sábado, 31 de março de 2012

Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother”.



Veja abaixo quais são as cinco canções (dentre elas um mash-up da banda Duran Duran) que estarão presentes abaixo: 



A liberação das músicas ocorrerá na próxima sexta-feira (06/03).

Press Release do episódio “3.16 – Satuday Night Glee-ver”.



A assessoria de imprensa da FOX divulgou uma descrição sobre um dos episódios de retorno de Glee“Saturday Night Glee-ver”, que contará com apenas músicas Disco. Além das informações simples divulgadas pela emissora, uma sinopse mais aprofundada foi liberada e adicionada no texto abaixo. Podemos observar que Jesse St. James (interpretado por Jonathan Groff) marca a sua volta.

O NEW DIRECTIONS TENTA PERMANECER VIVO (STAYIN’ ALIVE) NESTE NOVO EPISÓDIO DE GLEE

TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL NA FOX

Sinopse: O New Directions paga tributo ao filme “Saturday Night Fever”, se mexendo nos números de dança inspirados nas canções Disco em “Saturday Night Glee-ver”, episódio totalmente novo. Quando Will se preocupa com alguns de seus alunos, que precisam de uma direção clara para seus futuros, ele tenta inspirá-los através das músicas de “Saturday Night Fever”. Enquanto alguns dos estudantes usam a lição para obter uma ideia mais clara do que querem de suas vidas,  outros se inspiram a dar um passo extra para ajudar seus amigos e familiares alcançarem seus sonhos. Enquanto isso, a arqui-inimiga de SueRoz Washington retorna com o objetivo de conseguir um controle total sobre asCherrios.
Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Jayma Mays como Emma Pillsbury; Dianna Agron como Quinn; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Heather Morris como Brittany; Harry Shum como Mike Chang e Darren Criss como Blaine Anderson.
Elenco Convidado: Chord Overstreet como Sam Evans; Lauren Potter como Becky Jackson; NeNe Leakes como Coach Roz Washington; Jonathan Groff como Jesse St. James.

Novos spoilers sobre o episódio “3.15 – Big Brother”.



Os spoilers abaixo indicam como Kurt ficará no meio dos dois irmãos e a storyline de Puck no episódio.

• Podemos obter algum spoiler Klaine, também?
Não há muito a dizer sobre Klaine em “Big Brother”, porque Kurt está ocupado demais ao longo do episódio bajulando Cooper (Bomer), ao invés de realmente prestar atenção à dor de seu namorado. Quem pode culpá-lo? Até ao fim do episódio, isso é tudo. Mas, de uma forma muito doce, Kurt consegue fazer o seu amor resolver seus problemas com seu irmão.
• Existe alguma cena com Puck neste episódio? 
Sim. Muitas, na verdade. E não é apenas por diversão. Puck tem uma grande responsabilidade: ajudar Finn a descobrir seu futuro.

sexta-feira, 30 de março de 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012

Damian McGinty comenta como será a 4ª Temporada.



Glee voltará no dia 10 de Abril com o episódio “Big Brother”, e nós já estamos loucos para saber o que irá acontecer depois. Felizmente, a Wetpaint Entertainment recentemente entrevistou Damian McGinty,e o charmoso irlandês nos disse algumas coisas que podemos esperar para o final da 3ª temporada… e também coisas depois disso.

Dá última vez que vimos Quinn, ela colidiu com um caminhonete. Você pode nos dizer algo ou se ela sobreviverá?
O que eu irei dizer é que vou lembrar as pessoas o quão sortudas elas são pelo que elas têm todo os dias e não levar as coisas por gratidão. Será um episódio bem poderoso.

Muitas crianças do elenco original de Glee irão se formar no final desta temporada. Como isto irá mudar tudo?
Eu conversei com Ryan (Murphy) faz 15 minutos atras. A 4ª temporada é como fosse um novo show. É um grande e novo mundo de Glee e isso é exitante para nós. Será muito interessante para os telespectadores. Eu acho que terão alguns momentos chocantes. Será tudo em torno de Rachel e Kurt conseguirem ir para New York? O que irá acontecer com Finn? Eles estarão casados?

E sobre Rory e Sugar: Eles ainda vão ser um casal?
Isso é muito interessante, porque toda a minha história de ser deportado foi para que isso acontecesse e descobrir se eu estarei de volta no próximo ano ou não. Eu estou com meus dedos cruzados mas veremos o que irá acontecer.

Você ainda não foi oficialmente confirmando para participar da 4ª temporada: Você está tendo reuniões com os produtores para descobrir o seu destino?Sim, nós estamos. Todos nós estamos. Eu acho que, pelo que nós já vimos até agora, somente 3 pessoas foram confirmadas para a próxima temporada, o que eu acho muito esquisito. É estranho. As coisas estão sendo guardadas a 7 chaves, você sabe como é o show business. Você tem que esperar para ver o que acontecerá. Espero que seja algo bom.

Sneak Peek LEGENDADO do Episódio “3.15 – Big Brother”.

O canal GleeOnFox no YouTube, Sneak Peek do episódio 3x15 Big Brother, que vai ao ar dia 10 de Abril nos EUA, com a participação do ator Matt Bomer. Além de entrevistas com os irmãos da família Anderson, vemos como foi feita a gravação das cenas e um pequeno trecho de “Somebody That I Used To Know”, música confirmada para a volta do programa. Veja a Sneak Peek legendada:

Jesse está de volta e pode atrapalhar casamento de Rachel.


