sábado, 30 de julho de 2011

......... FINCHEL

Em Journey , Rachel e Finn se beijam depois que ele diz a ela que Glee Club necessidades dela e que ambos vão fazer Clube Glee ganhar em regionais. Finn diz a Rachel que a ama, antes de cantar Faithfully , que fornece a música com mais profundidade emocional. Rachel, então, se inclina a cabeça em seu ombro durante a música, Over the Rainbow, demonstrando que eles começaram um novo relacionamento.
Rachel e Finn beijo em Journey .

CONTINUAÇÃO FICHEL....

Quando Santana oferece sexo para Finn, ele rejeita e diz que ele está esperando por Rachel de perder sua virgindade para, no entanto, Santana revela-lhe que Rachel ainda está vendo Jesse, e eles estão tendo alguma intimidade e de tomada de decisão se porque Rachel pediu conselhos das meninas mais cedo. Finn abordagens Rachel e pede a ela para lhe dizer a verdade se ela e Jesse ainda estão namorando. No início, ela mente e diz que não, mas ele pode dizer e diz: "Eu sei que as coisas têm sido estranho entre nós, mas eu nunca pensei que você minta para mim." Depois, ela diz a verdade e faz Finn promete não contar, porque eles ainda são amigos. Finn, decepcionado com este fato, concorda a oferecer Santana.
Finn e Rachel compartilham uma conversa após a sua noites com Jesse e Santana, onde eles questionam-se sobre o que eles fizeram. Rachel, a mentira, diz Finn ela teve relações sexuais com Jesse. Ela disse Jesse, que ela não podia dormir com ele por causa de como ele era "o inimigo", mas tinha que fazer mais com a forma como ela não estava pronta para desistir de sua virgindade. Finn diz a Rachel que ele não teve relações sexuais com Santana porque ele está esperando a pessoa certa. No entanto, ele fez sexo com ela, mas não senti diferente depois porque "não quis dizer nada." Quando Jesse pede transferências para McKinley para estar em uma relação pública com Rachel, Finn fica com raiva e acredita que as pessoas estão apenas fazendo as coisas para ferir seus sentimentos.
É durante o Poder da Madonna episódio em que Finn percebe o quanto ele tinha tratado Rachel quando ele deu a ela até ir a um encontro triplo. Ele vai até ela para pedir desculpas e confessa que gosta dela, mas concorda que ele errou ao dizer "eu poderia ter tido você, mas eu estraguei tudo." Ele canta Borderline / Open Your Heart , que resume seus sentimentos um pelo outro. Ele tenta consertar as relações com Jesse e dá uma mão de boas-vindas a ele aderir New Directions , afirmando que ele vai tentar "ficar longe de sua menina.

A relação com Jesse e Rachel enfraquece, como resultado do Run Run Joey vídeo (em que Rachel tinha Puck, Jesse e Finn interpretando o mesmo personagem sem nenhum deles saber), e Jesse indo embora em uma viagem de férias de primavera com os seus amigos Vocal do Adrenaline. Enquanto isso, em Laringite , Finn e Rachel se fecham novamente. Rachel perde sua voz e ele vai com ela para a nomeação do seu médico, onde ele pede a ela "Quando você vai perceber Jesse não está em você, como eu sou? " Ela lhe diz que ela ainda se preocupa com Jesse e sabe que se sente da mesma maneira. Finn, em seguida tira proveito do trabalho semanal (para encontrar uma música que conta a história de sua situação de vida atual) e canta Jessies Girl a Rachel na frente do Clube Glee inteiro, confessando seus sentimentos para ela. A história deles ainda resta para ser concluído sobre o que acontece entre estes dois agora que está confirmada Jesse só se juntou New Directions sob as ordens da mãe de Rachel, para se aproximar de Rachel e levá-la a encontrá-la. Os produtores e membros do elenco do espetáculo tem dito repetidamente que Rachel e Finn são "um núcleo do show" e que "secretamente amar uns aos outros" e ficar juntos.

CONTINUAÇÃO FINCHEL

Depois de vencer o Sectionals, e após o término da Finn e Quinn relacionamento, Rachel passa a acreditar que ela e Finn estão namorando. Sue surge com uma idéia para forçar Rachel para sair do Clube Glee e arruinar as suas chances de Regionals obtendo Bretanha e Santana para seduzir Finn longe de Rachel. Brittany e Santana pedem a Finn para sair com elas, onde ele terá as duas senhoras para si, e Finn concorda. Mais tarde, ele diz a Rachel que ele não quer ser seu namorado porque ele precisa descobrir-se e obter um tempo de folga antes de voltar para namorar. Rachel, com raiva e com o coração partido, dá um discurso honesto para Finn, que mostra o quão bem ela sabe ele e como ele é apenas dumping ela, porque ele está afetando a sua reputação. Ele não pode vir para ver que ela é a única pessoa que vê e ama-o para quem realmente é, por isso foi sua perda.
Mais tarde, Rachel encontra seu sonho cara, Jesse St. James , o vocalista da equipe rival Adrenaline Vocal , e eles começam a namorar. Quando o enontro com Brittany e Santana não vão bem para Finn, ele vê o que Rachel queria dizer mais cedo, com seu discurso, e ele volta para Rachel, dizendo a ela que ele quer que elas sejam um casal de verdade agora. Rachel diz a ele que ela está feliz que ele percebe isso, mas e que é muito tarde porque ela está namorando Jesse agora. Finn diz a ela que ele pensa que Jesse está usando ela, mas ela afirma que o amor deles é real, diz Finn tem que aceitar isso. Ainda descrentes de que ele seja tarde demais e encontrar ele suspeita que a liderança de sua escola rival para Regionals perguntou Rachel para fora, ele vai e diz ao Clube Glee sobre seu romance. Os outros membros do clube Glee ameaçar chutar Rachel fora do clube, se ela continua vendo Jesse, então ela finge romper com ele. Finn pede a ela para ser sua namorada novamente, mas ela recusa, dizendo que ela não quer que haja mais drama no clube. Finn responde dizendo: "Eu não sou apenas um cara que você conheceu na loja de música que você pode simplesmente soprar. Eu não desistir tão facilmente", o que indica que Finn não vai desistir, até que ele ganha-la de volta.

