segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Confira as músicas do quarto episódio da 3ª temporada de Glee, Pot O’ Gold,COMPLETAS!
Last Friday Night (T.G.I.F) – Darren Criss & Kevin McHale
Candyman – Amber Riley, Vanessa Lengies & Naya Rivera
Bein’ Green – Damian McGinty
Take Care of Yourself – Damian McGinty
Waiting For a Girl Like You – Mark Salling

sábado, 29 de outubro de 2011

Dianna Agron e Taylor Lautner Namorando?



O ator Taylor Lautner, conhecido pelo seu papel de Jacob da saga Crepúsculo foi visto em um jantar com Dianna Agron e mas dois homens (que provávelmente  seriam seguranças). Os dois estiveram no “Gjelina in Venice”, um restaurante na Califórnia.

Taylor esteve o tempo todo ocupado com Dianna. Ele parecia mas relaxado durante o papo enquanto Dianna estava mais animada. Lautner e Dianna ainda deram atenção aos fãs que estavam no local e aceitaram fazer fotos com eles.

O que dever estar acontecendo com eles? Será que realmente é namoro? 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Confira a cena de Last Friday Night!


Foi divulgada uma cena da música Last Friday Night, interpretada por Blaine e New Directions, do episódio Pot O’ Gold. Confira clicando em ‘continue lendo’.


Glee S2

Novos spoilers do episódio “I Kissed a Girl”.

- Os planos do New Directions para as Seccionais sofrem um contra-tempo.

- Este episódio vai ser muito “chocante”. As filmagens deste episódio terminam esta semana.

- Algo muito chocante envolvendo Rachel e Finn vai acontecer (Lea Twitter).

- Glee procura um ator para representar um médico… (E! News).

- Segundo Ausiello, este episódio tem a ver com Santana assumir-se para sua família.

- Ryan quer tratar a história de Santana de forma diferente a de Kurt, dizendo que os pais de Santana poderão não aceitar ela ser lésbica.

- Alguns rapazes maltratam Santana e as garotas vêm em seu auxílio com a música de Katy Perry “I Kissed a Girl”. Rachel, Mercedes, Quinn e Brittanyestão envolvidas na música.

- A cena de “F*cking Perfect” com Blaine e Kurt foi filmada.

- Naya, Chris e Lea estiveram no estúdio gravando.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novos Spoilers diretamente do set de Glee



Kristin do E! Online esteve presente no set de Glee hoje durante a gravação do 300º número musical da série, e voltou de lá com muitas informações e spoilers confirmados por Ryan Murphy para compartilhar, envolvendo a volta de Jonathan Groff, os vencedores do The Glee Project e muito mais.


  • Jesse (Jonathan Groff) voltará por quatro episódios, levando até o grande confronto das Nationals.
  • Harmony (Lindsay Pearce) estará de volta no episódio 8 e competirá contra os grupos do McKinley.
  • Samuel Larsen entrará na série no episódio dez ou onze, provavelmente após a pausa de natal.
  • Alex Newell será o xodó de Kurt e Mercedes e recorrerá a eles para pedir conselhos. Provavelmente será um membro do Vocal Adrenaline, já que terá muitas cenas com Jonathan Groff.
  • Um membro do New Directions surpreendentemente passou para o grupo liderado por Shelby, The Troubletones. Segundo Kristin, esta pessoa está longe do topo da lista de palpites dos alunos que mudariam de coral.
  • The Troubletones estava executando na sala do coral um mash-up das músicas ‘Rumor has it’ e ‘Someone like you’, ambas da cantora Adele, que já escutou, adorou e aprovou a versão, de acordo com Ryan.
  • Uma canção da Adele em particular parece ser dedicada de uma pessoa para outra durante um solo. Kristin não revelou muito, mas disse que os fãs vão enlouquecer.

