segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Glee divulga primeiro vídeo promocional da 3ª temporada

 
GleeNova fase será a última de alguns personagens
Foi divulgado na última quinta-feira (25) o primeiro vídeo promocional da 3ª temporada da série musical Glee.

O vídeo tem 30 segundos e mostra os protagonistas se desvenciliando de ataques de bola da personagem de Sue Sylvester, como em um jogo de queimada. A trilha sonora fica por conta de uma versão de Lea Michele para a música "We Got the Beat", hit do grupo The Go-Go's.

A terceira temporada contará com a entrada de novos personagens e será também a última a ter no elenco os atores Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer. A nova fase de Glee deve estrear no próximo dia 20 de setembro, no canal FOX norte-americano.

Assista o primeiro vídeo promocional da nova temporada da série:

Elenco de 'Glee' aparece cantando em vídeo de evento de moda

Nova York (EUA) - O elenco de "Glee" se reuniu para promover um evento pra lá de fashion, o Fashion's Night Out. Usando looks de marcas famosas, os atores aparecem em um vídeo cantando uma versão de Fashion, do David Bowie.

O Fashion's Night Out foi criado por Anna Wintour, editora da Vogue América, com o intuito de promover o consumo. O evento acontece nas principais capitais “fashion” do mundo. Aqui no Brasil vai rolar em São Paulo e no Rio, nos dias 12 e 13 de setembro.

Confira o vídeo:

domingo, 28 de agosto de 2011

Primeiro Beijo Finchel 3ª Temporada

 
(Primeiro beijo entre Finn e Rachel da 3ª Temporada... Tão fofinho!!! Excepto @CoryMonteith tinhas de comer a sandes de manteiga de Amendoim??:)
 
Que teve como resposta de Cory, logo de seguida: 
(Eu estava super esfomeado @msleamichele Primeiro beijo entre Finn e Rachel da 3ª Temporada... @CoryMonteith tinhas de comer a sandes de manteiga de Amendoim??:) 
Desde

Super-homem dos beijos Finchel

domingo, 21 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Glee: The Movie 3D Concert

  • Argentina-09/29/2011
  • Australia-08/11/2011
  • Bolivia-09/22/2011
  • Brazil-09/16/2011
  • Central America-09/16/2011
  • Chile-10/20/2011
  • Colombia-09/30/2011
  • D. República -09/22/2011
  • Ecuador-09/30/2011
  • France-09/28/2011
  • Germany-09/15/2011
  • Holland-09/01/2011
  • Italy-09/16/2011
  • Jamaica-08/10/2011
  • Japan-09/23/2011
  • Malaysia-08/18/2011
  • Mexico-09/16/2011
  • Nova Zealand-08/11/2011
  • Peru-09/15/2011
  • Philippines-09/21/2011
  • Puerto Rico-09/22/2011
  • Singapore-09/01/2011
  • Sul Africa-08/12/2011
  • Trinidad-08/10/2011
  • US-08/12/2011
  • UK-08/19/2011
  • Uruguay-10/07/2011

Elenco de "Glee" em premierè

Atores lançaram um novo longa-metragem baseado na série musical
 

Chris Colfer, Lea Michele, Cory Monteith, Diana Agron, Kevin McHale e Darren Criss

 Chris Colfer, vencedor de um Globo de Ouro pelo trabalho na série, Cory Monteith, Kevin McHale, Mark Salling, Darren Criss, Dianna Agron, Heather Morris, Jenna Ushkowitz, Naya Rivera, Jayma Mays e Amber Riley também estiveram por lá
 Mark Salling (à esquerda) e Chris Colfer; Darren Criss (à direita)
 
Heather Morris (à esquerda), Jenna Ushkowitz (ao centro) e Naya Rivera (à direita)
Amber Riley (à esquerda) e Jayma Mays (à direita)

Chord Overstreet é convidado para voltar a 'Glee'

Depois da notícia de que Chord Overstreet, intérprete de Sam, não voltaria para a nova temporada de Glee, muitos fãs soltaram o verbo em redes sociais como Facebook e Twitter. Reclamações feitas, pedidos atendidos. A Fox e os produtores do programa sensação resolveram voltar atrás e convidaram o ator e cantor para participar dos episódios da série, porém sem o gorducho cheque de pagamento dos protagonistas.
"Se Chord quiser aparecer, ele irá", disse uma fonte interna da produção. "Os novos roteiristas gostam deste personagem e têm planos para ele. Os empresários do ator esperam que ele apareça no dia 10 de agosto, quando começam as filmagens".
Chord teria saído do programa após saber da notícia de que ele não voltaria como regular - o que implica em uma série de problemas, como salário bem abaixo dos colegas de elenco. A única atriz que aceitou tal barganha até o momento foi Ashley Fink, que interpreta a gordinha Lauren.