RACHEL E FINN CONTINUAÇÃO

Em The Rhodes Not Taken , Finn leva vantagem de sentimentos de Rachel para ele, e vai a um encontro com ela para tentar convencê-la a voltar para o Glee Club. Ela faz e eles se beijam. Quando ela descobre que Quinn está grávida, ela dá um tapa Finn e diz que ele arruinou qualquer chance de ela voltar a Glee.Ele admite que está usando-a, para que ele pudesse ter uma chance de conseguir uma bolsa de estudos de música. Se ele recebeu a bolsa, ele poderia ir para a faculdade e Quinn apoio e seu filho, porém, ele quis dizer o que ele disse sobre o desejo dela de voltar ao Clube Glee e alegou que seu beijo juntos foi real. Ela diz que se ele foi honesto com ela, em primeiro lugar, ela poderia ter sido dispostos a ajudá-lo.
No entanto, o par continua a sentir-se atraídos um pelo outro. Rachel continuamente se sente para baixo quando vendo Finn e Quinn em conjunto, como sua paixão por ele nunca morre. Finn também compara Quinn com Rachel muito e pede a ela em um ponto por que ela não pode ser mais assim com Rachel; ouvi-lo e respeitar seus sentimentos. Sua amizade é forte ao longo dos primeiros 13 episódios com tons amor secreto. Em Sectionals , Rachel descobre Finn não é o pai verdadeiro do bebê Quinn, e que Quinn mentiu. Ela diz Finn a verdade. Isso faz com Finn para bata Puck, despeje Quinn, e sai do Clube Glee, furioso com todos em Glee pede para não falar ele. Durante Sectionals ele retorna ao grupo, e Rachel oferece-lhe a mão para  apoiar a ele.

RACHEL E FINN: O COMEÇO

Finn se torna amigo de Rachel, mas ele se preocupa em ser visto com ela, porque ele teme que irá prejudicar sua reputação. Após as drogas que foram "encontradas" no armario de Finn ele foi chanteado por Will para participar do Clube Glee ode se aproximou de Rachel.Embora a princípio ele está assustado pela sua natureza agressiva, Finnencontra-se imensamente atraído por ela. Finn também está impressionado com a maneira como ela defende-se no Clube do Celibato. Após a sua prática cantando juntos no auditório, os dois partilham um beijo breve, provando sua atração mútua. O beijo termina quando Finn tem uma ejaculação precoce. Ele diz a ela para não contar a ninguém que isso aconteceu e para esquecê-la. Embaraçado, Finn retorna à sua namorada, Quinn . Mais tarde, ela convence Finn que o beijo no auditório era real, e diz: "Você não tem a coragem de admitir isso." Quando é revelado que a namorada de Finn, Quinn, está grávida, Finn imediatamente pára o seu romance com Rachel.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Glee minha paixão

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube de glee , o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch), conselheira de orientação Emma Pillsbury (Jayma Mays), e oito membros do clube interpretados por Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Mark Salling e Jenna Ushkowitz. Para a segunda temporada, ex-membros recorrentes do elenco Mike O'Malley, Heather Morris e Naya Rivera foram promovidos ao elenco principal. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan , que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2009, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010 no canal da FOX Brasil e no dia 2 de julho de 2011, na Rede Globo.
A segunda temporada começou em 21 de setembro de 2010, e uma terceira temporada foi encomendada. Glee apresenta na tela baseada no desempenho números musicais que são selecionados por Murphy. Canções abrangidas no programa são liberados através da iTunes Store durante a semana de transmissão, e uma série de álbuns foram lançados pela Columbia Records. A música de Glee foi um sucesso comercial, com mais de treze milhões de vendas digitais individuais e cinco milhões de álbuns vendidos. O marketing da série inclui também lançamentos em DVD e Blu-Ray, uma série de livros, um aplicativo do IPAD, um Reality Show para escolher a nova estrela da nova temporada, e um jogo de karaoke para o Wii.
Durante sua primeira temporada,Glee recebeu críticas favoráveis, com | média Metacritic Metacritic ponderada baseada na impressão de 18 resenhas críticas de 77 por cento. A temporada foi nomeado para dezenove Emmys, quatro Golden Globe Awards, seis Satellite Awards entre outros, com vitórias incluindo o Golden Globe Awards de 2010 para Melhor Série de Televisão, Comédia ou Musical, e os prémios Emmy de Atriz Coadjuvante para Lynch, ator convidado para Neil Patrick Harris e direção para Murphy. A segunda temporada atualmente tem sido indicado para cinco Globos de Ouro, incluindo Melhor Série de Televisão em Comédia e assim como as nomeações para Matthew Morrison, Jane Lynch, Lea Michele e Chris Colfer. Em março de 2010 os direitos de exibição da série foram adquiridos pela Rede Globo de Televisão,e vem sendo exibida na grade da emissora desde o dia 02 de Julho de 2011, as 11h15.[1]