EXCLUSIVO: Músicas Confirmadas na 3ª Temporada


Como postado anteriormente, hoje foi gravada a 300ª performance de Glee. Com isso, divulgaram na internet a placa comemorativa (imagem do post), que contém algumas músicas dos próximos episódios da 3ª temporada. Confira com EXCLUSIVIDADE:
  • Uptown Girl
  • A Boy Like That
  • America
  • Oklahoma
  • I Can’t Go For That (No Can Do) / ???? Make My Dreams
  • Tonight
  • You & I / Just You & I
  • Hot for Teacher
  • Hit Me With Your Best Shot / One Way or Another
  • Rumour Has It / Someone Like You (provavelmente a 300ª performance)

Jonathan Groff voltará para Glee


Jonathan Groff voltará para Glee

O ator, que vive Jesse St. James na atração, aparecerá novamente na série como treinador

Quem achou que os dias de Jesse St. James estavam contados em Glee se enganou. Ryan Murphy anunciou nesta quarta-feira, dia 26, durante a gravação do número musical número 300 da série, que Jonathan Groff irá voltar.
De acordo com o TV Line, o personagem irá voltar para diversos episódios como professor, mas não no McKinley High. Jesse será o novo treinador do Vocal Adrenaline, grupo rival do New Directions.
Em seu Twitter, Lea Michele, que é amiga de longa data de Jonathan, com quem protagonizou o musical Spring Awekening, comemorou o retorno do personagem:
Estou tão feliz de ter o meu melhor amigo no mundo Jonathan Groff de volta em Glee esse ano. Faz de mim a garota mais feliz do mundo!
phy anunciou nesta quarta-feira, dia 26, durante a gravação do número musical número 300 da 
série, que Jonathan Groff irá voltar.
De acordo com o TV Line, o personagem irá voltar para diversos episódios como professor, mas não no McKinley High. Jesse será o novo treinador do Vocal Adrenaline, grupo rival do New Directions.
Em seu Twitter, Lea Michele, que é amiga de longa data de Jonathan, com quem protagonizou o musical Spring Awekening, comemorou o retorno do personagem:
Estou tão feliz de ter o meu melhor amigo no mundo Jonathan Groff de volta em Glee esse ano. Faz de mim a garota mais feliz do mundo!

Matthew espera uma grande mudança no elenco em 2012


Matthew Morrison espera que Glee tenha novos membros no próximo ano. Morrison, que interpreta Will Schuester na série musical, admitiu que está ansioso pra saber como será o fim da terceira temporada.
“O que esperar? Eu não sei se eu posso dizer muito, mas haverá diversas pessoas se graduando no final dessa temporada. Eu não sei o que isso significará para Glee. Nós provavelmente teremos um monte de membros novos e talvez alguns integrantes antigos possam se tornar professores. Eu não sei”.
Matthew acha também que muitas pessoas foram surpreendidas quando viram seu personagem em uma relação com Emma. “Eu acho que a coisa mais legal para o Will é que ele está em um ótimo relacionamento com Emma. Você sabe, em The Purple Piano Project vocês viram que os dois estão morando juntos e dormindo na mesma cama. Acho que isso foi uma grande supresa para os gleeks”.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lista de canções do episódio Mash Off


Já foi divulgada a lista de músicas do episódio 6, 'Mash Off', vê abaixo (clica no nome de cada música para ouvires a versão original):

You And I/Just You And I (Lady GaGa/Eddie Rabbit)
One Way Or AnotherHit Me With Your Best Shot (Blondie/Pat Benatar)
Maneater / You Make My Dreams Come True (Hall & Oates)

domingo, 23 de outubro de 2011

Lea Michele no casino Mohegan Sun

Spoilers de 3x07


Rachel anda preparando algo não muito bom,
- Algo muito chocante relacionado com Rachel vai acontecer, tão chocante que Lea Michele deixou cair o script quando leu (Twitter Lea),
- Gravada cena entre Rachel, Kurt e Brittany,
- Gravada cena entre Figgins, Santana, Finn, Will e Shelby,
- Gravada cena com Rachel na sala do diretor Figgins,
- Gravada cena entre Rachel, Kurt e Finn,
- Gravada cena entre Beiste, Figgins, Kurt e Burt na sala de Figgins. Uma música está envolvida nesta cena e Beiste é uma das cantoras confirmadas,
Dianna esteve no estúdio.
Naya e Amber gravaram um dueto,
Amber gravou um solo, ou parte de uma música,
Jenna esteve no estúdio,
Matthew gravou um solo,

Dot-Marie gravou uma música.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Spoiler do episódio ‘Mash Off’

Foi liberado um spoiler do sexto episódio da terceira temporada: Mash Off, que envolve Finn, Santana e Rory (Damian McGinty) numa cena épica.


