quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário Heather Morris!



Há 26 anos, nascia no Arizona, Heather Elizabeth Morris, a nossa HeMo. Depois de um ano de faculdade, Heather participou das audições da segunda temporada do programa ‘So you think you can dance’, mas não entrou no Top 20. HeMo não desanimou, mudou-se para Los Angeles e a partir de 2007 seguiu em turnê com Beyoncé.
Heather foi contratada para ensinar a coreografia de ‘Single Ladies’ para o elenco de Glee e acabou sendo contratada para interpretar a líder de torcida Brittany S. Pierce. Beyoncé pediu para ela continuar na turnê, mas Heather estava decidida a se tornar atriz.
Morris emprestou sua voz para a personagem Katie do filme ‘A era do gelo 4’, que estreiou ano passado, e recentemente foi escalada para o filme ‘Spring Breakers’ que será estreia esse ano.

A equipe do Gleeks s2 deseja a #HeMo muitas felicidades e realizações e que continue a encantar muitas pessoas com seu carisma e talento .


Promo de 4×13, ‘Diva’

Assista abaixo a promo de 4×13, 'Diva', que será exibido na próxima quinta-feira (7):

Assista ao episódio 4x12 - 'Naked' [Opções de livestreams]


'Depois de avançar para as Regionais, Finn e o clube Glee devem fazer de tudo para arrecadar dinheiro para sua viagem. Eles decidiram produzir e vender um calendário sexy, mas nem todo mundo em McKinley (ou no New Directions) está animado com o plano. Em NYADARachel ganha uma oferta de um papel principal em um filme estudantil, mas trava quando percebe que o filme requer uma cena de topless. Blaine e os outros gleeks entram em ação quando a obsessão de Sam com seu corpo chega a níveis extremos. Entretanto, o relacionamento de Jake e Marley ganha ajuda de uma fonte incomum, e Finn tenta arrumar um jeito de terminar sua infinita guerra com Sue.'

'Naked', começará às 00:00, no horário de Brasília.

1ª Promo - 2ª Promo - Músicas 'This Is The New Year' - 'Torn' - Cenas Stills

 STREAMS (não nos responsabilizamos pelos livestreams)
Link 1 | Link 2 | Link 3 | Link 4 | Link 5 | Link 6 | Link 7 | Link 8
Assista também nos sites:
Gleek Out! Brasil ou GleeksBR.com

Vídeo: Prévia da música 'A Thounsand Years'


A FOX divulgou uma prévia da música 'A Thounsand Years' do episódio de hoje intitulado, Naked. Confira abaixo:

Nova promo de Naked


Foi liberado um novo vídeo promocional do décimo segundo episódio da quarta temporada de GleeNaked, abaixo:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novo comercial da Proactiv com Naya Rivera


Foi divulgado um novo vídeo comercial da Proactiv (produto anti acne) com Naya Rivera, que é a garota propaganda da marca. Confira no player abaixo:



Via: Gleek Out! Brasil

Sinopse de 4x14 - ‘I Do'


Foi divulgada a sinopse oficial o décimo quarto episódio desta temporada, ‘I Do‘, que irá ao ar no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos. Confira:

Emma fica nervosa com a aproximação do seu casamento no dia dos namorados, mas será que a pressão acabará sendo demais? Mr. Schue dá a Finn e ao New Directions a tarefa de serem o entretenimento da recepção do casamento; a tarefa da semana é, apropriadamente, canções românticas. Ryder se esforça para esconder seus verdadeiros sentimentos por Marley, mesmo ajudando o namorado dela, Jake, a dar a ela um dia dos namorados inesquecível. Faíscas voam quando antigos relacionamentos são reacendidos e novos – e inesperados – começam. Rachel ajuda Finn enquanto ele luta para manter um segredo, levando a uma reviravolta imprevista de eventos.