Cabelo Rosa da Dianna Agron

Dianna Agron aderiu a febre de cabelo rosa.

Gente, a Dianna Agron twittou o seguinte “On set with my friends. It’s pretty awesome. #gangsallhere, o que nos confirma que o visual pink é da personagem Quinn Fabray, uma vez que ela estava gravando no mesmo dia que foi clicada com o novo visual. Aiaiai, e que Glee volte logo, to curiosa. Quem também está????

domingo, 7 de agosto de 2011

GLEE NO PROGRAMA DA OPRAH

Nesse vídeo o Glee Castestá cantando Don't Stop Believen VEJAM!!!!!!!!!!! http://www.oprah.com/oprahshow/The-Cast-of-Glee-Performs-Dont-Stop-Believing-Video 
MUITO BOM. SOU UMA GLEEK E VC????

Saber mais sobre Glee é fácil

O site oficial e ''gringo'' do Glee original http://www.fox.com/glee/
O site é da Fox e lá se você não fala inglês épor conta do tradutor do Google e não fica aquelas coisas maravilhosas mas dá pra entender.
Lá tem as fotos dos episódios da 2ª Temporada, Clips, Comunidades, Extras, Loja ,etc.
Acesse se é um Gleek

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O fim da 2ª TEMPORADA FINCHEL S2