Começaram a circular rumores sobre o retorno do ator para o programa quando foi flagrado de novo no set e oficialmente confirmou para a “Celebuzz” na segunda-feira à noite que ele está de fato de volta, reprisando seu papel com um antigo interesse romântico em Rachel Berry (Lea Michele). Será que a volta de Jesse interferirá nos planos do casamento de Rachel e Finn?
“Sim, eu acabei de terminar de filmar um novo episódio”, ele revelou, acrescentando que mesmo que tenha recentemente se mudado para Chicago para filmar seu novo programa “Boss”, ele “estará indo e voltando para filmar mais”; da forma como sua agenda permite.
Ele não dará muitos spoilers, mas Jonathan quer realmente colocar os sapatos de sapateado novamente nos pés.
O ator, que realizou o número musical de oito minutos, “Anything Goes”, durante o “MMC’s Miscast 2012 gala” em Nova York, admite que quer trazer Glee de volta à sua rotina.
“Eu me diverti tanto praticando, então eu não quero que isso acabe depois desse evento. Está dito. Eu fiz todo esse sapateado—e agora acabou. Eu posso, também, colocar essa habilidade em sapateado em um bom uso.”
Jonathan, que fez 27 na segunda-feira, celebrou seu grande dia levando 14 convidados para o evento “Miscast”, onde eles puderam ver sua altamente antecipada rotina de sapateado. Embora sua moça do Glee, Lea, não pode estar lá, os pais dela foram dois de seus convidados apoiadores.
“Todos eles estiveram contando os dias para esse evento… Nossos pais viraram grandes amigos durante nossa estada na Broadway em “Spring Awakening”. Nós somos como uma grande família,” ele falou.

Sneak Peek: sobre o episódio “Big Brother”.

Veja a primeira sneak peek do episódio 3.15 – Big Brother, no qual, podemos conferir uma pequena entrevistas com os atores Darren Criss e Matt Bomer.




terça-feira, 27 de março de 2012

Imagens e Gifs da nova promo

Nova promo do retorno de Glee! O Fim do Hiatus e prévia da formatura


Foi divulgada uma nova promo sobre o retorno de Glee no dia 10 de abril. Confira a promo abaixo:


Meu coração Gleek ta doendo e o de vcs ? 

2 Novas "Stills" de 3x15 com Matt Bomer

Foram veiculadas na Internet as primeiras Still do episódio 3×15 “Big Brother”, que marca a volta da série de mais um longo hiatus. Nas stills podemos ver os irmãos Cooper (convidado especial Matt Bomer) e Blaine Aderson (Darren Criss). Para conferir as imagens em nossa Galeria, clique na miniatura abaixo:




Lindsay Lohan poderá participar de Glee


E a lista de possíveis participações especiais na 3ª Temporada de Glee continua Crescendo. O último nome divulgado é de ninguém menos que Lindsay Lohan!
Segundo o site TVLine.com, uma pessoa de dentro da própria FOX confirmou que estão havendo negociações para que Lindsay participe de um dos episódios finais da Temporada, interpretando ela mesma. Existem rumores de que Lindsay poderá ser uma das juízas das Nacionais.

JONATHAN GROFF FALA SOBRE A VOLTA DE JESSE


Há algum tempo atras sugiram rumores sobre a volta de Jonathan Groff, que interpretou Jesse St. James nas 2 primeira temporada da série, para uma participação na 3ª Temporada. A notícia foi confirmada poucos dias depois por membros do Elenco.
O site Celebuzz conseguiu falar exclusivamente com Jonathan sobre sua volta, e ele afirma já ter gravado um episódio e espera voltar para gravar mais. Confira abaixo o que Jonathan disse:
“Sim, eu já filmei um novo episódio, ele revelou, acrescentando que se sua agenda permitir ele “estará de volta para filmar mais.”

segunda-feira, 26 de março de 2012

Lea Michele e Cory Monteith no aeroporto JFK em NY

Lea Michele e Cory Monteith foram clicados chegando no aeroporto JFK em Nova York. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo: 





Michele passou o final de semana com sua família – e segundo algumas pessoas, foi jantar com Monteith no West Village. Cory estava na cidade para apresentar o GLAAD Awards. 







































Monchele is real ? Estou muito feliz ,mas quero ouvir da boca deles .. ESTAMOS NAMORANDO .. ! 

domingo, 25 de março de 2012

Resumo do GLAAD Media Awards ( via NayaBr )


Na noite passada, sábado, 24 de Março, aconteceu a aguardada cerimônia do GLAAD Media Awards, celebrando sua 23ª edição em 2012. O evento aconteceu em Nova York e Naya foi escalada para apresentar a premiação ao lado de seu parceiro, Cory Monteith.
Horas antes da premiação, fãs encontraram Naya em seu hotel, onde se preparava e ensaiava para o GLAAD. Muitos citaram que ela parecia triste e impaciente, confira algumas  fotos(clique para ver em tamanho maior) :



O Red Carpet estava previsto para ter início 17h30, o horário foi adiado para 18h e Naya chegou com quase duas horas de atraso ao lado de Cory Monteith, vestindo vermelho, confira algumas fotos (clique para ver em tamanho maior) :



 Ao sair do Red Carpet, Naya foi direto aos bastidores onde mudou totalmente de visual, vestindo um vestido azul-marinho e de cabelos soltos, com nova maquiagem, feita por Jo Baker. Subiu ao palco ao lado de Cory, passou cerca de 20 minutos fazendo brincadeiras com a platéia, mencionou fã-clubes e pediu aos fãs que colocassem #glaadawards nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter.







Mas tudo ”esquentou” quando John Stamos subiu ao palco, Naya anunciou ”Vamos leiloar meus deliciosos lábios e os pequenininhos dele (Cory) para quem fizer as melhores apostas”. E assim foi, Naya, John e Cory venderam seus beijos por $5000, acumulando $15.000. Confira algumas fotos do Show (clique para ver em tamanho maior) :