Via: Gleek Out! Brasil

Cenas de ''Naked''


Confira duas do episódio 4x12 - "Naked", abaixo:

Performance de "Torn"


Confira a performance de "Torn", do episódio 4x12 - "Naked", abaixo:

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Press Release: 4x15 - ‘Girls (and Boys) on Film’


Os membros do New Directions se enfrentarão frente a frente em uma competição de mash-ups entre os garotos e as garotas, usando as musicas de trilhas sonoras cinematográficas. A espionagem de Santana resultará em duas descobertas chocantes.

Elenco: Chris Colfer como Kurt Hummel; Darren Criss como Blaine Anderson; Jane Lynch como Sue Sylvester; Kevin McHale como Artie Abrams; Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Heather Morris como Brittany Pierce; Matthew Morisson como Will Schuester; Chord Overstreet como Sam Evans; Amber Riley como Mercedes Jones; Naya Rivera como Santana Lopez; Mark Salling como Noah ‘Puck’ Puckerman; Harry Shum Jr. como Mike Chang; e Jenna Ushkowitz como Tina Cohen-Chang.

Elenco Convidado: Jayma Mays como Emma Pillsbury; Samuel Larsen como Joe Hart; Alex Newell como Wade ‘Unique’ Adams; Dean Geyer como Brody Weston; Melissa Benoist como Marley Rose; Jacob Artist como Jake Puckerman; Becca Tobin como Kitty Wilde; Oliver Kieran-Jones como Adam Crawford; Valerie Mahaffey como Rose Pillsbury; Don Most como Rusty Pillsbury; e Blake Jenner como Ryder Lynn.

Duração: 60 minutos
Dirigido por: Ian Brennan
Escrito por: Michael Hitchcock
Data de exibição: 07 de Março de 2013

'Watch With Kristin': Chord Overstreet sobre 'Naked' e 'I Do'.


Uma nova publicação na coluna de spoilers do site E! Online e dentre os shows envolvidos, temos novas informações sobre a quarta temporada de Glee. Confira abaixo o que o ator Chord Overstreet tem para revelar sobre os episódios 'Naked' (31 de Janeiro) e 'I Do'

Há algo que você possa nos contar sobre os casais de Glee? Especialmente Finchel, Klaine e Brittana! Por favor! Você seria tipo uma minha melhor amiga!

Recentemente perguntamos para Chord Overstreet coisas sobre o próximo especial de Dia dos Namorados, e querendo ou não, haverá bastante ação entre Brittana e Sam acontecendo. “Vocês verão muitas e diferentes situações sobre as relações de muitos casais diferentes, então eu acho que será realmente divertido e muito bom,” ele nos informa. “Haverão muitos números musicais incríveis que apenas acabamos de filmar.” Muito vago? Será que Overstreet dizendo que está  ”apenas com um par de meia” no episódio desta quinta-feira (“Naked”) alivia a dor?
Via: GleekBR.com

'Spoiler Room': Trilhas sonoras cinematográficas e traição.


O site Entertainment Weekly atualizou sua coluna de spoilers durante ontem, revelando informações precisas sobre Glee. Confira o que os colunistas da área 'Spoiler Room' revelaram sobre os próximos episódios abaixo:

Informações sobre Glee, por favor! Já faz tempo que você não demonstra carinho aos Gleeks.
Por favor, aceite minhas desculpas com essa informação: Estamos indo ao cinema! Em um próximo episódio de Glee, canções que fazem parte de trilhas sonoras de vários filmes serão transformadas em mash-ups como parte de uma nova competição entre garotos e garotas.

Alguma notícia sobre o meu casal favorito em Glee?
Você esqueceu a questão principal da sua pergunta, O SEU CASAL FAVORITO! Porém, tenho uma informação deliciosa sobre um casal. “Eu descobri a poucos dias atrás que [...] me trairá,” um membro do elenco contou para o Entertainment Weekly nesta semana. “Eu não esperava isso dessa personagem. Eu adoraria se [...] ficasse realmente bravo e vingativo sobre isso. Eu posso interpretar um cara maldoso e vingativo.”
Via: GleeksBR.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Liberadas as primeiras stills dos episódios 'Diva' e 'I Do'.