Finn quer dar o solo do mash-up a Rory, para prepará-lo para as competições sérias. Finn também introduz Rory na arte da “Conversa suja”, para mexer com as meninas, começando por Santana, o que leva a um jogo depois das aulas: DODGEBALL (Queimado).

Será uma batalha épica entre o New Directions e o coral de Shelby, que se chama ‘The Troubletones’. Santana e Finn cantam um mash-up de “One Way Or Another” dos Blodie, com “Hit Me With Your Best Shot”, de Pat Benatar. O jogo acaba numa guerra entre Finn e Santana – Santana vence. Contudo, ela comete um golpe baixo, atingindo o nariz de Rory que chega a sangrar, o que enfurece Finn.

Glee 3x04 New PROMO (Better )


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Chord Overstreet: RETORNOU AO GLEE?


Chord Overstreet é declaradamente voltou para Glee!

Depois da partida Chord foi anunciada em julho, o ator de 22 anos está definido para reprisar seu papel como Sam início no oitavo episódio do programa da terceira temporada - o episódio está provisoriamente marcada para o ar no início de dezembro.


"Perdemos Chord e Chord sentiu falta de nós", disse uma fonte próxima ao showdisse TVLine. "É um ganha-ganha".

VOCÊ ESTÁ ANIMADO com a perspectiva de voltar a Chord Overstreet Glee?


Imagem De Glee Last Friday Nigth Durante a performance

Concerteza todos estão MUITO ansiosos pra performande de Last Friday Night ne??
Ta uma imagem pra gente ter uma idéia
E também esta foto Quick 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Veja o que acontecerá em próximos episódios de Glee

Episódio 4: Pot Of Gold (1 de Novembro)
Um estudante de intercâmbio Rory Flanagan (Damian McGinty) ingressa em Mckinley e fica alojado na casa de 
Brittany S. Pierce (Heather Morris) que pensa que ele é um duende. Entretanto, Mercedes (Amber Riley) tenta recrutar novos membros para o clube de Shelby Corcoran (Idina Menzel) e a campanha de Sue ao Congresso aquece.
Click to view full size imageEste episódio introduz Rory à escola, e como já foi revelado, não terá uma vida fácil face á equipa de Hóquei de Mckinley. O grupo de Shelby cresce em números quando Mercedes começa a apelar a outros para se juntarem a ela. Ela apela a Santana com a promessa de mais solos. Este é o episódio em que Santana e Brittany supostamente ficam finalmente juntas, e assim veremos Brittany juntar-se a Santana deixando os New Directions para trás? O que estará para vir quando Sue se vê a confrontar Burt na campanha ao senado, graças ao recrutamento de Will? Acabará Burt por ser a escolha certa? Serão eles capazes de travar a tentativa de Sue de acabar com os programas de educação de artes nas escolas?

Episódio 5: The First Time (8 de Novembro)

Sob a liderança 
direcional de Artie (Kevin Mchale), os alunos de Mckinley preparam-se para a noite de abertura do musical da escola "West Side Story". Entretanto, Finn (Cory Monteith) encontra-se com um recrutador de jogadores de futebol, e a treinadora Beiste (Dot-Marie Jones) ganha um admirador.
Add caption
Este é o episódio que verá Kurt e Blaine terem relações sexuais pela primeira vez, e o próprio Cory Monteith revelou que também Finn e Rachel irão partilhar a sua primeira vez juntos neste episódio. Este episódio irá ainda apresentar um novo Warbler: Sebastian, que se sente atraído por Blaine. O Amor parece estar definitivamente no ar neste episódio, já que também um interesse amoroso para Beiste surge, na forma de um recrutador de jogadores de futebol, o qual também estará ligado ao enredo de Finn para a temporada. Será que Finn finalmente irá descobrir o que quer para o seu futuro depois de se encontrar com este recrutador? Ele tem estado a tentar descobrir o que quer para o seu futuro, e isto pode ser um passo na direção certa. Mas aonde esses possíveis planos levarão Finn? O que significarão para o seu relacionamento com Rachel?
Finalmente, há o assunto de West Side Story, com Rachel e Blaine nos papéis principais. Como irão ocorrer as coisas sob a liderança direcional de Artie? Será a peça um êxito, ou algo irá correr mal?