Em Uma Noite de negligência , Finn e Quinn estão juntos, mas enquanto a Mercedes está cantando sua canção, Rachel olha para Finn longingly, mostrando que ela ainda tem sentimentos por ele.
Em Nascido This Way , Finn acidentalmente whacks Rachel no nariz enquanto dança, fazendo com que seu nariz para serem quebradas. Ele a acompanha até a visita hospital. Ele diz a Rachel que ele não vai sair até que descobrir se o nariz está quebrado. Quando eles descobrem que ele é, o médico sugere que ela obter um emprego nariz. Quando Rachel mostra o clube seus planos para o seu nariz, Finn diz a ela "Rachel, por favor, não faça isso. Você é linda.", Para grande confusão de Quinn. No entanto, ela é conquistada por um " Barbra de intervenção ", que atende Finn. No fim das contas, Rachel opta contra o nariz e diz para Finn "da próxima vez, atente para o schnoz", mostrando sua relação ainda é amigável.
Gleerumours.jpg
Em Rumours , depois de jornal da escola fofocas, correu por Sue , relatórios sobre Quinn 's reuniões secretas com Sam , Finn decide dar uma olhada nele e vai em uma emboscada com Rachel. A primeira vez que vão, ver Kurt deixando espaço Sam motel em vez de Quinn, para que eles façam o mesmo na noite seguinte. Enquanto espera por alguém para aparecer, Rachel pede Finn por que ele voltou com Quinn. Ele responde que não sabe, mas Rachel responde sua própria pergunta para ele, porque você perdoa o seu primeiro amor de cada vez. Finn diz a ela que o que ele não gosta de Quinn é que você nunca sabe o que sente ou pensa, e observa que, com Rachel foi o oposto. Como a dupla finalmente spots Quinn, eles serão fotografados por Jacob , repórter do O investigador de escândalos. O
180px-Finchel 2.gif stakeout
dia seguinte, Finn e Quinn enfrentar uns aos outros sobre o que estavam fazendo ontem à noite, e decide para resolver os mal-entendidos em suas relações através de uma canção. Depois de um dueto muito em branco eu não quero saber , Quinn diz Rachel de parar de tentar roubar Finn dela e começa a ameaçá-lo com uma ruptura, se ele ainda canta com Rachel. Rachel ignora suas palavras e canta Go Your Own Way para Finn, que toca bateria durante ela e parece gostar do desempenho, para desgosto de Quinn. Tendo descoberto a verdade sobre Sam, eles visitam ele e seus irmãos e pedir desculpas em nome do clube alegria toda, dando-lhe de volta o seu violão, que ele tinha para vender. Em Prom Queen , Finn descobre que Jesse St. James está de volta, e Rachel vai ao baile com ele (como um grupo com os amigos). Eles têm uma pequena discussão, onde Rachel diz Finn, ele tem de respeitar quem quer que datas, já que ela tem que se acostumar com a sensação de ter um coração quebrado toda vez que ela o vê com Quinn. Finn responde dizendo-lhe que ele ainda se preocupa com ela. Finn, em seguida, explica como ele sente que não tem a dignidade de entregar
Fight.png menina
fora Prom Rei e Rainha folhetos em torno da escola e é forçado sobre o que começar Quinn por um corpete. Rachel sugere algo simples que não vai distrair de seu rosto, antes de ir embora com um olhar triste. Mais tarde, Rachel, Jesse, Mercedes e Sam estão todos em Breadstix preparando para prom. Finn e Quinn chegar a vê-los, resultando em tensão entre Jesse e Finn (que é rapidamente neutralizada pela Mercedes). No baile, Rachel em seguida, executa Jar of Hearts para a dança lenta no baile de finalistas. Ela visa a canção para a Finn, e eles olham tanto um para o outro durante todo o número por longos períodos de tempo, que não vai despercebido por Quinn. Jesse também está olhando para Rachel através da performance. Quando Blaine executa o seu número, eu não vou ensiná Your Boyfriend How To Dance With You , para o baile, Jesse e Raquel se aproximando cada vez mais ao dançar, o que irrita Finn ao seu ponto de ruptura. Logo, ele rompe com Quinn e confronta Jesse, dizendo-lhe para não ficar tão pessoal e para mantê-lo PG. Jesse responde, dizendo-lhe a sua nenhum dos YB ( sua empresa ) seu negócio, e ela não é sua namorada. Os dois começam a empurrar um ao outro até Finn oscilações seu punho em Jesse, levando-os tanto para ser chutado para fora do baile. Esta altercação prova Finn ainda tem sentimentos profundos de Rachel. Mais tarde, quando o rei ea rainha do baile de finalistas são anunciados e Quinn perde, ela fica chateado. Rachel segue-a ao banheiro e tenta confortá-la, mas Quinn culpa Rachel para perder dizendo que ninguém jamais ter votado para ela, porque eles sabem que ele (Finn) preferem ficar com Rachel, provando que Quinn está realmente ciente de que ainda ama Finn Rachel. Rachel tenta negar, mas Quinn, em seguida, dá um tapa nela, rapidamente se desculpar depois.
Em Funeral , Finn e Rachel sugere que ele deve ser o único a cantar o dueto juntos no Nationals. Rachel pode ser visto sorridente em sua sugestão, apenas para ser negada por Quinn e Jesse. Rachel pensa Finn como ela canta My Man por sua audição. A música é sobre amar alguém sempre, não importa o quê. Finn termina com Quinn, dizendo-lhe que ele não se sente preso a ela - que o sentimento de amar alguém tanto assim que você sempre se sentir conectado - como Sue sentia por sua irmã. Quinn pergunta se ele se sente assim para Rachel e Finn não responde, confirmando que é a Raquel que ele ama. Ele vê Rachel deixar o funeral depois que ele termina com Quinn, e ansiosamente a observa. Finn mais tarde vai encontrar Rachel no auditório e vê Jesse beijo Rachel. Ele olha visivelmente abalado e tira uma única tulipa rosa de trás das costas, destinado a Rachel, enquanto ela e Jesse sair.
Em Nova York , Finn conhece Rachel ainda pode ser em Jesse, depois de ver o beijo deles no auditório. Ele "casualmente", pergunta a ela sobre seu relacionamento com o Jesse que ela responde que ela não precisa de distrações mantê-la de ganhar Nationals. Finn pede os caras Glee se era legal se ele e Rachel cantou um dueto para Nacionais que são perfeitamente bem com. Mas, Puck confronta sobre "o grande elefante na sala de judeus" e diz que ele deve pedir Rachel para fora. Finn Rachel envia um texto dizendo-lhe para encontrá-lo na ponte e
Tumblr llrrbd5UeC1qj5kbto1 500.gif
vestir roupas bonitas. Ela conhece Finn, segurando um buquê de flores, e dizendo que esta é uma "data de trabalho" para que eles não estão tecnicamente em uma data. Rachel, obviamente, não comprá-lo, mas vai junto com ele de qualquer maneira. Eles vão em sua "data de trabalho" para Sardi, um muito bom restaurante de Nova York. Finn diz a Rachel que ele admira-la para sempre sonhar grande e diz que ela parece bem. Ele está prestes a confessar seu amor por ela, mas Rachel interrompe-lo, ver Patti LuPone pé junto a um canto. Patti diz a Raquel que Finn é muito bonito. Finn implica que ele quer voltar a ficar juntos em um passeio ao luar onde Puck, Sam, Artie, e Mike serenata-los com a Nota Bella canção. Ele diz que não foi realmente uma data de trabalho e ele apenas a quer de volta. Ela admite que sabia que não era uma data de trabalho e fica em silêncio. Ele tenta beijá-la, mas ela hesita e diz: "Eu não posso." Ele responde, dizendo: "Dê uma chance a mim." Ele se inclina, mas Rachel recua, dizendo: "Sinto muito, Finn. Eu não posso." e foge, deixando um Finn de coração partido. Rachel confia em Kurt, dizendo-lhe que ela quer ir para a faculdade em Nova York, mas não sabe se ela pode deixar Finn. Kurt leva para os palcos da Broadway e os dois cantam For Good . Ela conta que decidiu que ela não vai escolher entre sua carreira e no amor, porque eles são combinados - Broadway. Espelhamento Finale Uma estação de Regionais, Rachel e Finn falar por trás da cortina, antes de executar. Rachel elogios Finn na canção, dizendo que ele é realmente bom. Finn responde que ele não se preocupa com a música e é realmente confuso com o porquê de Rachel de repente é negar-lhe. Ele diz que "tudo o que você queria para nós é estarmos juntos e eu estou praticamente implorando para estar com você e de repente você não está interessado." Rachel diz que "ela é mais do que interessados" e admite que o ama, mas ela admite que seu sonho de ir para Lima deixando para ir a Nova York depois da formatura está impedindo-a de estar com ele. Rachel é claramente escondendo seus verdadeiros sentimentos, e Finn está chateado. No Nationals, Rachel e Finn cantar uma canção original chamado Fingindo e pego no momento e um beijo no palco. Eles se quebram com expressões chocado, o que implica que ainda se amam profundamente. Eles
Fr.jpg
Finn e Rachel beijar durante o seu desempenho de fingir