Foi liberadas pela FOX as primeiras imagens promocionais do décimo terceiro e décimo quarto episódios da quarta temporada de Glee, intitulados 'Diva' (7 de Fevereiro) e 'I Do' (14 de Fevereiro). Clique nos pequenos trechos abaixo para conferir mais stills em HQ:

Elenco de Glee no SAG Awards 2013.


Ontem, dia 27 de Janeiro, o elenco de Glee compareceram a premiação Screen Actors Guild Awards 2013, onde a série foi indicada como 'Melhor Elenco Em Série Cômica'. Glee e outros perderam para Modern Family. Confira abaixo a entrada do elenco:

MAIS FOTOS

Darren Criss participou da abertura do SAG, assim como Cory e Amber em anos anteriores, confira no vídeo abaixo:


domingo, 27 de janeiro de 2013

Elenco de Glee na Pre-SAG Party.


Naya RiveraVanessa Lengies, Chord Overstreet e Lauren Potter compareceram ontem à Pre-SAG Party da Entertainment Weekly. Confira mais fotos clicando no pequeno trecho abaixo:

Via: Gleek Out! Brasil

Becca Tobin celebra aniversário em Las Vegas.


Becca Tobin fez aniversário no dia 18 de Janeiro e ontem, dia 26, ela comemorou em uma boate em Las Vegas. Confira abaixo mais fotos clicando no pequeno trecho abaixo:

Via: Gleek Out! Brasil

Ouça e baixe as músicas do episódio 'Naked'.


Escute e faça o download das músicas do décimo segundo episódio da quarta temporada de Glee4x12 - Naked, abaixo:


Torn - Lea Michele [Download]

Centerfold/Hot In Herre - Chord Overstreet, Blake Jenner & Jacob Artist [Download]

A Thousand Years - Melissa Benoist & Jacob Artist [Download]

Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself) - Jacob Artist [Download]

Love Song - Lea MicheleDianna Agron & Naya Rivera [Download]

This Is The New Year - Darren CrissMelissa BenoistJacob ArtistKevin McHaleChord Overstreet,Heather MorrisBlake Jenner, & Alex Newell [Download]

sábado, 26 de janeiro de 2013

Assista a performance de 'This Is The New Year'.


Durante a noite de ontem, o principal produtor executivo de Glee foi o responsável por liberar a performance final do episódio 'Naked'. A canção 'This Is The New Year'. Confira no player abaixo:

Mas, a FOX bloqueou o vídeo. Então aqui está o link para baixa-lo: 
Baixar Aqui

Chris Colfer na revista August Man Malaysia.


Chris Colfer está na capa da August Man, da Malaysia. Confira as fotos do photoshoot que ele fez para a revista abaixo:

Confira também os bastidores do photoshoot abaixo:

Saiba de quais filmes serão as músicas do 4×15 - 'Girls (and Boys) on Film'.


Como Ryan Murphy havia dito, o décimo quinto episódio desta temporada de Glee, ‘Girls (and Boys) on Film‘ será com músicas de filmes. Serão 8 músicas, sendo 2 mash-ups, da trilha sonora de 9 filmes, além de uma música da cantora Rihanna. Confira quais filmes serão as músicas do episódio.
  • Footloose
  • Moulin Rouge
  • Royal Wedding
  • Ghost
  • Risky Business / Top Gun 
  • Diamonds Are Forever / Música da Rihanna
  • Say Anything
  • Animal House
Já foi afirmado que a música de ‘Moulin Rouge’ será Come What May, cantada por Kurt e Blaine, e haverá um mash-up das músicas Diamons Are Forever, do filme de mesmo nome, com a música Diamonds, da Rihanna, que será cantada pelas meninas do New Directions.

O episódio irá ao ar no dia 7 de março.
Via: Gleek Out! Brasil

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pequeno Q & A + Quais filmes terão suas músicas cantadas em 4x15 - 'Girls (and Boys) on Film'.