Episódio 6: Mash Off (15 de Novembro)
Sue inicia uma campanha difamatória contra o seu maior opositor na campanha ao senado. Entretanto, Puck (Mark Salling) desenvolve uma paixão, e Will (Matthew Morrison) e Selby Corcoran (Idina Menzel) encorajam uma competição amigável.
Parece que veremos mais Ma

sábado, 15 de outubro de 2011

Quem foi (finalmente) no estúdio na quinta-feira(13)?



A Nossa Diva gravou algo para Glee Season 3 o que será Amo os solos da Dianna ela é´muito linda e talentosa

Indico Assistirem esses vídeos Finchel


Finchel More Than Words
















Finchel Season 2























Finn & Rachel Still The One I Love / Faithfully


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Imagens de Damian McGinty no Glee Season 3 Pot' O Gold

Click to view full size image

Scans do elenco na revista “We Love Pop”.


 O elenco de glee saiu na revista “we love pop” deste mês. Nela, além de fotos, podemos conferir também uma super entrevista. Para conferir as scans, clique sobre as miniaturas abaixo:
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Canções do novo Álbum natalino de Glee.



Confira abaixo as canções desse novo álbum. Algumas músicas farão parte do episódio natalino que vai ao ar dia 20 de dezembro.
1. All I Want For Christmas Is You
2. Extraordinary Merry Christmas
3. Santa Baby
4. Christmas Eve with You
5. The Little Drummer Boy
6. River
7. Do You Hear What I Hear?
8. Let It Snow
9. Santa Claus Is Coming To Town
10. Christmas Wrapping
11. Blue Christmas
12. Do They Know It’s Christmas? 

Kevin comenta sua vinda ao Brasil em entrevista a Billboard.



Em entrevista à Billboard, o ator Kevin McHale disse que os fãs brasileiros são intensos e completa: 
“Eu fui ao cinema, e no quando eu deixei a sessão havia uma multidão na saída. Eu nunca estive nesse tipo de situação quando não estávamos fazendo a turnê. Eu sou pequeno, e do nada ter por volta de 60 pessoas vindo em minha direção quando eu estava com meu amigo, foi um pouco assustador. Mas todos os fãs foram super legais”

Lea Michele e Cory Montheith Pequenuchos *-*

Atrasados nós do Blog Glee s2 estamos comemorando o dia das crianças com essa foto da nossa diva Lea Michele e do nosso divo Cory Montheith

"Glee" Matthew Morrison: "Eu não era fã da segunda temporada '

Matthew Morrison retorna como o Sr. Schuester Três Temporada de Glee

Matthew Morrison revelou que ele não estava completamente feliz com a segunda temporada de Glee . Falando ao Digital Spy , Morrison explicou que "não era o hugest fã" dos episódios. "Eu apenas sinto que às vezes as histórias tem um pouco em todo o lugar ", disse ele. "Fizemos muitos desses episódios onde ele foi dedicado a uma pessoa ou um episódio de tema e eu acho que o show funciona melhor quando você acabou de falar sobre os filhos ou as histórias ou as pessoas envolvidas - Não tente ficar muito louco com nada, apenas ficar para a história. " No entanto, Morrison explicou que ele é muito mais feliz com Glee 's da terceira temporada. "I love it", disse ele. "Eu sinto que esta época já pegou bem onde uma temporada parou. Eu acho que isso tem a energia ea centelha da criatividade e da primeira temporada e estou muito animado com isso." Glee retorna com novos episódios no dia 1 em Fox em os EUA e em 3 de novembro em Sky1 no Reino Unido. Matthew Morrison: Live at the Apollo Hammersmith vai ao ar no Reino Unido em Sky1 HD esta noite (13 de outubro) em 9:00. 



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Glee Performances de Last Friday Night e CandyMan LANÇADAS




                                                       Last Friday Night (T.G.I.F.) - Glee Cast


Candyman- Glee Cast Version