continuar a cantar Light Up the World , como se nada tivesse acontecido. Rachel e Finn falar depois que desempenham, brevemente falando sobre o beijo deles. Finn chama seu beijo "o beijo do século", e então Jesse vem à tona. Jesse diz Finn e Rachel que o beijo foi pouco profissional e que vai custar-lhes Nationals, que ele faz. Finn diz a Jesse: "Cara, recuar. Você só está com ciúmes. Jealous do que temos eo que nós compartilhamos com todo o público, porque era compartilhado entre duas pessoas que se amam." Rachel é visto olhando para Finn. Finn continua falando com Jesse, dizendo: "Foi o Superman de beijos. Ele veio com a sua própria capa, Rachel certo?" enquanto Rachel sorri largamente e acena. Kurt se aproxima dizendo-lhes que a lista foi colocar-se. Quando o clube glee descobre que não ganhou, o clube alegria toda fica furioso com eles por custar-lhes Nationals, especialmente Santana. Finn, sentindo-se culpado, esconde na biblioteca, tentando evitar os clubbers alegria outros. Rachel encontra-lo e eles compartilham uma palestra sobre o beijo deles. Finn diz que ele só queria ter a chance de beijá-la mais uma vez que Rachel diz a ele que ela sente da mesma maneira. Ela também diz que ela quer voltar com ele, mas não pode porque ela está se mudando para New York. Mas, Finn diz "Graduation um ano de distância. Got quaisquer planos" até então? " e com sorriso, eles se beijam. Eles são vistos de mãos dadas de volta para a sala do coral, mostrando que eles são um casal mais uma vez.
Rachel e Finn

............................

