vocês, fãs de Klaine (Blurt?) formigar em todos os lugares certos. Especialmente desde que atualmente, os antigos pombinhos estão vivendo separados, e Kurt ainda está tentando perdoar completamente Blaine pela sua quase traição. (Eles não estavam nem mesmo terminados! Como Ross diria.)
Darren nos conta que até onde ele sabe, não há planos para um novo interesse amoroso para Blaine (agora que o drama de Tina parece ter acabado, graças a Deus). E chocantemente, ele está torcendo para que o novo interesse de Kurt, Adam (Oliver Kieran-Jones), fique por perto.
“Eu espero que vá bem! Eu amo (Oliver). Eu espero que eles consigam continuar. Eu apenas espero que eles me tenham no programa… É nisso que eu estou interessado. Eu sou egoísta.”
Algo nos diz que Darren Criss não sairá de Glee tão cedo… também conhecido como nesse milênio. Especialmente, desde que Klaine terminará junto!
Via: Gleek Brasil

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Press Release: 4x15 - 'Girls (and Boys) on Film'


LUZES, CÂMERA, GLEE! NO NOVO EPISÓDIO DE GLEE DIA 7 DE MARÇO DE 2013

Este episódio contém o 500º número musical de Glee e será emitido num horário 
especial: 9:30 - 10:30 PM ET/PT, horário dos EUA.

Enquanto todos recuperam do [não] casamento de Will e Emma, o Glee Club recebe a tarefa de cantar suas musicas favoritas de filmes. Entretanto, em Nova York Santana acomoda-se no Loft Hummelberry um pouco depressa de mais para o conforto de Kurt e Rachel. Ainda, os membros do New Directions cantam o marco da série, o seu 500º número musical no novo episódio de Glee 'Girls (and Boys) on Film', será emitido num horário especial, Quinta, 7 de Março (9:30 - 10:30 PM ET/PT) na FOX.
ELENCO FIXO: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Dianna Agron como Quinn; Heather Morris como Brittany; Darren Criss como Blaine Anderson; Chord Overstreet como Sam Evans e Jayma Mays como Emma Pillsbury.
ARTISTAS CONVIDADOS: Valerie Mahaffey como Rose Pillsbury; Don Most como Rusty Pillsbury; Vanessa Lengies como Sugar Motta; Samuel Larsen como Joe Hart; Jacob Artist como Jake Puckerman; Melissa Benoist como Marley Rose; Dean Geyer como Brody Weston; Becca Tobin como Kitty; Alex Newell como Wade Adams e Blake Jenner como Ryder Lynn.

Feliz Aniversário, Chord Overstreet!




Hoje, 17 de fevereiro de 2013, nosso 'Trouty Mouth' Chord Overstreet completa 24 anos.
Overstreet nasceu em Nashville, no estado americano do Tennessee. Ele é o terceiro dos seis filhos do cantor country Paul Overstreet com a maquiadora Julie. Sobre seu nome incomum, acorde em português, Chord disse: "O meu pai está no ramo da música como compositor. Fui o terceiro na minha família a nascer, e há três notas em um acorde, é foi assim que eles me deram o meu nome." Nash e Summer são os irmãos mais velhos do Chord e Harmony, Skye e Charity são as irmãs mais novas. Seu irmão mais velho, Nash Overstreet, é guitarrista da banda Hot Chelle Rae. Chord sempre foi incentivado a seguir uma carreira musical: o primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi o bandolim, seguindo depois para bateria e violão, seu instrumento favorito.
Em 2010, Chord foi anunciado como novo ator da série “Glee”, participando da segunda temporada e em parte da terceira, e atualmente na quarta no papel de Sam EvansAnunciou estar gravando um álbum solo, sendo que uma de suas demos, Beautiful Girl, vazou na internet em dezembro de 2011.
A equipe do Gleeks s2 deseja muita saúde, sucesso em sua carreira, e que Deus sempre abençõe ele. WE LOVE YOU TROUTY MOUTH!!!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Spoilers de Glee, por Brad Falchuk



O roteirista de Glee, Brad Falchuk fez em seu twitter um Q&A, e revelou alguns spoilers. Confira:
- Finn encontrará seu sonho nesta temporada (reafirmando o que Ryan havia dito) mas prossegiu brincando que ele iria até á Tailândia em busca das melhores batatas fritas do planeta.
- Iremos ver cenas entre Santana e Kurt, e talvez um dueto.
- Brad foi o responsável pelo lindo discurso de Finn para Rachel antes da performance da música 'We've Got Tonight', em 'I Do'.
- Adam e Kurt terão mais que uma amizade (Já implícito quando Adam aparece no loft Hummelberry com Rachel e Kurt na promo de 4x15).
- Quando questionado sobre o fim de Brittana, Brad revelou que nada está acabado e como diz a música, tudo pode acontecer.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bastidores do episódio 'I Do'


A FOX liberou o vídeo com os bastidores do episódio ‘I Do‘. Confira abaixo:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário, Cameron Mitchell!



Hoje também é aniversário do Cameron Mitchell, que participou da 1ª temporada do The Glee Project, e que nunda foi esquecido pelos Gleeks.
Desejamos  ao Cameron felicidades, e que o mundo reconheça o talento que tem. Parabéns! I LOVE THIS NERD ♥ Boa sorte e MUITO SUCESSO por que ele merece.
Um dos afiliados do blog é o  Cameron Mitchell Brasil, a única e melhor fonte sobre o cantor e compositor acessem e acompanhem . Clique aqui para acessarem o blog.

Feliz Aniversário, Amber Riley!



Hoje, dia 15 de fevereiro,a DIVA, Amber Patrice Riley completa 27 anos de idade! 

Nasceu em Los Angeles, Califórnia, Amber fez uma audição para a segunda temporada do American Idol, quando tinha apenas 17 anos, mas foi rejeitada (anos depois voltou ao American Idol e cantou com o elendo de Glee).  Ela também fez audições para interpretar Effie White em Dreamgirls, mas não conseguiu o papel por ser muito nova na época. Mas foi só em 2009, em Glee, interpretando Mercedes Jones, o mundo pode conhecer seu íncrivel talento. Em breve lançará seu trabalho solo.

A equipe Gleeks s2 deseja a Amber muito sucesso, que continue a emocionar pessoas com o imenso talento. PARABÉNS DIVA!!