Confira abaixo um pequeno Q & A realizado pelo site Gleek Out! Brasil, no que se segue em Glee:
- Santana irá usar a carta de condução falsa em 4x14, e não será a única.
- Ainda não está confirmado o corte de 'Dancing On My Own'.
- O interesse amoroso de Finn não pertence ao Glee Club e não será Quinn.
- Adam, o novo interesse amoroso de Kurt, vai aparecer em mais que um episódio.
- 4x14 terá as festividades do Dia de S. Valentim e o casamento Wemma.
- Brittany e Santana estarão nas mesmas cenas mas não interagirão em 4x14.
- A redenção está a caminho para Kitty, graças a uma nova paixão [Puck].
- Finn tem muito momentos bons a caminho como lider do New Directions.
- Finn ganha confiança e o grupo o segue.
A mesma fonte de Glee, Gleek Out! Brasil, liberou uma metade dos filmes cuja as músicas o New Directions cantará em 4x15 - 'Girls (and Boys) on Film', abaixo:
Footloose, Moulin RougeRoyal Wedding e Ghost.

Ouça as músicas do episódio 4x12 - 'Naked'.


Escute as músicas do décimo segundo episódio da quarta temporada de Glee4x12Naked, abaixo:

This Is The New Year - Darren CrissMelissa BenoistJacob ArtistKevin McHaleChord OverstreetHeather MorrisBlake Jenner & Alex Newell

Lovesong - Lea MicheleDianna Agron & Naya Rivera 

Torn - Lea Michele (Prévia)

Centerfold/Hot In Here - Chord Overstreet, Blake Jenner & Jacob Artist (Prévia)

POSTAGEM EM ATUALIZAÇÃO

Sneak Peek de 4x12 “Naked”


O canal GleeOnFox do youtube divulgou o sneak peek do episódio 4×12, ‘Naked‘, que irá ao ar na próxima quinta-feira. Confira abaixo:


Behind The Scenes 4x11 ‘Sadie Hawkins’


Confira abaixo um vídeo dos bastidores das gravações do episódio ‘Sadie Hawkins’,  que foi ao ar ontem nos Estados Unidos:


'Watch With Kristin' comenta sobre os próximos episódios.


Logo após a exibição do episódio 'Sadie Hawkins' nos Estados Unidos, a jornalista Kristin Dos Santos publicou em sua coluna do site E! Online detalhes sobre os próximos três episódios da quarta temporada de Glee. Confira abaixo os detalhes traduzidos pela equipe do GleeksBR.com.

'NAKED': Se você já conferiu as fotos, então já sabe que este episódio de Glee girará em torno dos garotos do New Directions produzindo um calendário sensual para arrecadar dinheiro para poderem ir às Regionais. Ambas as personagens Sam (Chord Overstreet) e Blaine (Darren Criss) terão enredos que poderão irritar (ou animar) alguns fãs. Essa é a nudez divertida. A nudez não tão divertida estará acontecendo em Nova York, onde Rachel ganhará o papel principal em um filme estudantil…se concordar em atuar uma cena topless. A situação fará Rachel dar ligações urgentes para alguém que fará um certo grupo de fãs explodir em uma nuvem de glitter.

'DIVA': Este será um episódio que os fãs de Brittana certamente irão querer gravar. Tanto Naya Rivera quanto Heather Morris gravaram canções emocionantes para “Diva”, mas o confronto entre Sam e Santana será definitivamente o assunto das pessoas no dia seguinte. Esse também é um grande episódio para Tina (Jenna Ushkowitz), mas não pense que haverá algum reencontro com Mike (Harry Shum Jr.), então coloque este sonho de volta na prateleira.

'I DO': Apenas dê uma olhada na terceira foto com Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele) que Ryan Murphy tweetou recentemente. Você já sabe que os dois irão se reencontrar, mas você sabia que há um quarto de hotel envolvido? O motivo será o dia do casamento entre Will (Matthew Morrison) e Emma (Jayma Mays), e todos (e realmente serão todos) estarão de volta. E terá pelo menos um momento chocante que fará seu queixo cair e dizer, “O queeeeeeee?!”