Em A culpa é do álcool , Finn ajuda a Rachel, com sua canção original. Eles se abraçam e tanto sorriso, enquanto nos braços do outro. Rachel diz que não deve haver tensão entre eles mais porque eles são tão confortáveis ​​em torno de si mesmo. Mais tarde, Rachel dá uma festa, e ela fica bêbada, colocando-se em todo Finn. Como Finn não estava bebendo, ele descreve como ela é um "bêbado necessitados", e que ele não está nele. Eles, então, jogar Spin the Bottle e beijos Rachel Blaine. Eles cantam Não You Want Me e parecem estar interessados ​​um no outro. Finn relógios como eles cantam e realmente não mostra qualquer tipo de reação. Depois de passar em uma data e beijando Blaine sóbrio, Blaine decide que ele é "100% gay", e Rachel não está chateado com isso. Ela decide usar isso como sua inspiração songwriting.
Hug Finchel quebrar a tensão
Na Sexy , Rachel é visto participando de uma reunião do clube celibato com Quinn. Foi revelado que a última reunião foi gasto em Quinn sendo entrevistado por Rachel em seu relacionamento com Finn. Rachel, juntamente com Quinn, Puck, Emma, ​​e Carl cantar Delight Tarde para promover o celibato. Sem o conhecimento de Emma, ​​a canção é sobre sexo. Humilhado, Rachel confronta Emma, ​​que lhe diz que "Delight Afternoon" é sobre a torta. Rachel então corre para fora do palco. Em uma cena de flashback, Finn é visto fazendo com Quinn em sua cama, dando um chupão Quinn. Na Canção Original , Rachel tentou sua mão em composições de novo. Desta vez, ela escreve uma música chamada Só para crianças , que Finn acha que é melhor do que minha Headband , mas a canção não mostra o tipo de emoção que eles precisam para ganhar Regionais. Finn conhece Rachel tem nela, mas ela só tem que encontrá-lo. Ele diz que quando ela canta, ele pode sentir isso. Finn é também ainda secretamente com Quinn no entanto, que revela que ela tem um motivo de ganhar rainha do baile com Finn. Quinn trabalha para ganhar mais de Finn por concordar com a idéia de Rachel de escrever canções originais também. Quando o grupo decide escrever canções originais, Quinn e Rachel decide escrever uma música juntos. No entanto, Rachel quer saber se Quinn e Finn estão juntos, e Quinn admite que eles são.
Hug Finn e Rachel

Quinn também diz a Raquel que ela e Finn nunca será, e ela nunca vai saber a verdade, inspirando-a a escrever Get It Right . Rachel também diz que ela não vai desistir de Finn. No Regionais, quando Rachel canta "Get it Right", que parece mover-se Finn. Eles também abraço no final do seu desempenho.

Finchel segunda temporada continuação

Em A Very Glee Natal , Rachel tenta dar Finn seu presente de Natal, mas ele a rejeita. Mais tarde, os dois são de caça para as árvores e cantar Last Christmas . Ela tenta beijá-lo, mas ele "oficialmente" termina com ela, como ele não está pronto para perdoá-la. Mas depois quando estão ao redor da árvore na casa de Mr. Schuester, eles trocam um sorriso, enquanto Rachel rapidamente desvia o olhar. Finn continua olhando com um sorriso no rosto, dando a entender que ele ainda está apaixonado por ela.
Finchelforeva.jpg
Em canções de amor , Finn lhe dá um colar de estrela, e diz que ainda acredita nela, mesmo que eles estão quebrados. Rachel está desanimado por seus sentimentos renovado por Quinn e vai visitar Finn, enquanto ele está no escritório da enfermeira. Rachel diz que Quinn é mais bonita do que ela, e as respostas Finn que ela é linda. Ela perguntou-lhe como se sentiu quando ele beijou Quinn, e ele responde, dizendo que ele viu fogos de artifício. Ela então perguntou se ele viu fogos de artifício quando eles se beijaram, e ele hesita, pensando. Ele sorriu quando ele pensa sobre seu relacionamento com Rachel. Ela concluiu que "não há nada aqui para me anymore", mas Finn diz para ela esperar e diz que isso não é verdade e está prestes a dizer que ele ainda a ama, mas ele não chega por causa de sua confusão. Rachel sai, pensando que ela tem a resposta dela e resolve se concentrar em sua carreira, em vez de romance. Ela canta de fogos de artifício e usa Finn como sua inspiração.
Rberry.png
Em Comeback , Finn ainda está perseguindo Quinn e isso perturba Raquel. No entanto, Rachel afirma que ela é completamente com meninos e que ela quer se concentrar em sua carreira. No final do episódio, Rachel sugere ao Sr. Schue que eles escrevem uma canção original para se apresentar no Regionais. Votam na idéia, ea idéia de Rachel é rejeitada por unanimidade. Finn depois diz a Raquel que ela está certa e que eles devem escrever uma canção original. Rachel pergunta por que ele não vara para ela quando eles votaram, e ele alega que não teria importância. Quando Rachel pergunta se ele quer escrever com ela, Finn diz que ela deveria escrevê-lo sozinho, porque ela é a trendsetter reais lá. Ele também diz que ele gostou do que viu Rachel no coro e que ele acha que ela está fazendo um "comeback". Rachel sorri, o que indica que ela não é mais de Finn.

2ª Temporada continuação Finchel

Em Cheesus grelhado , Rachel diz Finn ela quer a sua relação para ir à distância. No retorno para o seu acordo para criar seus filhos na fé judaica, ela deixa Finn toque seu peito muito para o seu deleite.
Em Duets ,
Finn-Rachel-finn-e-rachel-16177835-500-333.jpg
Rachel e Finn cantar Não Go Breaking My Heart e, para jogar a competição duetos na esperança de que Sam Evans e Quinn vai ganhar então Sam vai ficar, cantar com você Eu sou nascido de novo . Em O Show de Rocky Horror Glee , Finn se sente desconfortável com a cena ele tem que fazer de cueca, e Rachel tenta ajudá-lo com seus problemas, apontando que ela não está quente, da mesma forma como a Bretanha, Santana, mas ele ainda atraído por ela e que ele tem um tipo de corpo diferente (isso conforta-lo, embora
Finn e Rachel

não funciona a longo prazo). Ela lhe diz que ela acha que ele é o cara mais gostoso na escola.
Em Nunca Fui Beijada , Finn canta com ela em Stop! Em Nome do Amor / Liberte sua mente . Ele também afirma que ele nunca usou a tática Beiste sobre ela.
Em Furt , Rachel diz Finn que ela nunca foi tão decepcionado com ele quando ele não diria Karofsky a recuar Kurt. Mais tarde, no casamento de sua mãe, Finn diz Rachel, ela parece incrível e que ele realmente a ama, e os dois dividem um sorriso, enquanto Burt e Carole está lendo seus votos. Dançam juntos em casar com você e do jeito que você está .
No episódio de Educação Especial , Rachel descobre que dormiu com Finn Santana durante O Poder da Madonna . Ela fica chateada porque ela confessou que não dormiu com Jesse (um momento perfeito para ser honesto com ela sobre Santana). Ela quase dorme com Puck como vingança para Finn, mas ele deixa sua casa dizendo: "Eu não posso fazer isso para Finn novamente." Ela diz Finn sobre o que aconteceu com Puck, e ele termina com ela. Ela diz: "Você disse que nunca iria acabar comigo." Ele responde: "Eu nunca pensei que você ia me fazer sentir assim", e ela começa a chorar.
Em Audition , Rachel revela que eles estão namorando o verão inteiro, e enquanto todos no clube Glee éestão bravos com ela para (indiretamente) empurrando Sunshine para Adrenaline Vocal, enviando-a para um crackhouse inativos, Finn suporta-la, sugerindo que ela deveria pedir desculpas e promete que nunca vai terminar com ela. Então eles se beijam.
Finn-Rachel-finn-e-rachel-15797543-1580-888.jpg
Em Britney / Brittany , Finn está de volta à equipa de futebol, mas Rachel quer que ele escolha entre ela ou futebol. Quando Rachel aparece na escola vestindo uma roupa sexy depois que seu Baby One More Time fantasia, Finn se sente desconfortável porque todos os caras estão olhando para ela, embora ele também é visto olhando para baixo sua camisa durante o Glee Club. Ela logo percebe que, se sua relação está indo para o trabalho, eles tem que dar algum espaço ao outro. Rachel pede desculpas, admitindo que ela lhe deu um ultimato, porque ela queria que ele tudo por si mesma, e canta The Only Exception por Paramore